Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 989

 
Chiripaha:
Sim. Exatamente os ofícios. É verdade, como entendi do erro de descrição 148, o corretor leva em conta tanto as ordens comerciais quanto as pendentes (limite). Mas não há ordens pendentes em meu caso desde que entrei no mercado, portanto, estamos falando de negócios.

1) Eu também estava muito interessado neste tópico e fiz uma experiência. Tenho uma demonstração no MetaQuotes-Demo, usando o script que escrevi acima, descobri que o número máximo de pedidos (como entendo tanto os abertos quanto os pendentes, seu valor) neste servidor = 200. Abri 200 posições manualmente, mas quando tentei abrir 201 posições a mensagem de erro apareceu: 2015.12.29 08:27:02.029 '7363947': ordem #0 vender 0,01 EURUSD a 1,09650 falhou [Demasiadas ordens abertas].

2) 2 das 200 posições em aberto foram fechadas. Criei duas ordens pendentes e não abri a terceira. Também não conseguiu abrir uma nova posição. Isto é, 198 posições abertas + 2 ordens pendentes = limite para qualquer tipo de ordem.

Portanto, chego à conclusão que ACCOUNT_LIMIT_ORDERS mostra o número máximo de todos os pedidos no servidor dado, incluindo as posições.
 
paladin80:

1) Eu também estava muito interessado neste tópico e fiz uma experiência. Tenho uma demonstração no MetaQuotes-Demo, usando o script que escrevi acima, descobri que o número máximo de pedidos (como entendo tanto os abertos quanto os pendentes, seu valor) neste servidor = 200. Abri 200 posições manualmente, mas quando tentei abrir 201 posições a mensagem de erro apareceu: 2015.12.29 08:27:02.029 '7363947': ordem #0 vender 0,01 EURUSD a 1,09650 falhou [Demasiadas ordens abertas].

2) 2 das 200 posições em aberto foram fechadas. Criei duas ordens pendentes e não abri a terceira. Também não conseguiu abrir uma nova posição. Isto é, 198 posições abertas + 2 ordens pendentes = limite em qualquer tipo de ordem.

Portanto, concluo que ACCOUNT_LIMIT_ORDERS mostra o número máximo de todos os pedidos no servidor em questão, incluindo as posições.

É possível que a Metaquotes tenha o mesmo limite de ordens e negociações pendentes. Mas estes são, na verdade, parâmetros diferentes. ACCOUNT_LIMIT_ORDERS mostra (em minhas experiências) a quantidade de ordens pendentes. Estabeleci solicitações de forma programática e não tentei atingir o limite. Usei a conta nano da Alpari como exemplo. Seu limite comercial é de 100 negócios. ACCOUNT_LIMIT_ORDERS - mostra 47. Pelo que entendi, estas são ordens pendentes, já que podemos abrir 100 negócios (especificação da conta nano). Você pode abrir 500 negociações em uma conta padrão da Alpari. E com muito dinheiro (não me lembro da quantidade) não há limite. Mas! sobre o número de negócios, não de ordens, o que é correto, porque de outra forma você pode fazer um ataque DDOS - sobrecarregar o corretor com ordens - seu servidor fica sobrecarregado com 1 milhão de ordens para processar.

A propósito, o limite não funciona no testador de estratégia. É por isso que temos que tentar ou na demonstração ou na conta real.

 
Chiripaha:

É possível que a Metakvot tenha o mesmo número de ordens e negociações limitadas. Mas na realidade eles são parâmetros diferentes. ACCOUNT_LIMIT_ORDERS mostra (em minhas experiências) o número de pedidos. Estabeleci solicitações de forma programática e não tentei atingir o limite. Usei a conta nano da Alpari como exemplo. Seu limite comercial é de 100 negócios. ACCOUNT_LIMIT_ORDERS - mostra 47. Como eu entendi, estas são exatamente as ordens pendentes, uma vez que é absolutamente possível abrir 100 negócios (especificação de nano conta). Você pode abrir 500 negociações em uma conta padrão da Alpari. E com muito dinheiro (não me lembro da quantidade) não há limite. Mas! sobre o número de negócios, não de ordens, o que é correto porque senão podemos fazer um ataque DDOS - inundar o corretor com ordens - seu servidor entrará em colapso com 1 milhão de ordens para processar.

A propósito, o limite não funciona no testador de estratégia. Portanto, temos que tentar em uma demonstração ou em uma conta real.

Então, você aplicou AccountInfoInteger(ACCOUNT_LIMIT_ORDERS) à sua conta nano Alpari e o resultado foi 47, mas você conseguiu abrir 100 posições lá? Se assim for, estou perplexo.
 
paladin80:
Então, você aplicou AccountInfoInteger(ACCOUNT_LIMIT_ORDERS) à conta nano Alpari e o resultado foi 47, mas você ainda conseguiu abrir 100 posições? Se assim for, estou perplexo.

Como resultado, você me levou a dúvidas - eu verifiquei novamente. Eu compilei o código incorretamente antes. Agora eu corrigi (verifiquei duas vezes) - ele mostra 100. Provavelmente 47 é um número de série de ACCOUNT_LIMIT_ORDERS. Daí o erro.

Então... Vamos assumir que AccountInfoInteger(ACCOUNT_LIMIT_ORDERS) dá exatamente o parâmetro correto - ou seja, o limite da quantidade de negócios e ordens pendentes.

Muito obrigado pela discussão - esta é a solução mais provável. Caso contrário, a prática se mostrará. Tentarei mais tarde em contas diferentes - estou ficando com sono agora.

Assim, os Metacquotes estão incorretamente anotados na documentação oficial. Radicais e tais... : )) Eles estão falando especificamente sobre ordens pendentes.

Mais uma vez obrigado Maxim!

PS

Já fiz consultas corrigidas em diferentes contas - não posso dar uma resposta categórica, porque onde não há limites oficialmente, e onde deveria haver, dá "0" - ou seja, sem limites. Somente a conta nano demo mostrou um limite de 100.

Isso é o que eu não gosto em forex - é obscuro, assim como Metacquotes.

Sim... Não sei como avaliar: a conta nano demo mostrou 100; e a conta nano real mostrou 0 (seria também 100). Todas as outras contas apresentaram zero também: padrão na Alpari (por exemplo, especificação da conta - 500, olhei duas contas reais) e na NPB (mas na NPB não há limites e nunca houve, a conta é real).

Pelo que eu comprei, eu vendo. Eu ainda não sei como avaliar os resultados. Não é óbvio e não é claro para mim. Se não houver limites, eu só ficarei feliz. Mas suspeito que estes limites possam ser estabelecidos virtualmente (não pelo servidor do terminal). Portanto, o pedido por funções terminais regulares dará um número, enquanto as condições reais são completamente diferentes, para facilitar a retirada.

Infelizmente, não tenho nenhum desejo de verificar o conjunto de negócios em uma conta real, porque em meu robô (atualmente sendo testado) eu, pelo contrário, evito atingir o limite, caso contrário ele será perdido. É por isso que não poderei verificá-lo em minha conta real (espero que se tudo correr bem). E a demonstração é um indicador fraco. : )

Aqui está a especificação da conta na Alpari http://www.alpari.ru/ru/trading/trading_terms/ quediz o que deve estar em frente ao parâmetro"Stop Out". Isto é como um exemplo. Para outros, eu acho que será semelhante.

Embora tenhamos descoberto, não podemos usar AccountInfoInteger(ACCOUNT_LIMIT_ORDERS), infelizmente. É por isso que teremos que fazer uma muleta manualmente. : ))

 
Chiripaha:
...

PS

Já fiz consultas corrigidas em várias contas - não posso dar uma resposta categórica, porque tanto onde não há limites oficialmente, como onde deveria haver, dá um "0" - ou seja, sem limites. Somente a conta nano demo mostrou um limite de 100.

...

Sim... Não sei como avaliar: a conta nano demo mostrou 100; e a conta nano real mostrou 0 (seria também 100). Todas as outras contas apresentaram zero também: padrão na Alpari (por exemplo, especificação da conta - 500, olhada em duas contas reais) e na NPB (mas na NPB não há limites e nunca houve, a conta é real).

...

Recomendo vivamente que entre em contato com o suporte da Alpari dizendo que você deve usar este script (escrever o código completo) para verificar o limite do pedido e em tal e tal servidor você recebe 0 e se isto significa que não há limite. Você pode escrever sobre todos os resultados naqueles servidores onde você verificou com eles.

Você pode deduzir de suas especificações que o limite para nano.mt4 deve ser 100 tanto para demonstração quanto para real e você tem 100 e 0. Você deve definitivamente verificar com seu corretor. Escreva que há uma discrepância entre o que você vê na especificação e o que o próprio roteiro encontrou.
 

Com toda a seriedade - Obrigado pelo conselho, Maxim.

Estou no mercado há muito tempo e venho fazendo muitos testes há muito tempo. Contactei muitas vezes não só a Alpari pessoalmente por telefone - a resposta é muito simples: "Sim, mostra zero, mas isso não "significa" nada - as condições são as descritas na especificação". - Todas as margens são apostas, então a história é muito simples: ou eles tiram nosso dinheiro ou dão o deles. Introduziriam todas essas condições que nenhum corretor normal, mesmo em suas fantasias distorcidas, pensaria, pois limitariam seus interesses, os do corretor. Todas as condições são melhoradas a cada ano só para nos impedir de escrever sistemas capazes de levar em conta diferentes fatores, porque isso pode levar a nossos ganhos - suas perdas: mas por que eles precisam disso? Tudo isso é muito óbvio aqui. Sobre o tema Metacvots - ou eles são, delicadamente colocados, imperfeitos e cometem erros profissionais, ou há um jogo consciente do lado do CD, pois eles são a fonte de renda, aqueles que alimentam o desenvolvedor.

Na verdade - isto não é o pior. Pelo contrário, é até uma coisa boa. O pior é quando você tem as mesmas condições, e assim que você começar a ganhar, elas mudarão instantaneamente as condições enquanto estiver negociando. Por exemplo (da última - conta real) durante as estatísticas (decisão de taxa FRS dos EUA) corretor parou de fechar posições lucrativas - solicitações, cotações, cotações... Embora a reação do mercado fosse muito calma e quase não houvesse movimento, ou seja, o preço não fugiu - ficou no mesmo lugar durante minutos. Após cerca de 30 minutos, tudo estava funcionando corretamente. - Este é um caso particular de qualquer corretora (!) de contas reais. Tenho uma demonstração das mesmas empresas de corretagem e tudo fecha bem com lucros enormes. Devo ter isto em mente e levá-lo em conta nas estratégias comerciais. - Sou casado há muitos anos. : ))

Além disso, o próprio suporte não está ciente - eles não resolvem estas questões, eles são apenas executores comuns. Portanto, os "entendo". Claro, eles empregam pessoas "burras", mas isso não muda a questão - mesmo que fossem profissionais competentes - não é seu nível de especialização, eles só precisam ganhar dinheiro. Aqueles que resolvem estas questões - eles estão bem cientes do que estão fazendo e por quê. É como comunicar-se com um assassino e tentar mudar de idéia de que não é bom matar, etc. Quando eles sentem dinheiro em centenas de milhares de dólares por mês - eles estão prontos para estrangular você (nós) com suas próprias mãos no local. Quando você discute o caso deles (como você, Maxim, me aconselhou) eles se deleitam em sua auto-retidão e dizem aos seus (meus) olhos - Sim, nós somos .... E somos gentis e fofos e é tudo para o seu bem. Exatamente como os americanos, os europeus (burgueses) em relação à Rússia (não sobre política, mas sobre métodos). Exatamente sobre o que K. Marx escreveu - "eles venderiam sua mãe por 300% do lucro".

 
Chiripaha:

Com toda a seriedade - Obrigado pelo conselho, Maxim.

Estou no mercado há muito tempo e venho fazendo muitos testes há muito tempo. Contactei muitas vezes não só a Alpari pessoalmente por telefone - a resposta é muito simples: "Sim, mostra zero, mas isso não "significa" nada - as condições são as descritas na especificação". - Todas as margens são apostas, então a história é muito simples: ou eles tiram nosso dinheiro ou dão o deles. Será que eles imporiam todas essas condições que nenhum corretor normal pensaria, mesmo em suas fantasias distorcidas, pois limitariam seus interesses, os do corretor. Todas as condições são melhoradas a cada ano só para nos impedir de escrever sistemas capazes de levar em conta diferentes fatores, porque isso pode levar a nossos ganhos - suas perdas: mas por que eles precisam disso? Tudo isso é muito óbvio aqui. Sobre o tema Metacvots - ou eles são, delicadamente colocados, imperfeitos e cometem erros profissionais, ou há um jogo deliberado do lado do CD, pois eles são a fonte de renda, aqueles que alimentam o desenvolvedor.

Na verdade - isto não é o pior. Pelo contrário, é até uma coisa boa. O pior é quando você tem as mesmas condições, e assim que você começar a ganhar, elas mudarão instantaneamente as condições enquanto estiver negociando. Por exemplo (da última - conta real) durante as estatísticas (decisão de taxa FRS dos EUA) corretor parou de fechar posições lucrativas - solicitações, cotações, cotações... Embora a reação do mercado fosse muito calma e quase não houvesse movimento, ou seja, o preço não fugiu - ficou no mesmo lugar durante minutos. Após cerca de 30 minutos, tudo estava funcionando corretamente. - Este é um caso particular de qualquer corretora (!) de contas reais. Tenho uma demonstração das mesmas empresas de corretagem e tudo fecha bem com lucros enormes. Devo ter isto em mente e levá-lo em conta nas estratégias comerciais. - Sou casado há muitos anos. : ))

Além disso, o próprio suporte não está ciente - eles não resolvem estas questões, eles são apenas executores comuns. Portanto, os "entendo". Claro, eles empregam pessoas "burras", mas isso não muda a questão - mesmo que fossem profissionais competentes - não é seu nível de especialização, eles só precisam ganhar dinheiro. Aqueles que resolvem estas questões - eles estão bem cientes do que estão fazendo e por quê. É como comunicar-se com um assassino e tentar mudar de idéia de que não é bom matar, etc. Quando eles sentem dinheiro em centenas de milhares de dólares por mês - eles estão prontos para estrangular você (nós) com suas próprias mãos no local. Quando você prova razoavelmente a eles (como você, Maxim, me aconselhou) eles se divertem com sua auto-retidão e dizem em seus (meus) olhos - Sim, nós somos .... E somos gentis e fofos e é tudo para o seu bem. Exatamente como os americanos, os europeus (burgueses) em relação à Rússia (não sobre política, mas sobre métodos). Exatamente sobre o que K. Marx escreveu - "eles venderiam sua mãe por 300% do lucro".

Já aconteceu lá mais de uma vez, mesmo que as stop-losses não fechem em mais e menos, se aumentar em menos. Por enquanto, estou pronto. Nada para alimentar os tubarões! Completa falta de lei! Um negócio normal deve funcionar com base na renda dos clientes, não em suas perdas! Qualquer sorteio é mais justo!
 
borilunad:
Eu também já tive isso acontecendo lá mais de uma vez, mesmo em uma parada de perda que não fecha mais e menos se aumenta em menos. Por enquanto, estou pronto. Nada para alimentar os tubarões! Completa falta de lei! Um negócio normal deve funcionar com base na renda dos clientes, não em suas perdas! Qualquer sorteio é mais justo!

: ))))))

Eu também "desisti" há um ano. Agora surgiram novos pensamentos - estou de volta.

Mas, de modo geral, concordo plenamente com você.

A propósito, na Alpari e Stop-Level também é zero - se você perguntar por constantes. Este é exatamente o tópico que eu estava falando com eles há cerca de 2 anos e eles me disseram para ser guiado pelas especificações. Mas eles não fazem batota e dizem que a têm flutuando. Outros dizem que não têm um Stop-Level, mas na verdade ele aparece no comércio. Etc... é pipoca (tópico) - você pode mastigá-la por um longo tempo.

 
Chiripaha:

: ))))))

Eu também "desisti" há um ano. Agora surgiram novos pensamentos - estou de volta.

Mas, de modo geral, concordo plenamente com você.

A propósito, Alpari e Stop-Level também é zero - se você perguntar por constantes. Este é exatamente o tópico que eu estava comunicando com eles há 2 anos atrás e eles me disseram para me orientar pela especificação. Mas eles não fazem batota e dizem que a têm flutuando. Outros dizem que não têm um Stop-Level, mas na verdade ele aparece no comércio. Etc... é pipoca (tópico) - você pode mastigá-la por um longo tempo.

É por isso que só na Demonstração, por enquanto. Talvez algo mude, mas improvável! Mas eu continuo, quanto tempo desperdicei neste buraco negro! Mas ainda é interessante, até conhecer um novo hobby. Embora eu ainda espere que talvez o "negócio" baseado no engano entre em colapso e que eles comecem a construir de acordo com a justiça. A degradação da humanidade foi tão longe! :(((
 
borilunad:
É por isso que, por enquanto, só na Demke. Talvez algo mude, mas improvável! Mas continuo, quanto tempo desperdiçado neste buraco negro! Mas ainda é interessante até conhecer um novo hobby. Embora eu ainda espere que talvez o "negócio" baseado no engano entre em colapso e que eles comecem a construir de acordo com a justiça. A degradação da humanidade foi tão longe! :(((

É sua esperança ingênua por nada. Por exemplo, passaram 25 anos desde o colapso da URSS, mas em um quarto de século o Estado não pensou sequer em estabelecer um câmbio oficial de moeda aberta. Não conto câmbio de moedas bancárias - elas são um roubo para enriquecer os donos de bancos. Não há lei, nenhum mecanismo e nenhum desejo por parte do governo de fazer isso, porque então seria muito difícil manter o rublo no sistema de pagamento. Mas aqueles que se beneficiam com isso podem sempre trocar em condições normais de entrega. É por isso que os CDs estão florescendo, porque a legislação estadual estabelece as condições para que esta seja a única maneira de fazer câmbio de moeda. Parece que a lei sobre as novas regras de câmbio de moedas entrou em vigor hoje. - Esta é a resposta a suas esperanças. Enquanto não houver condições normais para o câmbio de moedas, haverá cassinos subterrâneos. Não vale a pena ficar ofendido. Basta entender os benefícios econômicos objetivos dos capitalistas e os padrões nos últimos 300-500 anos. (Feudalismo e escravidão que deixaremos de fora).

A coisa certa a fazer seria aplicar o que você aprendeu ao mercado de ações. Este deve ser um produto entregável, ou seja, você deve receber a mercadoria por seu dinheiro: moeda, estoques, petróleo, etc... Mas!...é mais lucrativo trabalhar os mecanismos em sistemas de jogo similares, como o forex margem. Se seu sistema for sobrevivível aqui, você pode mudar para o comércio de troca com tecnologias já trabalhadas. Portanto - não há um lado bom. É que mesmo na merda você precisa ver esterco para fertilizar e obter altos rendimentos.

Razão: