Sugestões e agradecimentos [Respostas aos recém-chegados em imagens] - página 6

 
newdigital:
  • expondo os erros mais comuns que os comerciantes cometem quando utilizam o MT5,

de alguma forma recuou ao "... assobiar...".

Devo ter algo no meu património genético para esta palavra dos tempos do "Leninista-estalinista".

 
Esqueci-me de colocar entre aspas ... Esqueço-me muitas vezes das vírgulas invertidas (penso apenas que as outras pessoas pensam o que eu penso) como se na vida real ... :)
 
newdigital:
Esqueci-me de colocar entre aspas ... Esqueço-me muitas vezes das vírgulas invertidas (penso apenas que as outras pessoas pensam o que eu penso) como se na vida real ... :)

De qualquer modo, foi assim que pensei que a listagem era irónica. )

 
newdigital:

Aqui, a poesia está certa. Apenas :

  • num fio separado,
  • com fotografias de Metatrader 5,
  • expondo os erros mais comuns que os comerciantes cometem quando utilizam o MT5,
  • e com conclusões sobre como fazê-lo realmente (de acordo com documentação que os comerciantes não lêem, etc.).

Depois haverá um bom efeito, e será realmente mais um ramo fixe.

O ramo vai ser fixe? Se criar um tópico em que não pode comentar? Um pouco fora de tópico, mas um ramo de vídeos financeiros interessantes como comentar? Ou será apenas para colocar vídeos? E se for interessante e quem está interessado - só se pode descobrir na discussão. Uma vez que o meu comentário está fora de tópico, pode apagá-lo.
 

Já fiz esta pergunta antes e penso que já a fiz mais de uma vez, mas ainda não recebi resposta. O que significa esta opção no MetaEditor? Quando se abre a segunda janela e se altera o código na mesma, as alterações reflectem-se na primeira janela.

 
tol64:

Já fiz esta pergunta antes e penso que já a fiz mais de uma vez, mas ainda não recebi resposta. O que significa esta opção no MetaEditor? Quando se abre a segunda janela e se altera o código na mesma, as alterações reflectem-se na primeira janela.

Parece funcionar desta forma: abre-se a segunda janela, que é uma cópia da primeira. Mova o cursor na primeira janela para OnInit (por exemplo) e copie algo. Na segunda janela, colocar o cursor na janela OnDeinit e colar os dados copiados.

Eu tentei. Não é conveniente.

 
barabashkakvn:

Isto parece funcionar desta forma: abrir uma segunda janela da primeira. Na primeira janela, colocar o cursor no OnInit (por exemplo) e copiar algo. Na segunda janela para se tornar OnDeinit e colar copiado.

Eu tentei. Não é conveniente.

O facto de que quando se desloca numa janela, a segunda janela também se desloca para o mesmo lugar.

MQ developers, dê-me uma resposta. Ninguém pode resolver este enigma. Que tipo de opção é esta ? Qual foi o significado por detrás disto ? ))

 

Parece que o formato "apenas imagens animadas" ou "apenas imagens" não é universal. É por isso que estou a pensar em introduzir um formato misto - se quiser mostrar transições entre ecrãs diferentes, então apenas imagens, e se quiser mostrar transições dentro de um ecrã, então animação.

O que pensa?

 
barabashkakvn:

Parece que o formato "apenas imagens animadas" ou "apenas imagens" não é universal. É por isso que estou a pensar em introduzir um formato misto - se quiser mostrar transições entre ecrãs diferentes, então apenas imagens, e se quiser mostrar transições dentro de um ecrã, então animação.

O que pensa?

Vou repetir a minha opinião - a animação não é percebida.

Mesmo que se compreenda a pergunta, é difícil compreender a resposta.

 

Olá, não consigo ligar os sinais comerciais.

Prima o botão "Subscribe", aparece a janela "Are you sure you want to subscribe to the signal".

Assinalo a caixa "aceitar regras, etc...".

Introduzi a minha palavra-chave, mas não posso fazer mais nada porque o botão "ok" não será premido (está inactivo).

o que fazer neste caso?

no apêndice é um screenshot

Arquivos anexados:
sjkrwgyess.png  327 kb
Razão: