Blog FAQ - página 30

 
Renat:
Uma entrada deve ter uma quantidade substancial de conteúdo útil para entrar na alimentação e na rotação.

Vejo

Refere-se a textos?

Mas há uma secção sobre gráficos...... dizem a mesma coisa...

 

Como posso fazer com que o texto inicial seja breve, mas quando clico para ler o blogue, o texto completo aparece.

E tem havido blogs mais curtos do que o meu, mas o meu ainda está totalmente expandido.




 
Zeleniy:

Como posso fazer com que o texto inicial seja breve, mas quando clico para ler o blogue, o texto completo aparece.

E os blogues eram mais curtos do que o meu, mas mesmo assim o meu conseguiu que tudo se expandisse completamente.




Nos blogues aqui, parece que quando se publica um post no feed partilhado, é inserido automaticamente um cólon. MAS: não há correlação clara quanto à forma exacta como esse terceiro ponto é inserido.

WordPress tem um especial <Mais> tag, mas não existe tal coisa aqui.

 
Pelo que tentei, a linha horizontal é substituída por um cólon.
 

Talvez nem todos saibam - sobre avatares em blogs. Um avatar pode ser quase uma imagem de qualquer tamanho, e é um avatar apenas num post de blog específico (o avatar de um post de blog). Portanto - se mudar/ colocar um avatar em algum post do seu blogue, é apenas para esse post (o seu outro post no blogue pode ter um avatar diferente).

O avatar padrão é o avatar de perfil (mas pode colocar o avatar que quiser num determinado post de blogue, e não tem nada a ver com o avatar de perfil).

 
newdigital:

Talvez nem todos saibam - sobre avatares em blogs. Um avatar pode ser quase uma imagem de qualquer tamanho, e é um avatar apenas num post de blog específico (o avatar de um post de blog). Portanto - se mudar/ colocar um avatar em algum post do seu blogue, é apenas para esse post (o seu outro post no blogue pode ter um avatar diferente).

O avatar padrão é o avatar de perfil (mas pode colocar o avatar que quiser num determinado post de blogue, e não tem nada a ver com o avatar de perfil).

Seria melhor apenas desautorizá-lo. Como escrevi acima, as pessoas estão a colar ali imagens totalmente irrelevantes. Clara utilização indevida e abusiva.
 

Se proibir a criação de avatares separados para cada publicação no blog, então https://www.mql5.com/ poderá haver avatares idênticos (se um nome de utilizador tiver feito três publicações seguidas).

Aqui são dois dos mesmos avatares:


Pode ser que todos os seis sejam iguais (se o utilizador fizesse seis posts no blogue e não os tivesse temporizado em intervalos de 3 ou 5 horas, mas os tivesse postado todos de uma só vez).

Um avatar é apenas um avatar ... Pode não se basear no conteúdo do post. Um avatar é automaticamente feito por quase qualquer imagem de quase qualquer tamanho (e é um avatar de apenas um post de blog, ou seja - para cada post de blog pode ter um diferente):


Автоматический трейдинг и тестирование торговых стратегий
Автоматический трейдинг и тестирование торговых стратегий
  • www.mql5.com
MQL5: язык торговых стратегий для MetaTrader 5, позволяет писать собственные торговые роботы, технические индикаторы, скрипты и библиотеки функций
 
newdigital:

Se proibir a criação de avatares separados para cada publicação no blog, então https://www.mql5.com/ poderá haver avatares idênticos (se um nome de utilizador tiver feito três publicações seguidas).

Aqui são dois dos mesmos avatares:


Pode ser que todos os seis sejam iguais (se o utilizador fizesse seis posts no blogue e não os tivesse temporizado em intervalos de 3 ou 5 horas, mas os tivesse postado todos de uma só vez).

Um avatar é apenas um avatar ... Pode não se basear no conteúdo do post. Um avatar é automaticamente feito por quase qualquer imagem de quase qualquer tamanho (e é um avatar de apenas um post de blog, ou seja - para cada post de blog pode ter um diferente):


Bem, essencialmente correcto. Como um desenho adicional para o tema do posto. Pode fazer uma subdivisão de subcategoria, atribuindo a cada uma das categorias do seu blog uma imagem diferente. Normal.
 
marketeer:
Explicar como funcionam as etiquetas nos blogs. Por exemplo, introduzo a palavra Forex no campo das etiquetas, e quando a guardo, recebo #Forex career. Isto é normal?

Não, isto não é normal.

Já foi fixado. Obrigado pelo correio!

 
Não reparei que o criador do blogue pode apagar os posts de outros utilizadores, ou, os moderadores não são abrangidos por esta regra...
Razão: