Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 1013

 
Alexey Viktorov:

E podemos também esclarecer para que serve?

Adicionado ao post anterior.

No registo, é claro, pode encontrar o que falta, mas seria melhor definir e exibir imediatamente aMessageBox onde obter o material em falta.

      MessageBox("Для работы индикатора небходимо наличие индикатора Б в папке Indicators/Market\n\n"+
                 "Скачать его можно по ссылке\n https://www.mql5.com/ru/market/product/ббббб","Ошибка Б",MB_OK);
 
Сергей Таболин:

Esclarecimento. Não na tabela, mas em geral. Para descobrir se existe um indicador no "conjunto". Na pasta de indicadores.

Aqui, por exemplo, tenho o meu indicador A que usa outro indicador personalizado B. Se A não tiver o cabo de B quando o inicio, A não começará.

Mas se eu começo uma coruja usando A, A não começa e a coruja não fecha apesar disso:

O que é que impede A de colocar um indicador B sob a forma de um recurso? E sem dores de cabeça. O indicador B só é necessário durante a compilação do indicador A e é tudo, não são necessárias verificações.

E o indicador A pode ser inserido num EA como recurso...

 
Alexey Viktorov:

O que impede o indicador A de ter o indicador B sob a forma de um recurso? E sem dores de cabeça. O indicador B só é necessário durante a compilação do indicador A, e não há necessidade de o verificar.

Sim, o indicador A pode ser inserido no Expert Advisor como recurso...

Por outras palavras, se bem entendi, após a compilação do Expert Advisor, os indicadores A e B não precisam de estar na pasta de indicadores?

O recurso é #importante?

 
Сергей Таболин:

Por outras palavras, se bem entendi, após a compilação da EA, a presença dos indicadores A e B na pasta de indicadores não é necessária?

O recurso é #importante?

Recurso é #resource
 
Juer:

O que significa este erro de tempo de compilação e como corrigi-lo? Tenho uma turma com cerca de 80.000 linhas. Tenho de fazer duas aulas com ele? Isto é um disparate. Qual é o sentido desta versão de 64 bits se tudo é limitado de tal forma?
 
Artyom Trishkin:
O recurso é #resource

Sim, obrigado. Encontrei-a, a pesquisar sobre ela. Ainda não está a funcionar. Penso que é porque eles usam ligações simbólicas.

 
Сергей Таболин:

Sim, obrigado. Encontrei-a, a pesquisar sobre ela. Ainda não está a funcionar. Penso que é porque são utilizados elos simbólicos.

Ali, perto do final da página"Trabalhar com indicadores personalizados ligados como recursos".

Документация по MQL5: Программы MQL5 / Ресурсы
Документация по MQL5: Программы MQL5 / Ресурсы
  • www.mql5.com
В данном примере показано как проигрывать звуки из файлов Ok.wav и timeoit.wav, входящих в стандартную поставку терминала. Эти файлы находятся в папке означает папку, из которой запущен клиентский терминал MetaTrader 5.  Программным путем из mql5-программы каталог терминала можно узнать следующим образом: Расположение каталога данных терминала...
 
Alexey Viktorov:

Ali, perto do final da página"Trabalhar com indicadores personalizados ligados como recursos".

Obrigado, já o vi. Mas como eu disse, é provavelmente devido à ligação simbólica à pasta dos Indicadores que o recurso não está a ser adicionado. Diz que não foi encontrado.

 
Pode dar-me uma dica? Estou a aprender a escrever um EA. Quero importar para ela a minha biblioteca dll escrita em C#. Está escrito no livro de referência, que as funções da biblioteca devem ser escritas através de __stdcall. Compreendo um pouco o C#, mas não consigo encontrar nada sobre tal registo, existe apenas algo relacionado com a importação de funções, mas é provavelmente o procedimento inverso? Importo a minha função para o Expert Advisor através de #import, ele até a vê e compila correctamente, mas a EA é puxada para fora do gráfico antes de ser lançada. Estava pendurado na tabela antes da importação. Penso que tem a ver com a minha dll. Li na Internet e fiquei com a impressão que as bibliotecas só podem ser escritas em C++. É assim? Há alguma forma de os escrever em c#? Se sim, dê-me um exemplo ou um link para o mostrar claramente. Obrigado!
 
Игорь:
Pode dar-me uma dica? Estou a aprender a escrever um EA. Quero importar para ela a minha biblioteca dll escrita em C#. Está escrito no livro de referência, que as funções da biblioteca devem ser escritas através de __stdcall. Compreendo um pouco o C#, mas não consigo encontrar nada sobre tal registo, existe apenas algo relacionado com a importação de funções, mas é provavelmente o procedimento inverso? Importo a minha função para o Expert Advisor através de #import, ele até a vê e compila correctamente, mas a EA é puxada para fora do gráfico antes de ser lançada. Estava pendurado na tabela antes da importação. Penso que tem a ver com a minha dll. Li na Internet e fiquei com a impressão que as bibliotecas só podem ser escritas em C++. É assim? Há alguma forma de os escrever em c#? Se sim, dê-me um exemplo ou um link para o mostrar claramente. Obrigado!
O último artigo de Vasily Sokolov aqui na secção de artigos.
Razão: