Ganhar o forex. - página 10

 
SAASA_IVANOV:
Estas duas regras são o graal

Como diz o ditado - tudo é simples!

No caso do forex: "Se pensa que é assim tão simples, tem razão, é mesmo. Mas não é".

Ganhar dinheiro em divisas é simples, mas não fácil.

Como já foi dito noutro lugar: negociação em múltiplas moedas com análise em múltiplas moedas e uma MM competente.

 
regra de ouro: não fazer mal

regra do comerciante: não fazer mal
 
nowi:
regra de ouro: não fazer mal

regra do comerciante: não complicar as coisas
E a regra do algotrader?
 
Fleder:
E a regra do algotrader?
Não ponha as mãos em cima de si )
 
Fleder:
E a regra do algotrader?
o mesmo
 
TheXpert:
Não entrar à mão )

Por muito que não queira fazer isto, terá ainda de meter as mãos.

Mesmo a EA mais super-duper robusta terá um período de curadoria.

 
TheXpert:
Não ponha as mãos em cima de si )
este é melhor )
 
TheXpert:
Não ponha as mãos em cima de si )
Sim. Seria de pensar o que poderia ser mais fácil... Mas não! Há sempre uma desculpa para fechar algo com as mãos! ))
 

Mechanic:
Тема класс, сам работаю в этом направлении - сеточник в обе стороны - грааль, только депо от 10000 долларов 

Sobre o graal. Com 10.000, quanto é que está a empurrar? O meu besouro de um só sentido aperta 2200 em 14 dias com 1:200 de alavancagem. Eu ajusto o sorteio desta forma - que se lixem os dias de notícias. 1,000 a 200 em 7 dias se eu só negoceio à noite. E Zhuk negoceia no Alligator no EURUSD M5 - um indicador padrão.
 
trump:
Em relação ao graal. A partir de 10.000, quanto é que espreme? O meu besouro apertou 2200 em 14 dias com uma alavancagem de 1:200. Eu ajusto o sorteio desta forma - que se lixem os dias de notícias. 1,000 a 200 em 7 dias se eu só negoceio à noite. E Zhuk negoceia no Alligator no EURUSD M5 - um indicador padrão.

Como são os riscos? O levantamento de crédito? De facto, anexe o seu relatório, eu vou compará-lo com os meus próprios números. Eu próprio, no entanto, num 4, uso limitadores com média de crocodilo.

Começo a entrar no mercado quando o preço quebra por um fractal acima dos dentes do jacaré. Depois, quando o inicial não lucra, utilizo as profinidades inversas de B. Williams de acordo com a variante média.

Razão: