Quem já experimentou a subscrição de Sinais para se colocar na cauda dos participantes do ATC 2012? - página 75

 
Renat:
Não se preocupe, há um beta-teste (o serviço tem três semanas) e um refinamento activo do serviço, depois de amanhã haverá um lançamento do MT4 com sinais.
Hoje ??? Não ter mais a paciência de experimentar.... :)
 
O número 4/5 na foto do sinal no sítio web pode ser tirado como uma estimativa
 
Uma vez que foi neste tópico que perguntei onde poderia testar os sinais de serviço em contas reais, mesmo as micro, estou a responder. Agora apareceram na minha LiteForex, mas apenas no MT4 (conta em cêntimos). Acabei de verificar, a sincronização aconteceu - as trocas foram abertas. A minha conta MT5 ainda não tem o separador "sinais", mesmo na demonstração. Não posso dizer nada sobre as contas reais, não tenho nada sobre a demonstração nem sobre a conta real da última vez. Aqui.
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете - Документация по MQL5
 

Não tenho separador "Sinais" no MT5.

O que fazer, como viver

 
corretor de mudança
 
Olá! não me posso tornar um fornecedor de sinal, uma vez que a conta NÃO está CONECTADA! diz "a ligação falhou", como é que posso resolver este problema?
 
Os corretores são os mesmos que os fornecedores de sinais e instalei especificamente os mesmos terminais para o teste do serviço de sinais. No meu caso, são Alpari e Roboforex.

Em ambos os casos não há tabulação de sinalização. Algum tipo de mistério))

Inscrevi-me hoje para um dos sinais do MT4, está tudo bem aí.

Mas não o posso fazer com MT5((.

 
SVT:
Os corretores são os mesmos que os fornecedores de sinais, para o teste do serviço de sinais instalei propositadamente os mesmos terminais que os fornecedores de sinais. No meu caso, são Alpari e Roboforex.

Em ambos os casos não há tabulação de sinalização. Algum tipo de mistério))

Osfornecedores de sinais, ao contrário dos subscritores, não precisam do separador "Sinais" e podem ter contas em qualquer servidor.
 
Estou a ver, obrigado.
 

Inscrevi-me para os sinais.

Eu olho para as posições do comerciante, e todas elas estão a fechar do lado positivo, enquanto as minhas estão a fechar do lado negativo - nem uma única negociação positiva... como pode isto ser?

Razão: