reembolso por um sinal morto - página 9

 
Apoio a ideia, como fornecedor, de que cada assinante pode cancelar uma assinatura em qualquer altura se não tiver recebido um único sinal, mas a penalização deve ser, digamos, de 5-10% (se for feita antes do tempo). Se nenhuma negociação for executada durante o período de subscrição, o dinheiro será totalmente reembolsado ao Assinante sem qualquer penalização. Penso que isso seria justo.
 
pfsignal_com:
Apoio a ideia, como fornecedor, de que cada assinante pode cancelar uma assinatura em qualquer altura se não tiver recebido um único sinal, mas a penalização deve ser, digamos, de 5-10% (se for feita antes do tempo). Se nenhuma negociação for executada durante o período de subscrição, o dinheiro será totalmente reembolsado ao Assinante sem qualquer penalização. Esta parece ser uma forma justa de encarar a questão.
E se um assinante pagar apenas durante uma semana (também é possível), e negociar a médio prazo (ou esperar pela entrada no mercado), pode impressionar um investidor inexperiente (isto é improvável! Pois os seus $ 20 serão desperdiçados nas revisões, ou irão multiplicar tais ramos) Se é assinante, pode receber uma multa, mas nós, como fornecedores de sinal, ficaremos indignados - como é que houve posições abertas, e o assinante já tem algo em sincronia?
 
Em princípio, o vendedor comprometeu-se, ainda não negociou, mas já cá está e promete continuar)) - Penso que a utilização deste tópico para pensar em como fazer da próxima vez, apoio o facto de o subscritor dever ter o direito de cancelar a subscrição, desde que não haja uma única transacção do sinal
 
server:
Se negociar a médio prazo (ou esperar pela entrada no mercado), pode inspirar um investidor inexperiente com algo (improvável! pelos seus $20, eles vão estragá-lo em comentários, ou haverá muitos desses fios). Se é assinante, pode ficar zangado com eles - porque não fez uma única transacção esta semana (e isto são apenas as flores), enquanto eu, como assinante, fui multado, e nós, como fornecedores de sinal, ficaremos indignados - como é que houve posições abertas, e em sincronização o assinante já recebeu algo
Não estamos a falar de nenhuma actividade por conta. Se houver actividade na conta, é normal e há posições abertas a médio e longo prazo.
 
igal4443:
Penso que deve usar este tópico para pensar no que fazer da próxima vez, penso que os subscritores devem ter o direito de cancelar a subscrição desde que nenhuma negociação tenha sido feita pelo sinal!

Já compreendeu, pelo menos como investidor, que pode haver situações diferentes e que investir é um risco - há um ano e meio que andamos a pensar - como seria bom para os seus subscritores :) Há um ano e meio que pensamos aqui - seria bom para os vossos subscritores :) E quanto sangue os Metakvots sugaram - não só por litros mas por toneladas! (Não estou a ser sarcástico) Pergunto-me se também se preocupa connosco ????. Não podemos jogar só de ida!

PS. É muito bom que o seu fornecedor tenha chegado! Gostaria de repetir que somos fornecedores de sinais, estamos muito interessados em trabalhar a longo prazo (e penso que os nossos subscritores também partilham os nossos interesses!).

 

o website tem os seus 20% de concessionários legítimos. O sítio cumpriu o seu contrato - porquê penalizá-lo? para que o reembolso possa ser no máximo de 80%.

Melhor 50%, pelo que o subscritor escolherá um melhor fornecedor.

Escolha cuidadosamente o seu fornecedor

 
Rapazes, eu queria subscrever um sinal, mas o sinal fechou antes de eu poder subscrevê-lo. É possível levantar dinheiro de volta, por exemplo, para a Webmoney? (não consegui encontrar um sinal de qualidade com o meu corretor pelo mesmo ou menos dinheiro)
Торговые сигналы
Торговые сигналы
  • www.mql5.com
Торговые Сигналы для MetaTrader: копирование сделок, мониторинг счета, автоматическое исполнение сигналов и социальный трейдинг
 
smilecold:
Rapazes, eu queria subscrever um sinal, mas o sinal fechou antes de eu poder subscrevê-lo. É possível levantar dinheiro de volta, por exemplo, para a Webmoney? (não consegui encontrar um sinal de qualidade com o meu corretor para o mesmo ou menos dinheiro)
Contactar o balcão de serviço
 
Parece-me que o autor ficaria feliz se as transacções fossem apenas executadas e ele não compreende que é melhor não executar transacções do que foder o depósito. Mas ele assinou um sinal, perdeu o seu depósito e está feliz, porque o fornecedor trabalhou). Não me surpreenderia se algumas pessoas o fizessem por despeito)
 
O mais provável é que o autor do donativo faça um par de negócios como distracção e não é certo que sejam lucrativos, então o autor do fio perceberá que antes, embora não houvesse negócios, o capital era mais seguro.
Razão: