Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1601

 
Alexander_K2:

:))) Isto é para todos aqueles que estão a sofrer. Para que se possa entender que não há nada nos dados "brutos" e que nenhum dispositivo matemático irá lidar com os habituais OPEN/CLOSE ou carrapatos. Que as etapas de pré-processamento e desbaste de dados são necessárias para qualquer TS.

E todos são livres para mostrar a sua fantasia como preparar as cotações de mercado para a análise. Temporal :)))


Teoricamente, é claro o que tem de ser feito.

mas ainda não é de todo claro como implementá-lo na prática

 
Renat Fatkhullin:

Preparando o aprendizado completo da máquina com suporte Python diretamente no Metatrader: https://www.mql5.com/ru/forum/306688/page29#comment_14728528

Esta é uma prioridade muito importante para nós no desenvolvimento de algotrading em MT5.

Por favor, olha para isto.

Use as bibliotecas Keras e Tensorflow 2.
 
Mihail Marchukajtes:
Olá a todos!!! Ontem aconteceu um incidente que virou a minha vida de cabeça para baixo. Ofereceram-me para deixar o meu emprego e eu concordei, por isso o streaming não está longe, mas já comprei um Goproscope, por isso não preciso de perguntar a ninguém com a câmara. Então espera :-) Em breve, tudo estará aqui, estamos a aproximar-nos dos 3 anos prometidos :-)
Eu estou lá há anos, mas não é desejável esperar que o Forex preencha seus bolsos.
 

Este é o segundo ano em que tenho verificado o tema periodicamente, talvez tenha perdido alguma coisa.

Pergunta. Quem foi capaz de implementar na prática tudo o que é discutido aqui, há resultados ou tudo é apenas conversa?

Por exemplo, pelo menos algo como isto, não estou a perguntar sobre a monitorização de contas.

GBPUSD,M1: FinalTraning... Test!!! in_type[3]: Long, in_profit[3]: -7.9, LongProfit: -17.36 %, LongLost: 99.76 %, ShortProfit: -2.07 %, ShortLost: -5.17 %
GBPUSD,M1: FinalTraning... in_type[3]: Long, in_profit[3]: -7.9, LongProfit: -0.83 %, LongLost: 99.70 %, ShortProfit: -3.75 %, ShortLost: -3.05 %
  
GBPUSD,M1: FinalTraning... Test!!! in_type[2]: Short, in_profit[2]: -1.8, LongProfit: -1.41 %, LongLost: 9.42 %, ShortProfit: -24.48 %, ShortLost: 99.69 %
GBPUSD,M1: FinalTraning... in_type[2]: Short, in_profit[2]: -1.8, LongProfit: -1.77 %, LongLost: 3.75 %, ShortProfit: -7.11 %, ShortLost: 99.38 %
  

GBPUSD,M1: FinalTraning... Test!!! in_type[1]: Long, in_profit[1]: 10.2, LongProfit: 98.06 %, LongLost: 37.42 %, ShortProfit: 15.52 %, ShortLost: 2.40 %
GBPUSD,M1: FinalTraning... in_type[1]: Long, in_profit[1]: 10.2, LongProfit: 99.15 %, LongLost: -6.27 %, ShortProfit: 6.46 %, ShortLost: -3.34 %
  
GBPUSD,M1: FinalTraning... Test!!! in_type[0]: Long, in_profit[0]: 10, LongProfit: 99.01 %, LongLost: 1.26 %, ShortProfit: 0.31 %, ShortLost: 5.54 %
GBPUSD,M1: FinalTraning... in_type[0]: Long, in_profit[0]: 10, LongProfit: 99.01 %, LongLost: 1.26 %, ShortProfit: 0.31 %, ShortLost: 5.54 %
 
Mihail Marchukajtes:
Olá a todos!!! Ontem aconteceu um incidente que virou a minha vida de cabeça para baixo. Ofereceram-me para deixar o meu emprego e eu disse que sim, por isso o streaming não está longe, mas já comprei um Goproscope, por isso não preciso de pedir a ninguém para me ajudar com a câmara. Então espera :-) Em breve, tudo estará aqui, estamos a aproximar-nos dos 3 anos prometidos :-)

A frase "pediram-me que me demitisse e eu aceitei", ou seja, você foi despedido?

 
Alexander_K2:
Para leitura de lazer:

Eu não vi nada de novo lá, infelizmente...

e a escolha do preditor, mais uma vez infelizmente, pode levar ao facto de que o derretimento do gelo em África depende da idade de J.Lo.

Por estranho que pareça, cheguei à conclusão de que a seleção de preditores é uma arte e não uma ciência.

 
Boris:

estranhamente, cheguei à conclusão de que escolher um preditor não é afinal uma ciência, mas uma arte.

Claro que é uma arte.

Mais uma vez, você tem que ter uma idéia clara, como - "sim, eu sei como fazer dinheiro em tal e tal processo". E, depois, para o retirar, para extrair esse processo do mercado. Vá para um subprocesso que tem seu próprio tempo tau=f(t), onde t é nosso tempo astronômico normal.

 
Alexander_K2:

Claro, arte.

Mais uma vez, você tem que ter uma idéia clara, como - 'sim, eu sei como ganhar dinheiro com tal e tal processo'. E, então, você tem que tirar, separar esse processo do processo de mercado. Ou seja, ir para um subprocesso que tem seu próprio tempo tau=f(t), onde t é nosso tempo astronômico normal.

tudo é assim ou quase assim, em "tempo de mercado puro" é realmente triste

 
Alexander_K2:

Claro, arte.

Mais uma vez, você tem que ter uma idéia clara, como - 'sim, eu sei como ganhar dinheiro com tal e tal processo'. E depois tens de retirar esse processo do processo do mercado. Isto é, ir para um subprocesso que tem seu próprio tempo tau=f(t), onde t é nosso tempo astronômico normal.

..... E então para entender que se pode "aprender" até o infinito, mas ainda se terá que negociar no processo de mercado, não no "aprendido", e fundir-se em uma grande agonia

 
Dimitri:

..... E então percebe que você pode "pescá-lo" ad infinitum mas ainda tem que negociar no processo de mercado em vez de "pescá-lo" e fundir-se em terrível agonia.

Hahahaha.... Exactamente! )

Razão: