Que corretor devo escolher? - página 9

 

Mais importante ainda, não é claro por que razão se reanimaria um tópico com seis meses de idade com um posto tão informativo:

Um anúncio trivial para o Robo? Ou a si próprio? )

 
C-4:

Merda, já chega de esfregar sobre as diferentes posições no mesmo instrumento financeiro. Yura, nós sabemos o que nos quer dizer: sobre instrumentos duplicados mágicos com o postfixo "m" ou "_1". Mas esta não é de todo uma tecnologia e estas ferramentas não são boas nem más para os negociantes de algo-traders. A virtualização no lado do servidor não é eficiente. Aqui está um exemplo, suponha que tem um corretor com 1000 símbolos duplos, reescreva uma estratégia simples para isso como na captura de ecrã:

Algoritmicamente, como decide a gestão das posições (indicadas por linhas pontilhadas)?

Se a posição for fechada não em stopploss, mas tudo de uma só vez, então depois disso temos de eliminar as ordens pendentes não accionadas.

Por outras palavras, é resolvido por ordens CCA virtuais.

 

komposter:

Mais importante ainda, não é claro por que razão se reanimaria um tópico com seis meses de idade com um posto tão informativo:

Um anúncio trivial para o Robo? Ou a si próprio? )

nah, o que, para mim neste momento é um tópico muito relevante e útil, gostaria de obter uma lista de todos os corretores que fornecem símbolos de sebe no MT5 (embora aqui seja tabu)

também seria interessante ler mais sobre a implementação do CCA - encomendas, mas parece que aqueles que compreenderam - se fixaram no assunto devido ao interesse comercial, por isso, de momento, o mais fácil seria apenas encontrar os corretores certos

E se existem tais corretores, que além disso podem substituir as trocas por comissão por lote, então que canção :)

 
tol64:

Giro. É ainda mais interessante agora. )

Compreendo que não é assim tão simples. ) Ia também reescrever o meu esquema, mas deixei-o por agora. Estou à espera do artigo. Será o artigo mais interessante para mim. )

Tenho de escolher um corretor que permita uma retirada rápida - e o resto depende da funcionalidade - velocidade de execução da ordem e nenhum servidor fica pendurado...
 
newdigital:

Se MT5 (e este é um fórum MT5), não se pode abrir duas posições ao mesmo tempo para o mesmo instrumento ao preço de mercado.

e outras plataformas não são recomendadas para discussão aqui.

Como deve este anúncio ser entendido, então?

http://forum.mql4.com/ru/66128/page3#1005717

15 января 2015 года раздел личных сообщений прекратит работу - MQL4 форум
  • www.mql5.com
15 января 2015 года раздел личных сообщений прекратит работу - MQL4 форум
 
VDev:

Como deve então este anúncio ser entendido?

http://forum.mql4.com/ru/66128/page3#1005717

Razão: