Que tipo de perito teria de ser para comprar um? - página 3

 
Doozer2:

Estou convencido de que se um sistema de comércio pode ser descrito por palavras e exposto no papel, então pode (e deve!) ser programado e testado na história. Nem que seja para garantir que não perde dinheiro.

E o semi-automático é uma coisa escorregadia e subjectiva. Afinal, não pode simplesmente entregar (vender) a sua intuição a outra pessoa...

Eu próprio tenho negociado durante muitos anos no sistema olho+intuição, por vezes com muito sucesso, até aparecer o terceiro factor - a psicologia. É aqui que é necessário um instrumento para neutralizar este terceiro factor.

Perda de tempo. A intuição virá com o tempo. É a experiência que vem com o tempo. Exemplo. Há um bom condutor e um mau condutor. O mau torna-se bom após 10 anos de prática. Bem, essa é uma verdade adequada, rapazes. O desafio consiste em ganhar experiência no mercado real. Escrever assistentes, não autómatos. Um autómato pode ser tratado por um codificador-comerciante experiente. E ainda não tenho a certeza. Não julgue com demasiada dureza, comi o meu caminho durante muitos anos. E mais.... O comércio deve trazer prazer, não medo e ainda mais ganância.
 
Scriptong:

A questão tem a ênfase errada desde o início. E isto é compreensível - muitas pessoas quando compram um robô esperam que agora apenas anexem o programa ao gráfico e observem como o equilíbrio e a equidade crescem. Mas sejamos realistas: criar uma estratégia comercial automatizada que possa dar lucro a longo prazo sem a intervenção de um comerciante é uma tarefa muito difícil, se não impossível.

Vamos assumir que alguém tem um sistema desse tipo. Penso que muitos concordariam que seria tolice simplesmente vendê-la. Seria mais correcto abrir uma conta PAMM e sinalizar na sua base. Os lucros são muitas vezes maiores do que a simples venda do programa.

Portanto, todos aqueles ATS que são vendidos devem ser considerados apenas como ferramentas de um comerciante para o ajudar nesta ou naquela circunstância. Mas já não. Dizer que tais programas apresentam maus resultados comerciais e que ficam ofendidos por isso é, no mínimo, incorrecto. Ao comprar um ATS, deve ser claro sobre como funciona e como deve ser utilizado para o fim a que se destina. Não deve deixar o PBX desacompanhado ou relaxar enquanto está a trabalhar.

Caso contrário (se o princípio de funcionamento do PBX for desconhecido) é um gato em aperto. Ao fazer uma venda de uma tal EA, o vendedor está a mostrar a sua própria descaramento e irresponsabilidade, e o comprador está a mostrar a sua própria estupidez e ganância.

Lamento, nada pessoal, mas é difícil pensar em algo mais absurdo.

ATS é um sistema de comércio automatizado (caso não saiba como é decifrado). Qual é então o objectivo de um sistema automatizado se precisa de monitorização constante, "Não pode deixar o ATS desacompanhado ou relaxar enquanto está a funcionar", como diz?
"...todos aqueles ATC que são vendidos só devem ser vistos como ferramentas para o comerciante o ajudar numa circunstância ou noutra. Mas não mais..." - Esta declaração refere-se a tais produtos de software, que não se enquadram na definição de "ATS".
E outra questão - "Criar uma estratégia comercial automatizada que a longo prazo possa produzir lucros sem a intervenção de um comerciante, é uma tarefa muito difícil, se não impossível... Assumir que alguém tem um sistema desse tipo" ... Porquê fazer suposições e suposições sobre um tópico que desconhece? Não seria mais fácil procurar informação sobre os volumes de negócios comerciais no mundo, realizados por robôs comerciais (ATS), tal informação está disponível, pode acompanhar o progresso do desenvolvimento ao longo dos anos ...

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Типы торговых операций
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Типы торговых операций
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Типы торговых операций - Документация по MQL5
 
Doozer2:

1, 5 não é um problema, embora seja difícil encontrar uma história normal pré-2009 para XAUUSD sob MT5, por exemplo.

6. Qual é o Factor de Recuperação? O levantamento de crédito é desejável até 10%.

A monitorização é necessária! Que serviço seria preferível?

Não compraria nenhum Expert Advisors, tenho um par dos meus próprios. Apresentei um para venda por um preço ridículo, por uma questão de interesse, o resultado foi zero).

Para comprar outra EA, preciso de compreender como funciona, onde tropeça, como evitá-la, o que fazer se começar a falhar, etc. Tudo isto vai levar muito tempo. Portanto, é mais fácil para mim editar o meu, sabendo as surpresas que me podem apresentar.

E é ainda mais fácil encomendar um consultor especializado no serviço "Emprego" com o meu próprio algoritmo e obter um código ao vivo.

Как заказать торгового робота на MQL5 и MQL4
Как заказать торгового робота на MQL5 и MQL4
  • 2010.06.18
  • MetaQuotes Software Corp.
  • www.mql5.com
С запуском сервиса "Работа" MQL5.community становится идеальным местом для размещения заказов и оказания услуг программирования. Тысячи трейдеров и разработчиков ежедневно посещают этот ресурс и с легкостью могут помочь друг другу. Для трейдера сервис "Работа" - это легкая возможность получить свой собственный эксперт. Для MQL5-разработчика это возможность легко найти новых клиентов. В данной статье мы рассмотрим возможности этого сервиса.
 
É uma pena que não haja possibilidade de colocar como
 

Sobre o robô

As condições devem ser cumpridas

-Teste durante um longo período de tempo, pelo menos 9-10 anos

-Não mais do que 20-30% de saque no saldo, há diferentes momentos no mercado.

-Absistência de uma mudança de saldo negativo acentuada

-Aausência de pips em 3-5-7-10 pontos do mercado - é uma perda certa

-É desejável utilizar apenas entradas limitadas para evitar escorregamentos.

-conta real monitorizada

Compreendo que a monitorização não é rentável para os vendedores - se o robô perder, ninguém o comprará

-Consistência dos dados de monitorização com os resultados do testador

-O autor e a fama não são importantes, porque há pessoas diferentes

-------

Agora sobre o comerciante com o "irrealisticamente" grande depósito, e o "rápido" de 15% de levantamento. Primeiro, então porquê manter o dinheiro na conta? Em segundo lugar, é trivial, pelo menos enganoso - o seu sistema baseia-se em entradas de fuga, e as entradas de fuga não são menos arriscadas do que as entradas de limite, porque a) pára, b) é possível entrar numa inversão do mercado

Os sorteios são aqui inevitáveis, especialmente para as entradas no final das correcções, quando o mercado faz uma forte inversão

Conheço pessoalmente um comerciante que conseguiu ganhar mais de um milhão dos 16 mil por ano, retirou parte dele e esvaziou o resto. Mas também experimentou drawdowns de 20 e 30 por cento. E era um comerciante a longo prazo.

Desde que eu era um estudante aprendi uma regra com o meu professor de matemática: se um comerciante diz que sabe algo e não o pode explicar, isso significa que não o sabe. Consequentemente, entrando por intuição, estão sempre mais a perder do que a ganhar de antemão.

Quanto aos corretores, eles não têm qualquer informação sobre a rentabilidade dos serviços de corretagem.

P.S. se não tiver 15% de levantamento de crédito, não precisa do dinheiro dos seus investidores e não precisa deles. Além disso, é um engano, se proibir os investidores de adicionar dinheiro à sua conta, posso compreendê-lo, mas o que o impede de abrir outra, mostrar a posição, colocar multiterminal e as pessoas vão inundar o PAM, tanto os investidores como os comerciantes sem 15% de levantamento de crédito estão bem)

Concordo apenas com uma coisa com um depósito irrealisticamente grande - o comércio deve ser agradável e estritamente de acordo com as regras. Se estiverem certos - a longo prazo, o lucro. É por isso que tenho uma atitude excepcionalmente positiva em relação aos robôs

E sim, o mais importante para um robô é que não deve ter optimização de funções tais como médias, bollinger e outros indicadores de atraso, o mercado está a mudar drasticamente e a probabilidade de perda é garantida. É por isso que eles vendem robôs de ensaio. Por exemplo, quando vejo um novo Expert Advisor no Mercado, ponho imediatamente o backtest para ...2005 e 2008, e ele resiste - procuro uma história anterior até aos dias de hoje. Até agora, nenhum ganhou pelo menos 50% por ano de forma sustentável.

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете - Документация по MQL5
 
iTC:
Cavalheiros, não trabalhem com riscos virtuais em contas de demonstração! E especialmente não em testadores. Bem, é simplesmente ridículo. Não fantasie e não se envolva em folclore! Leve cerca de 100 mil e vá para o mercado real! Então todos os seus conselheiros robots automatizados irão mostrar-se.... =) A tarefa de todos os CD é atrair o maior número possível de plâncton com DEPO=500 dólares e despojá-los nos de alta frequência sem cabeça. Lembre-se disto.
Acreditem, os robôs podem trocar muito dinheiro. Digo isto a partir da minha experiência de gestão de 6lb (100% ATS). Não, claro que pode não ser dinheiro para si. Mas então nem sei mais o que dizer para o convencer da seriedade do comércio automatizado.
 
C-4:
E não há necessidade de ser esperto sobre isso. Confie em mim, os robôs podem negociar com muito dinheiro. E digo isto a partir da minha experiência de gestão de 6 mil milhões (100% ATS). Não, claro que pode não ser dinheiro para si. Mas então nem sei mais o que dizer para o convencer da seriedade do comércio automatizado.

É isso mesmo, concordo. Se um levantamento de 15% é motivo para chamar uma ambulância, é contra-indicado gerir o dinheiro. O robô não tem emoções, segue a lógica original, claro que nem sempre e em todo o lado pode ganhar, no mercado plano pode perder algum dinheiro, mas é normal e durante uma tendência vai levar todas as perdas e ganhar lucro. Os pontos de trabalho padrão.

E sabe do que se trata todo este alvoroço? Porque ele pensa que são todos drenadores. As mãos são igualmente más, e ainda mais. Nem todos os robôs são aldrabões. Se tudo estiver incluído no preço, então existem métodos de comércio relativamente lucrativos, a questão está em análise e filtros correctos. Se houver uma estratégia, esta deve ser programada, se estiver a perder por lote adaptativo, então também perderá à mão.

Depois, o que se segue - toda a gente repreende tanto os martinis, mas na realidade, os martinis, ao contrário de muitos amontoados comuns, ainda dão pelo menos alguma hipótese de sucesso ao comerciante médio. Mesmo com ylang pode ganhar mil milhões -)) o principal é cronometrar a sua entrada no mercado)))) lotaria.

Relativamente ao martin - penso que é aplicável em robôs com um algoritmo suave e em sistemas potencialmente lucrativos sem martin. Não vejo nada de errado com a lenta martin. Mais uma vez, o teste tem pelo menos cinco anos de história - se um martin não falhar, tem uma oportunidade de viver.

A única coisa importante para um verdadeiro robô comercial é identificar correctamente a direcção do movimento ao longo de um longo período de história.

Os indicadores dir-nos-ão se devemos fechar ou abrir, e não precisamos de muita inteligência.

 
iTC:
Perda de tempo. A intuição virá com o tempo. É a experiência que vem com o tempo. Exemplo. Há um bom condutor e um mau condutor. O mau torna-se bom após 10 anos de prática. Bem, essa é uma verdade adequada, rapazes. O desafio consiste em ganhar experiência no mercado real. Para escrever assistentes, não autómatos. Um autómato pode ser tratado por um codificador-comerciante experiente. E ainda não tenho a certeza. Não julgue com demasiada dureza, comi o meu caminho durante muitos anos. E mais.... O comércio deve trazer prazer, não medo e ainda mais ganância.

Bem, muitas pessoas aqui têm intuição e experiência suficientes. Por exemplo, comecei a negociar no início dos anos 2000 através do corretor da UTG Alexey Kalinichenko, que depois desiludiu toda a gente, aliás, ele era também uma pessoa conhecida e respeitada em quem milhares de pessoas confiavam.

Sempre negociei apenas em conta real. E sempre com prazer!

 

Pode dizer-me quais são os robôs que não são drenadores?

E separadamente, que robots não drenadores estão a ganhar dinheiro?

 
trora:

Pode dizer-me quais são os robôs que não são drenadores?

E separadamente, que robots não drenadores estão a ganhar dinheiro?

Ninguém lhe vai dizer. É a sua cruz para encontrar, testar, classificar e partilhar informação com outros. Então as suas acções serão úteis. Mas entretanto ... Até agora, só falava sob a forma de "todos os homens são idiotas, todas as mulheres são cisnes e só eu, meu amor, sou D'Artagnan".
Razão: