Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 907

 
Artyom Trishkin:

Com base no comentário, é melhor rastrear na MQL4 o motivo do fechamento de posições - inserindo "sl[" e "tp[".

Quanto às posições abertas, é melhor não segui-las de tal forma, já que a integridade do comentário do usuário não é garantida.

Por exemplo, eu tenho várias posições abertas por sinal 1 e várias posições abertas por sinal 2

Quero que as posições abertas pelo sinal 1 sejam fechadas ou fechadas pela TP.

E eu quero que as posições no sinal 2 sejam fechadas pelo sinal oposto.

Qual é a melhor maneira de rastrear essas posições?

 
Aleksandr Prishenko:

Por exemplo, eu tenho várias posições abertas pelo sinal 1 e várias pelo sinal 2

Posições abertas pelo sinal 1 Quero que sejam seguidas ou fechadas pelo TP.

Quero que as posições no sinal 2 sejam fechadas pelo sinal oposto.

Qual é a melhor maneira de rastrear essas posições?

MagicNumber

 
Artyom Trishkin:

MagicNumber

Pergunta sobre codificação em MQL5, depois me diga em long pos_id .

Mas para acompanhara identificação de todas as posições, mesmo aquelas que fecharam de repente (para entrar na história), para criar um algoritmo, etc.

Não existe uma solução mais simples?

 
Aleksandr Prishenko:

Pergunta sobre codificação em MQL5, depois me diga em long pos_id .

Mas para acompanhara identificação de todas as posições, mesmo aquelas que se fecharam de repente (para percorrer o histórico), para criar um algoritmo, etc.

Não existe uma solução mais simples?

Você quer armazenar todas as identificações de posição e usá-las para rastrear?

E se o Expert Advisor for reiniciado? Ou um reinício de terminal? Ou um fracasso?

Devemos utilizar as informações armazenadas no servidor, não na memória do computador. Então você será capaz de recuperá-lo facilmente em qualquer situação de falha.

Mas se você estiver fazendo isso para um testador, é claro que você pode armazenar as informações necessárias na memória. Mas receio que você terá que suar com isso também, porque terá que associar de alguma forma os identificadores de posição desconhecidos com as ações que você precisa no TS.

 
Artyom Trishkin:

Mas temo que você terá que suar com isso também, porque terá que associar de alguma forma os identificadores de posição desconhecidos com as ações que você deseja no TS.

Socorro! )))

SZZY: Muitas vezes sinto falta da capacidade de salvar um script para cada um dos meus pedidos no servidor, eu o fiz no ano passado usando listas dinâmicas e salvar a lista em um arquivo em disco - tudo funciona como um relógio, mas eu preciso adicionar em meu modelo métodos de escrita e restauração de um arquivo - eu ainda não consigo encontrá-lo, e quando o faço, não é interessante)))https://www.mql5.com/ru/forum/1111/page2488#comment_12158274

 
Artyom Trishkin:

Você quer armazenar todas as identificações de posição na memória e rastreá-las?

E se a EA for reiniciada? Ou um reinício de terminal? Ou um fracasso?

Você precisa usar as informações, que são armazenadas no servidor, e não na memória do computador. Então, em qualquer falha, você pode facilmente recuperá-la.

Mas se você estiver fazendo isso para um testador, é claro que você pode armazenar as informações de que precisa também na memória. Mas temo que você terá que suar com isso também - porque você precisará de alguma forma associar os identificadores de posição desconhecidos antecipadamente com as ações que você precisa no TS.

Obrigado pelas recomendações!

 
Igor Makanu:

(Listas para o resgate! )))

ZS: muitas vezes falta a capacidade de salvar no servidor algum tipo de script para cada pedido, fez um rápido ano passado através das listas dinâmicas e salvou a lista em um arquivo em disco - tudo funciona como um relógio, mas preciso adicionar em meu modelo métodos de gravação e recuperação do arquivo - eu não me encontro, e quando eu me encontro, não é interessante )) https://www.mql5.com/ru/forum/1111/page2488#comment_12158274

Bem... Isto é simples para nós, e o homem pede algo mais fácil: até mesmo no mágico para rastrear - dizem, dizem, é difícil.

 
Aleksandr Prishenko:

Obrigado pelas recomendações!

Seja bem-vindo.

 

É possível criar uma variável global no primeiro terminal para que o segundo terminal a possa ler? Como uma pasta de arquivos compartilhada para todos os terminais, somente em vez de arquivos, haveria variáveis globais que poderiam ser lidas por qualquer um dos terminais instalados.

 
NastyaMaley:

É possível criar uma variável global no primeiro terminal para que o segundo terminal a possa ler? Como uma pasta de arquivos compartilhada para todos os terminais, somente em vez de arquivos, haveria variáveis globais que poderiam ser lidas por qualquer um dos terminais instalados.

Você não pode, procure no fórum por "compartilhamento de dados"... haverá muitas perguntas, poucas respostas e ... esta tarefa não é resolvida "em 2 cliques".

Razão: