Vamos trabalhar juntos para abrir um centro de negociação - página 3

 
Por que desperdiçar dinheiro em algo que já existe há muito tempo? Ninguém ouviu falar de R.V.?
 
OnGoing:
Por que gastar dinheiro em algo que você já tem? Ninguém ouviu falar de R.V.?

Há muitos pensamentos sábios a serem colhidos da Kiyosaki.

Uma delas é: Por que pedir dinheiro emprestado aos bancos quando você mesmo pode se tornar um banco?

 
DhP:

Eu não esperava tal rigor nas regras locais...))

Você teria a gentileza de fornecer uma ligação exata com o parágrafo violado das regras do fórum.

https://www.mql5.com/ru/forum/131853

2. Qualquer discussão sobre qualquer instituição bancária, corretora ou outras instituições financeiras é proibida. Tais postos estão sujeitos a eliminação

 
DhP:

Há muitos pensamentos sábios a serem colhidos da Kiyosaki.

Uma delas é: Por que pedir dinheiro emprestado aos bancos quando você mesmo pode se tornar um banco?

E esse corretor não é fácil, e foi aberto por um comerciante para evitar a desonestidade das empresas de corretagem.

Assim, você pode se concentrar na negociação sem pensar em riscos não comerciais).

 
Reshetov:

https://www.mql5.com/ru/forum/131853

2. Qualquer discussão sobre qualquer instituição bancária, corretora ou outras instituições financeiras é proibida. Tais postos estão sujeitos a eliminação

Mas isto é inconsistente com sua afirmação original de que é categoricamente inaceitável discutir o nascimento de uma nova instituição financeira.

Talvez eu esteja errado e espero que os moderadores comentem.

 
OnGoing:
Os bancos hoje não vivem bem) E esse corretor não é fácil, e também foi aberto por um comerciante, e também para evitar ser enganado por DCs.
Os banqueiros nunca viveram uma vida amarga. Eles sempre governaram os reis.
 
DhP:

Mas isto é inconsistente com sua afirmação original de que é categoricamente inaceitável discutir o nascimento de uma nova instituição financeira.

Talvez eu esteja errado e espero que os moderadores comentem.

De fato!
Devido à ausência física do tema de discussão (CD), esta discussão não é uma infração. Uma vez estabelecida a CD, qualquer discussão sobre suas atividades será brutalmente reprimida.
Em resumo, me acorde quando você o montar, mas enquanto isso, divirta-se :))
 
granit77:
De fato!
Devido à ausência física do tema de discussão (CD), esta discussão não é uma violação. Após o estabelecimento da CD, qualquer discussão sobre suas atividades será severamente reprimida.
Em resumo, acorde quando o estabelecer mas, enquanto isso, divirta-se :))

Obrigado!

Não perturbe mais seu sono... ))

 
Optou-se por recrutar a adorável metade do pessoal. Precisamos fazer um orçamento para "entrevistas".
 
sever31:
Optou-se por recrutar a adorável metade do pessoal. Precisamos fazer um orçamento para "entrevistas".

Aprovação do Orçamento após a formação do Capital Autorizado.

As meninas serão confiadas a você.

Razão: