Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 390

 
Актер:
Estou lhe dizendo, Yuri, você está fazendo a coisa errada. Você não se sentirá culpado por drenar o último dinheiro de sua família, não é mesmo?

Não é preciso derramar uma lágrima, meu amigo... Pois a busca do Graal é uma ação piedosa. Amém.

 

Colegas - olhem para a mudança - 60 pips reais em 2 minutos sobre o canil, o que poderia ser? Que novidades? É por causa do Efremov? :-)


é claramente uma novidade - sobre o euro 63 - pips reais em 3 minutos.

O iene também ganhou 50 pips em 3 minutos.


 
Roman Shiredchenko:

Colegas - olhem para a mudança - 60 pips reais em 2 minutos sobre o canil, o que poderia ser? Que novidades? É por causa do Efremov? :-)


Quero ler tais notícias no site da MQL5, não para procurar o motivo, por que algum instrumento subiu de repente.

Não preciso de notícias instantâneas, gostaria de saber o que causou o crescimento.

 
awsomdino:

Gostaria muito de ler tais notícias no site da MQL5, e não procurar por que um instrumento ou outro subiu de repente.

Não preciso de notícias instantâneas, estou interessado no que causou o crescimento.

todo o dia"Conselho de Ministros de Finanças e Economia da UE".

Uma reunião colegial - em dias como este e no dia anterior, pessoas razoáveis não negociam. Decisão geral, sem responsabilidade pessoal.

O "cisne preto" do franco não ensinou nada a ninguém ???

 
Alexander_K:

Não é preciso derramar uma lágrima, meu amigo... Pois a busca do Graal é uma causa piedosa. Amém.

Mas não blasfeme. E a busca de eternos freebies, como o motor eterno, é mais um diagnóstico hoje em dia.
 
Roman Shiredchenko:

Colegas - dêem uma olhada no motor... o que poderia ser?

O FMI parou para trocar 5bn pela Ucrânia)
 
Актер:

Não adianta testar para mais. Não se importa com as tendências, não importa quanto tempo elas sejam. Pelo contrário, quanto mais dinâmica, melhor.

O martin pivotante entra em tal situação, quando virou, e o preço não foi para lá, virou novamente, e o preço não foi para lá novamente. E assim por diante, até que se perca. Você já negociou nele por conta real? Você tem algum resultado?

 
Ivan_Invanov:

Um martin pivotante entra numa situação em que ele se vira e o preço não vai lá, ele se vira novamente e o preço não vai lá novamente. E assim por diante até perder. Você já negociou nele por conta real? Existe um resultado?

Não estou de modo algum dizendo que esta estratégia está completamente desabilitada, é claro, precisamos encontrar um equilíbrio entre risco e lucro. Eu queria saber seu resultado.

 
Ivan_Invanov:

Não estou de modo algum dizendo que é uma estratégia completamente impraticável, é claro, você tem que encontrar um equilíbrio entre risco e lucro, e isso é promissor. Eu queria saber seu resultado.

Em testes, os martins de flip martins funcionam um pouco melhor do que os martins de interior. Na realidade, não há diferença, já que as voltas perdem nos deslizamentos.

 
Макс:

Em testes, os martins invertidos têm um desempenho ligeiramente melhor do que os martins internos. No real, não há diferença, pois os capotamentos perdem com o escorregamento.

Acho que você está equivocado em todos os pontos que levantou. Os testes são algo muito complicado para se falar de estratégias ali, há uma implementação de uma estratégia com parâmetros específicos, somente nesse quadro vale a pena falar, porque os parâmetros são diferentes, muito diferentes podem ser testados de diferentes maneiras. E o escorregamento não tem efeito em nada. Se o deslize significa algo para você, ou é um problema com seu corretor, ou alguns alvos ultra-curtos.
Razão: