Blog FAQ - página 22

 
barabashkakvn:
Estava a falar de algo do género:
Uh-huh, eu concordo.
 

Para começar, deve ser acrescentada uma secção diversa.

Quando começarem a colocar blogues nessa secção sem encontrar a sua própria secção regular, tornar-se-á imediatamente claro quais as secções em falta e quais as que são procuradas.

A secção "Programação" proposta é totalmente coberta pela secção "Troca de Ideias".

Ou o que é suposto escrever na "Programação"? Não sobre o assunto do recurso?

 
abolk:

A primeira coisa a fazer é acrescentar uma secção diversa.

Quando começarem a colocar blogues nessa secção sem encontrar a sua própria secção regular, tornar-se-á imediatamente claro quais as secções em falta e quais as que são procuradas.

A secção "Programação" proposta é totalmente coberta pela secção "Troca de Ideias".

Ou o que é suposto escrever na "Programação"? Não sobre o assunto do recurso?

Então, um não-programador não pode ter uma ideia comercial? Santo Moly... Desista já... ;)
 
artmedia70:
Então, um não-programador não pode ter uma ideia comercial? Oh, a minha avó... Desista já... ;)

"Se a avó tivesse tomates, ela seria avô".

e que são necessárias diferentes secções para uma ideia de negociação com exemplos de programas/algoritmos - e para uma ideia de negociação apenas sob a forma de uma descrição verbal/esquemática?

a introdução da secção "programação" - isso é suposto ser para quê? -- como colocar na secção "programação" seria diferente de "codebase", "artigos"?

 
abolk:

"Se a avó tivesse tomates, ela seria avô".

e que são necessárias diferentes secções para uma ideia comercial com programas/algoritmos de exemplo - e para uma ideia comercial apenas sob a forma de uma descrição verbal/esquemática?

a introdução da secção "programação" - isso é suposto ser para quê? -- de que forma será a secção "programação" diferente de "base de código", "artigos"?

Andrey, em que é que um fórum é diferente de um blogue? Pode também escrever os seus próprios pensamentos no fórum.

Simplesmente "pergunta e resposta" ou soluções destas ou daquelas tarefas e algoritmos num blog, de alguma forma encaixa melhor, não? IMHO, claro.

 

Boa tarde!

Antes do advento do blogue, eu estava a ler um tópico neste fórum sobre humor.

Quero agradecer aos programadores e bloggers pela criação de novos conteúdos informativos.

O design dos blogs é espectacular. O conteúdo é acessível, simples e claro. Quase todos os dias copio um novo artigo nas minhas notas.

Um grande elogio para si!

 
artmedia70:

Andrei, em que é que o fórum é diferente dos blogs? Também pode escrever os seus próprios pensamentos num tópico do fórum.

Apenas uma "pergunta e resposta" ou soluções destas ou daquelas tarefas e algoritmos num blogue, de alguma forma encaixa melhor, não? IMHO, claro.

os bons da fita vão deitá-lo fora com os seus pensamentos.
 
uma pergunta aos donos, podem explicar os meus direitos e oportunidades em relação aos blogs? um tópico muito interessante para mim acabou de ser retirado e não gostaria que isto voltasse a acontecer nos blogs
Compreendo absolutamente que este recurso não tem em conta a componente psicológica do comércio, mas para o dizer com precisão, faz mais de 60% do sucesso no comércio, pelo que alguns dos meus pensamentos nos meus blogs podem não agradar a alguns moderadores dominados com uma inclinação materialista.
posso contar com a protecção do serviço contra as suas acções dentro das regras estabelecidas?
 
e o euro já rebentou com os fractais inferiores em m15
 

artmedia70:



... como é que um fórum é diferente de um blogue? Também pode escrever os seus próprios pensamentos num tópico do fórum.



Blog pessoal

  1. O topikstatter - aka blogger está sempre sozinho. O blogueiro pode escolher o que escrever, e o que corrigir ou apagar. Esta característica não é suportada na versão MQ, pois os moderadores decidirão o que os bloggers podem e não podem escrever.
  2. Um moderador, como blogueiro, está sempre sozinho. Ele ou ela escolhe quais os comentários a eliminar, quais a manter, e quais os comentadores a banir do blogue. Na versão da MQ esta função não é suportada, porque para matar os comentários ou comentadores, os malandros precisam de ir ao arco dos moderadores e convencê-los.
  3. A capacidade de criar e seleccionar secções e subsecções para postagens em blogues. Não suportado na versão MQ. Por exemplo, as secções de programação há muito que têm sido incomodadas pelos bloggers, apesar da afirmação de Renat de que é um bolo para as criar.

Em geral, os chamados "blogs" da MQ não são pessoais, porque são geridos por moderadores, não por blogueiros. Além disso, tais pseudo-blogs são muito difíceis de atrair a atenção dos leitores, ao contrário dos fóruns, porque não se encontram num lugar de destaque.

IMHO, nesta situação, é melhor estar no fórum, porque nas mesmas condições, o fórum é mais visitado, e por isso é muito mais fácil de atrair a atenção.

Razão: