Faça seu primeiro milhão - página 148

 
George Merts:

De onde vem um milhão? Se você passou três anos ganhando $10 de $1, e você gastou $100?

Não se esqueça, você já perdeu quatro milhões só nesta linha. Quantos não conhecemos?

Vamos chamar as coisas pelos seus nomes. Vamos contar o dinheiro real. Você coloca um milhão de dólares reais, você drena um milhão virtual, você drena uma libra real.
 
Alexander Laur:

Um simples cálculo mostra que tal aumento é possível.

Por exemplo, aos preços atuais do EURUSD, se você abre uma negociação com um volume de 18% do depósito e obtém um lucro de 10,0 pips na negociação, ele aumenta seu depósito em 7,9%. Um lucro de 12,0 pips resolve o problema de 10% de seu depósito todos os dias!!! :)

Você não precisa somar todos os gráficos, o volume da posição resolve o problema.

É evidente que o volume não pode aumentar indefinidamente, pois existe um teto de liquidez. Neste caso, temos que dividir a posição ou por volume ou por instrumento.

Se você quiser pegar pulgas - faça-o. O principal é cumprir com 10%.

medida que o teto é atingido, a mudança para outros mercados pode ser considerada. O principal é começar ))
 
Виталий Кононюк:
Você já ouviu falar de interesse composto?
Qualquer que seja a porcentagem, você precisa de flutuações de preço para ganhar dinheiro em divisas, e elas não são suficientes para ganhar tanto dinheiro em 97 dias
 
Alexander Laur:

Um simples cálculo mostra que tal aumento é possível.

Por exemplo, aos preços atuais do EURUSD, se você abre uma negociação com um volume de 18% do depósito e obtém um lucro de 10,0 pips na negociação, ele aumenta seu depósito em 7,9%. Um lucro de 12,0 pips resolve o problema de 10% de seu depósito todos os dias!!! :)

Você não precisa somar todos os gráficos, o volume da posição resolve o problema.

É evidente que o volume não pode aumentar indefinidamente, pois existe um teto de liquidez. Neste caso, teremos que dividir a posição ou por volume ou por instrumento.

Então, calcule o que você escreveu: quanto você pode conseguir com 1 dólar e 10 pontos a 18% do saldo. 10 pontos serão 10 dólares - vamos supor que 100 = 0,1 centavos, você vai pegar o preço uma, duas ou até 10 vezes e ganhar 1 dólar = 2 dólares, mas no final o preço vai funcionar de qualquer forma
 
Alexey Busygin:
Se você mesmo fizer as contas, o que você escreveu, bem, quanto você pode obter de 1 dólar e 10 pips a 18% do saldo. 10 pontos serão 10 dólares - Precho let 100 = 0,1 centavo, bem um, dois ou até 10 vezes pegue o preço, faça 1 de dois dólares, no final, tudo o mesmo preço levará

Temos um objetivo!! O principal é não exagerar e não se deixar levar pelo comércio. você tem sinais claros, vá em frente, não, fumaça =)

heh... isso me dá uma idéia, terei que tentar algo....

 
Alexander Laur:

Para você, 10,0 pips de lucro é "pegar pulgas", mas para mim é um lucro normal. Talvez seja porque eu acho que o principal risco no comércio é o TEMPO NO MERCADO, enquanto você provavelmente pensa que é outra coisa. :)

Nos dois dias desde que comecei, eu estou, PELA SEMPRE, no gráfico. :)

Eu estou no mercado há três anos, meu risco é imortal! Um movimento obrigatório contra a tendência
 
Alexander Laur:

Comércio decente!

PS: Perdi-o, arrependo-me. :) Isso faz de nós dois!

onde está seu monitoramento ?????
 
Alexander Laur:
Eu não fiz nenhum monitoramento. Coloco negócios e relato o resultado diário.
pf....
 
Alexander Laur:

Para você, 10,0 pips de lucro é "pegar pulgas", mas para mim é um lucro normal. Talvez seja porque eu acho que o principal risco no comércio é o TEMPO NO MERCADO, enquanto você provavelmente pensa que é outra coisa. :)

Nos dois dias desde que comecei, eu estou, PELA SEMPRE, na tabela. :)

50 pips - isso é uma pulga )) Mas já é uma boa pulga )) 100 - é provavelmente um maior ))
Se o seu objetivo é 10 pips então sim - o tempo no mercado é mais importante. Mas, mais uma vez, e se o mercado se mantiver estável por 2-4 pontos durante cerca de duas horas? E de repente se transforma em uma tendência?
 
Alexey Busygin:
Não me importa que porcentagem, para ganhar dinheiro em forex, você precisa de flutuações de preço, e elas não são suficientes para ganhar tanto dinheiro em 97 dias
Onde você consegue tais reivindicações? ))) mesmo no apartamento da manhã, você pode fazer estes mesmos 10%. Pena que eu ainda não tenha um EA. Ooh, eu gostaria de mostrar a vocês.
Razão: