Crossover courses: como são formados? - página 5

 
getch >>:

В частности, на этом форуме есть участники, которые на реале сделали тысячи процентов прибыли подобным образом и вывели ее.

Você tem sorte. Você está despindo algumas cozinhas de esquerda e desconhecidas que não sabem como estabelecer um fluxo de cotações, mas não prestam para se tornar famosas por causa de não-pagamentos. =)


Eles devem indicar em que quantidades fizeram esses milhares de porcentagens. Este tipo de arbitragem é muito crítico sobre a qualidade do desempenho. E é conhecido por se deteriorar à medida que os lotes crescem.


E, a propósito, o que se passa com a segunda conta?

 
Night_Sun >>:
Бывает же такое, сейчас как раз работаю над этой темой, а тут веточка к стати.

Um sinal seguro de que o prado já foi pisoteado. =)

 
wise >>:

Верный признак того, что поляна уже вся вытоптана. =)

E voltaremos a semear, e então colheremos.

 
wise >>:

Повезло. Раздеваете какие-то левые и неизвестные кухни, которые не умеют настраивать котировочный поток, но ссут стать известными за счет невыплат. =)


Надо бы указать, на каких суммах они сделали эти тысячи процентов. Такого рода арбитраж очень критичен к качеству исполнения. А оно, как известно, с ростом лотов, ухудшается.


И, кстати, так что там со вторым счетом, а?

Eu não faço batota. Já foi dito que 10K em fraudes é realista. Mais é consideravelmente mais difícil.

 
zhuki >>:

Всё это произошло за последние 20-30 минут. Думаю, что это будет очень познавательно.

Mais como um erro. 22 pontos de discrepância é um inferno de muita coisa. Embora, talvez o segundo CD (que não é leve) seja muito tortuoso. A propósito, no primeiro, de acordo com as regras, você não pode fazer uma troca por menos de dois minutos.


Você salvou o Ask and Bid de todos os pares envolvidos por pelo menos várias fileiras desta tabela? Em caso afirmativo, favor afixar. Apenas os preços. Não pode ser uma informação classificada, em teoria. Eu gostaria de verificar se os cálculos estão corretos.

 
getch >>:

Не занимаюсь читингом. Уже говорилось, что 10К на читинге реально сделать. Больше - значительно сложнее.

Então, espere um minuto. A arbitragem requer duas contas (pelo menos), em dois CDs, certo? Você me mostra uma conta e alega que se trata de arbitragem. Eu pergunto "E onde está a segunda conta?" E eu recebo respostas inarticuladas fora do tópico. Se não há uma segunda conta, isto não é arbitragem, mas sim pesca de espiga. =)

 
wise >>:

Больше похоже на ошибку. 22 пункта расхождения это капец как много. Хотя, может, второй ДЦ (который не Лайт) очень кривой. Кстати, в первом по регламенту нельзя сделки меньше двух минут совершать.


У Вас сохранились одномоментные Ask и Bid всех участвующих пар для хотя бы нескольких строчек из этой таблицы? Если да, выложите пожалуйста. Просто цены. По идее, это не может быть секретной информацией. Хотелось бы проверить корректность расчетов.

Há uma função especial que não faz negócios de minutos, mas não tenho certeza se ela é necessária, mas não vai permitir isso.

Eu costumava coletar divergências, mas apenas mais de 10 pontos, pois leva muito tempo para fazer uma pesquisa em 100 ou mesmo 500 ms. Eu não o faço agora.

Encontrei um arquivo assim, mas realmente não posso dizer em que dia. Pode ser 05.01.10, mas não tenho certeza. Estou 100% certo de que não há erro. Tente você mesmo e verá.

Dei tal mesa, ela salta como uma loucura, meus olhos não têm tempo para entender nada.

Arquivos anexados:
 
wise >>:

Верный признак того, что поляна уже вся вытоптана. =)


Sim, é isso que estou dizendo. Já faz um mês que estou observando a clareira. A demonstração dá pequenas lacunas na demonstração, mas as verdadeiras corridas são pescoço e pescoço. Na realidade, as coisas são muito mais difíceis. Eu verifiquei. :(
 
Mathemat >>:

Короче, запутался я с этими кроссами. Уже и не хоцца свои выкладки выкладывать. Как-то слишком навороченно, котировки в кубе какие-то выходят, когда поправки считаешь :)

Уляжется в голове - напишу продолжение, кому интересно.

imho que deveria ser mais simples.

por exemplo: EURCAD/USDCAD=EURUSD ou EURCAD=USDCAD*EURUSD :)

Você deve usar os mesmos preços na fórmula. Sempre achei que preços de licitação deveriam ser usados)

Acontece que (Ask+Bid)/2 ou Sqrt(Ask*Bid).

 
wise >>:

Так, погодите. Арбитраж требует двух счетов (как минимум), в двух ДЦ, так? Вы показываете один счет и утверждаете, что вот он -- арбитраж. Я спрашиваю "А где второй счет?" На что получаю невнятные ответы не в тему. Если второго счета нет, то это не арбитраж, а ловля спайков. =)

Não sei onde está a segunda conta, pois a conta não está relacionada comigo de forma alguma.

Muito bem, você precisa de pelo menos duas contas para a arbitragem inter-DC. No monitoramento acima, a trapaça parece mais uma "captura de espigões".

Razão: