Sugestões e agradecimentos [Respostas aos recém-chegados em imagens] - página 5

 

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

Respostas a novatos em imagens

abolk, 2014.05.14 22:09

É -- inserindo (????) e anexando um indicador -- diferente?

Porquê introduzir deliberadamente confusão e shenanigans?

Existe uma interpretação oficial - "anexar ao gráfico" - devemos segui-la - além disso, o comando "anexar ao gráfico" no menu do sistema do terminal - não cria um novo evento "anexar indicador".

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e teste de estratégias comerciais

Respostas a novatos em imagens

abolk, 2014.05.14 22:09

É -- inserindo (???) e anexando um indicador -- qualquer diferente?

Porquê introduzir deliberadamente confusão e shenanigans?

Existe uma interpretação oficial - "anexar ao gráfico" - devemos segui-la - além disso, o comando "anexar ao gráfico" no menu do sistema do terminal - não cria um novo evento "anexar indicador".


Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e teste de estratégias comerciais

Respostas a novatos em imagens

barabashkakvn, 2014.05.15 18:22

Estas são citações da ajuda do terminal:

Os indicadores são anexados ao gráfico a partir da janela "Navigator" utilizando a tecnologia "Drag'n'Drop", o comando "Insert" do menu "Indicators" ou o botão da barra de ferramentas "Standard".

Os indicadores e objectos técnicos são incorporados no terminal para fins analíticos. Podem ser aplicados directamente a um gráfico e permitem prever a futura dinâmica dos preços.

Depois de um indicador ter sido escrito e compilado, ele pode ser aplicado a um gráfico.
Paraaplicar um indicador a um gráfico deve-se executar o comando "Anexar aográfico" do menu de contexto do indicador na janela "Navegador" ou fazer duplo clique sobre ele
O menu"Anexar" contém objectos que podem ser anexados ao gráfico.

Não existe uma definição unificada que descreva inequivocamente a acção, após a qual aparece um indicador no gráfico.

Segundo as legendas das imagens: "Inserir" - acção no menu "Inserir", "Anexar" - acção no painel "Navegador".


Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e teste de estratégias comerciais

Respostas a novatos em imagens

abolk, 2014.05.15 18:36

Em que parte das citações do terminal ajuda -- o termo "inserir indicador"? Tem a 1ª legenda "Inserir indicador" na explicação em vídeo. Para onde é que vai? E a 2ª legenda é "Indicador de fixação". E não há explicação do que é a diferença entre as acções explicadas.

Compreende a diferença entre o significado de "inserir" e "sobrepor/agregar"?

Se começou a escrever dicas para principiantes, deve tornar difícil ser tão correcto quanto possível na redacção.

Caso contrário, devido à terminologia introduzida pelos auto-tutores - então é difícil compreender o que as pessoas estão a escrever no TOR.


 
sergeev:

Alexey, com o seu "baralhamento" de postes de um tópico para outro -- não crie um precedente -- quando, sob o olhar de hurra-vozes "explicação para os novatos" com um olhar inteligente, atira às massas um completo disparate.

O meu post -- foi construtivo ao decifrar a incorrecção na explicação em vídeo -- moveu-o para um fio "fora de vista" de esquerda.

Tem experiência - leia que porcaria de baixo grau está a ser atirada para os ouvidos dos novatos:

--- https://www.mql5.com/ru/forum/23583#comment_866347 Quais são os indicadores existentes. Indicador de filtro

--- https://www.mql5.com/ru/forum/23583#comment_867056 Sinais indicadores de entrada

Que tipo de subexplicação é essa?

E depois tem de limpar todas estas palavras vagas nas suas conversas com os principiantes e nas suas tarefas técnicas. Estarão a referir-se a este ramo, e o próprio autor deste ramo é um moderador, como uma autoridade.

Ответы новичкам в картинках
Ответы новичкам в картинках
  • www.mql5.com
Как наложить (прикрепить) индикатор на график.
 
abolk:


O meu erro na primeira fotografia foi que o gif só foi jogado uma vez. Já o corrigiu. E o título sob a imagemé "Anexar o indicador através do menu "Inserir"". E o resultado é um indicador colado.
 
barabashkakvn:
Na primeira fotografia foi um erro meu - o gif foi jogado apenas uma vez. Já fixado. E a legenda sob a imagemdiz "Anexar o indicador através do menu "Inserir"". E o resultado é um indicador colado.

É uma personagem estranha -- para onde vai o indicador?

É capaz de auto-aprendizagem?

E se o menu se chamasse "Ver" - diria então "o indicador é visível"?

Você mesmo citou a ajuda sobriamente - e existem apenas duas frases - "a ser sobreposto no gráfico" e "a ser anexado ao gráfico" - e o menu de contexto chama-se "a ser anexado ao gráfico".

Não tem de inventar nada - tudo já está escrito - está escrito para si - leia-o e tire conclusões.

 
abolk:

1. é um personagem estranho - para onde vai o indicador?

2. é capaz de auto-aprendizagem?

3.E se o menu se chamasse "Ver" - diria então "o indicador é visível"?

4.Você mesmo citou a ajuda sobriamente - e existem apenas duas frases - "sobreposto no gráfico" e "anexado ao gráfico".

1. A alcunha é vinculativa :)

2. Sim.

3. Realmente, isso seria estúpido.

4. Será assim: A legenda sob a imagem"Anexar um indicador através do menu Inserir". E o resultado éo indicador. (sem "colado"). E no segundo gif será "e mais três formas de anexar o indicador".

 

por isso, tudo foi esclarecido.

as novas legendas para a ligação do indicador estão OK?

 

... Вы способны самообучаться? ...

Não quero acabar como eu quando uma vez fiz dois fios de análise técnica aqui na Rússia, mas fui "esbarrado" pelos codificadores ... em 9 páginas... e arruinou uma coisa boa... Não o fazem eles próprios e não deixam que outros o façam...

É muito fácil criticar o trabalho (gratuito) de outra pessoa ... muito mais fácil do que fazer algo por si próprio para advogados novatos.

Desculpe - não consegui suportar - lembrei-me do meu próprio caso.

-------------

Só temos de ser mais gentis um com o outro ... colegas ... :)

 
newdigital:

Não quero acabar como eu quando uma vez fiz dois fios de análise técnica aqui na Rússia, mas fui "esbarrado" pelos codificadores ... em 9 páginas... e arruinou uma coisa boa... Não o fazem eles próprios e não deixam que outros o façam...

É muito fácil criticar o trabalho (gratuito) de outra pessoa ... muito mais fácil do que fazer algo por si próprio para advogados novatos.

O LIVRO E A BAR (Krylov I.A.)

Embora o serviço nos seja caro quando precisamos dele,
Mas para ela nem todos são capazes de tomar:
Deus nos livre de nos metermos com um idiota!
Um tolo servil é um inimigo mais perigoso.

-------

Era uma vez um homem sem-abrigo,
Longe da cidade, no meio do nada.
De uma vida deserta, por muito doce que seja a sua escrita,
Mas nem todos podem viver em solidão:
"É reconfortante partilhar tanto a tristeza como a alegria.

Dir-me-ão: "Um prado, um carvalho escuro",
E as colinas, as ribeiras e a relva sedosa"? -
"Bonito, digo eu!
Mas fico aborrecido quando não tenho ninguém a quem dizer uma palavra".
E assim para aquele Rapaz do Deserto.
"Ele está aborrecido de ficar sozinho para sempre.
Ele vai ao bosque para se encontrar com os seus vizinhos,
Para se familiarizar com alguém.
No bosque, com quem se deparará,
Para além de lobos ou ursos?

E, com certeza, encontra um grande urso,
Mas não há nada a fazer: Ele tira o chapéu
e faz reverência ao seu doce vizinho.
O vizinho dá-lhe a sua pata,
E, palavra por palavra, eles conhecem-se uns aos outros,
Depois tornam-se amigos,
Então não se podem separar
E passam dias inteiros juntos.
O que eles têm e do que falam,
Ou piadas ou anedotas ou piadas de algum tipo,

e como eles falavam,
Não sei até hoje.
O ermitão não era falador;
Mishuk é naturalmente silencioso:
Portanto, nenhum lixo é levado para fora de casa.
Mas, como era, o ermitão ficou muito contente,
Que Deus lhe deu um tesouro no seu amigo.
Ele segue Mishenka por todo o lado, sem Mishenka está enjoado,
E ele não pode elogiar Mishenka o suficiente.
Um dia, os amigos decidiram

num dia quente para vaguear por bosques e prados,
E os vales e as montanhas;
E como o homem é mais fraco do que o urso,
Assim, o nosso Rapaz do Deserto foi mais cedo,
do que Mishinka, estava cansado.
e começou a ficar para trás do seu amigo.
E vendo isso, diz Mishka ao seu amigo:
"Deita-te, irmão, e descansa,
Se quiser, pode chupá-lo;
E eu mantê-lo-ei aqui à sua vontade".

O ermitão estava de acordo: deitou-se e bocejou,
e adormeceu imediatamente.
E Mischka está no relógio - e não está inactivo:
Uma mosca aterrou no nariz do seu amigo:
Levou o seu amigo para longe;
Ele olhou para ele,
e a mosca estava na sua bochecha, e ele varreu-a novamente para longe.
No nariz do seu amigo,
e é cada vez mais imparável hora após hora.
Aí vem Misha, sem uma palavra,

Ele espetou um pedregulho pesado nas suas patas,
Agachou-se nos seus assombramentos e não respirou,
Está a pensar para si próprio: "Cala-te, vou apanhar-te!"
E, com uma mosca na testa do seu amigo,
e com toda a sua força, bate na testa do seu amigo com uma pedra!
O golpe foi tão esperto que o crânio se separou,
E o amigo de Misha ficou lá deitado durante muito tempo!

 
abolk:

Alexey, com o seu "baralhamento" de postes de um fio para outro -- não crie um precedente -- quando, sob as vozes de hurra, "explicação aos novatos" com uma aparência inteligente é atirado às massas um completo disparate.

O meu post -- foi uma decifração construtiva da incorrecção na explicação em vídeo -- moveu-o para um fio "fora de vista" de esquerda.

Tem experiência - leia que porcaria de baixo grau está a ser atirada para os ouvidos dos novatos:

--- https://www.mql5.com/ru/forum/23583#comment_866347 Quais são os indicadores existentes. Indicador de filtro

--- https://www.mql5.com/ru/forum/23583#comment_867056 Sinais indicadores de entrada

O que é esta subexplicação?

E depois tem de limpar todas estas palavras vagas nas suas conversas com os principiantes e nas suas tarefas técnicas. Eles referir-se-ão a este ramo, e o próprio autor deste ramo é um moderador, como uma autoridade.

A propósito, qualquer pessoa pode publicar a sua resposta em imagens. O formato está definido. Ou apenas irá criticar?
 

Aqui, a poesia está certa. Apenas :

  • num fio separado,
  • com fotografias de Metatrader 5,
  • expondo os erros mais comuns que os comerciantes cometem quando utilizam o MT5,
  • e com conclusões sobre como fazê-lo realmente (de acordo com documentação que os comerciantes não lêem, etc.).

Então será uma coisa boa, e será realmente mais um ramo fixe.

Razão: