Desenvolvedores! Testa sequer o que cria? - página 17

 
Não sei se isto é novidade ou se este tópico já foi abordado em algum lugar, mas ao testar uma EA com e sem visualização, resultados completamente diferentes
 
Há um ano ou mais atrás quis criar e ligar uma biblioteca sob a forma de um ficheiro ex5. Passei muito tempo com ela, mas não funcionou. Não consegui encontrar exemplos. Agora decidi tentar novamente. Fiz uma função simples na biblioteca af_Num
#property library
//********************************************************************
int Test()
{
   return 1;
}
//********************************************************************
Fez um guião de chamada como_Test_Num_Lib
//********************************************************************
#import "af_Num.ex5"
   int Test();
#import
//********************************************************************
void OnStart()
{
   Comment("");
   
   int x=Test();
   
   Comment("x=",x);
   
   return;
}
//********************************************************************
Depois de correr - 2014.02.01 20:08:13.129 as_Test_Num_Lib (EURAUD,M5) Não encontra 'Test' em 'af_Num.ex5'
2014.02.01 20:08:13.129 as_Test_Num_Lib (EURAUD,M5) chamada de função de importação não resolvida
E não importa o que eu faça a seguir, é tão silencioso como um tanque. E não consigo encontrar um exemplo em lado nenhum - esta merda funciona mesmo para alguém. Todos usam apenas #incluir. Serão todos estes milhares de programadores um total de imbecis? Ou sou um idiota e estou a fazer algo de errado?
Peço desculpa pelo estilo grosseiro, mas os meus nervos estão à flor da pele.

 

Funciona na nova versão do MT4, pelo que também deve funcionar para si.

O problema está mais provavelmente na função de permissão não habilitada para trabalhar com bibliotecas (eu próprio não consegui compreendê-la durante 40 minutos), ou em directório incorrecto para a localização de bibliotecas.


#importar"sendmail.dll"
int Sendmail(string,string,string,string,string,string,string,string);
#importar

 
alexivanov9911:

Funciona na nova versão do MT4, pelo que também deve funcionar para si.

O problema está mais provavelmente na função de permissão não habilitada para trabalhar com bibliotecas (eu próprio não consegui compreendê-la durante 40 minutos), ou em directório incorrecto para a localização de bibliotecas.


#importar"sendmail.dll"
int Sendmail(string,string,string,string,string,string,string,string);
#importar

Sim, mas a dll colocada na mesma pasta que a ex5 funciona bem. Portanto, há uma suspeita de que as ex5 bibliotecas não estão a funcionar. E reparei nisso como escrevi há muito tempo atrás. Na altura não mexi em bibliotecas, e traduzi tudo o que estava no inlude. Também pode fazer isso agora, mas estou a escrever sobre isso por via das dúvidas.
 
Esqueceu-se de colocar a exportação na função. Apenas as funções explicitamente declaradas se tornam exportáveis. Leia a documentação.
 
Renat:
Esqueceu-se de colocar a exportação na função. Apenas as funções explicitamente declaradas se tornam exportáveis. Leia a documentação.
Muito obrigado Renat pela dica. Tem funcionado. Não encontrei esta funcionalidade na documentação da primeira vez, por isso utilizei analógicos MT4.
 
Do software de corretagem, o MT é o melhor que existe. O apoio da CUDA é algo que nem todos os criadores fazem. Estranho que MT4 e MT5 não tenham API, mas em geral a plataforma está bem - não é difícil ligar-se à MT a partir de outro software, e quase todos os corretores forex têm MT. Não existe uma sala de chat neste fórum, e redesenhar toda a sala de chat com a adição desta ou daquela funcionalidade útil não interfere a 100%.
 
arbitrageur:
O apoio da CUDA é algo que nem todos os criadores fazem.
CUDA é uma porcaria :) OpenCL é a nossa coisa.
 
TheXpert:
CUDA é uma porcaria :) OpenCL é a nossa coisa.

Hi.

Sim, como a dupla precisão não é bloqueada nos cartões de vídeo ATI, apenas o software que suporta OpenCL é mínimo em comparação com o CUDA que é suportado por muito poucos programadores. Os cartões de vídeo ATIish a 1 terraflop custam 2000 rublos em avito.ru (usados), a propósito não sei porque é que os jogadores actualizam os seus cartões de vídeo ATIish e os substituem por Nvidia, - como se nem sequer olhassem para a potência real antes de os substituírem. :)

 
papaklass:

Como se pode fazer um produto como este? Tem uma consciência? Mas eles criam um ecossistema. E talvez de volta à escola na 1ª classe!

Como se pode confiar nos resultados, de um tal testador. Kick-ass......

Anexe o relatório zipado, por favor.