[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 656

 
new-rena:

Indicador de tendência (essencial)

sinal de CMA(valores +1-crescimento, -1-declínio) * Volume*( Baixo-Alto)


EMM, bem, provavelmente não é apenas um indicador de tendência. E as outras 1100 linhas de Expert Advisor - comentários? //---))
 
Heroix:
Veremos dentro de um ou dois meses. Entretanto, não acredito nisso. :)

new-rena não acredita em presságios como o Sr. Paukas, e vai postar um bife da vida real para nós))).
 
jelizavettka:


Por que ir para o balneário? O homem recebe uma tempestade de emoções positivas de suas descobertas de graal. Isso é uma coisa ruim?

De repente ele corre nu pela casa gritando "TUDO!!!" - é tão fofo afinal de contas ))

Sim, é claro, os esquisitos alegram o mundo!
 
jelizavettka:

new-rena não acredita em presságios como o Sr. Paukas e vai postar o reala steat para nós)).
Fato. Vou até colocar um link. Do que há para se ter medo)))
 
new-rena:

Indicador de tendência (essencial)

sinal de CMA(valores +1-crescimento, -1-declínio) * Volume*( Baixo-Alto)

Talvez ...(Alto-Baixo) ?
 
new-rena:

A demonstração está aqui, a tela está aqui, mas a última não foi calculada corretamente. Havia um parâmetro em pips - quanto tomar (passo em pips), mas o cálculo estava errado. Agora este parâmetro foi recalculado via margem e não é de todo necessário.

A estratégia está aqui )))) E a idéia de lotes também está errada. Elas não existem mais. O erro estava no programa. Embora tenhamos conseguido obtê-los em toda a sua extensão - até o ponto positivo. De outra forma, ficamos com o lixo completo se começarmos a fechar algo em déficit.

Talvez eu não esteja no circuito - mas será que está "correndo" na história? Não pode funcionar apenas para o segmento de mercado atual, e então "de repente" se esgotará?
 
khorosh:
Talvez ...(Alto-Baixo) ?
if(iMA(Instr,SMA_TF,SMA_Period,0,MODE_SMA,PRICE_CLOSE,i-1)>iClose(Instr,SMA_TF,i-1)){prizn=-1;}
      if(iMA(Instr,SMA_TF,SMA_Period,0,MODE_SMA,PRICE_CLOSE,i-1)<iClose(Instr,SMA_TF,i-1)){prizn=1;}
      Trend=(iHigh(Instr,SMA_TF,i-1)-iLow(Instr,SMA_TF,i-1))*iVolume(Instr,SMA_TF,i-1)*iMA(Instr,SMA_TF,SMA_Period,0,MODE_SMA,PRICE_CLOSE,i-1)*prizn;         
             
      
Eu acho que sim))))
 
mt4trade:
Talvez eu não esteja no circuito - mas será que isso "corre" na história? Não funciona apenas para a seção atual do mercado e depois "de repente" drenar tudo?

Muito bem. Aqui, no testador, aqui está uma imagem de como a EA mostra lucro, negociando em uma única direção, neste caso COMPRAR. Todas estas são as etapas do desenvolvimento da idéia. Se você ler o fio desde o início, não será difícil fazer a mesma coisa,
 
new-rena:
Sim, eu acho que sim))))
Você pode mostrar uma foto do peru?
 
khorosh:
Você pode me mostrar uma foto do peru?

Fácil: (para tomar uma decisão, só olhamos para BUY/SELL acima/abaixo de zero). Não estamos interessados no bar atual, porque não estamos interessados em como eles estão tentando nos perder.


Razão: