Porque é que as assinaturas foram proibidas com base no "rendimento demasiado elevado"? - página 35

 
TheXpert:
Posso enviar-lhe o meu pipser com a esperança de obter a actualização de volta.
Sou bom com a optimização manual. Basta comentar um pouco para me ajudar a compreender.
 
MetaDriver:
Vá lá. Sou bom com a optimização manual. Basta comentar um pouco, para que eu possa perceber mais depressa.
Muito bem, hoje à noite. Dê-me apenas um e-mail na sua caixa de entrada.
 
TheXpert:
OK, à noite. Envie-me o endereço de correio electrónico na sua caixa de entrada.
Eu fiz.
 
MetaDriver:

mais uma vez as ordens estão penduradas no servidor. de forma alguma estão a ser apagadas ou fechadas.


Espero que Renat leia o tópico.


Uau! És quase tão capitalista como o meu ídolo Kondakov! Bravo!

 
TheXpert:

Oito vezes mais preciso.

MetaDriver:

Por favor, não se esqueça de comentar mais tarde como é que o comércio não correu (começou a ficar com paus nas engrenagens), bem quando os volumes aumentam (ou ficam grandes de imediato) significativamente.

Não hesite em comentar em privado, se não quiser fazê-lo aqui ou se eles não o deixarem passar.

 
perepel:


Uau! És quase tão capitalista como o meu ídolo Kondakov! Bravo!

Qualquer pessoa pode ser um capitalista de demonstração )
 
serferrer:

Por favor não se esqueça de comentar mais tarde sobre como o comércio não correu bem (começou a ficar com paus nas rodas), bem, quando os volumes crescem (ou se tornam grandes de uma só vez) significativamente.

Privado, se não quiser ou não quiser deixar-me passar por aqui.

Bem, qual é o objectivo? É evidente que qualquer estratégia tem um tecto de liquidez.

Além disso, penso que um comerciante sensato não tentará sequer mastigar a liquidação máxima (saltar para o tecto) - porque isso levará a uma clara diminuição da rentabilidade das contra-estratégias e estas (contra-estratégias) tenderão a alterá-las/optimizá-las (as suas estratégias), o que levará ainda mais à inoperabilidade da estratégia de salto para o tecto.

;)

 
serferrer:

Não se esqueça de comentar mais tarde sobre como o comércio não correu (começou a ficar parado), bem, quando os volumes crescem (ou ficam grandes de imediato) significativamente.

Há razões para acreditar que isto não vai acontecer :) com toda a seriedade.
 
MetaDriver:

Bem, qual é o objectivo? É evidente que qualquer estratégia tem um tecto de liquidez.

Além disso, penso que um comerciante sensato não tentará sequer consumir a liquidez máxima (saltar para o tecto) - porque isto conduzirá a uma clara diminuição da rentabilidade das contra-estratégias e elas (contra-estratégias) tenderão a mudá-las/optimizá-las (as suas estratégias), o que conduzirá ainda mais à inoperabilidade da estratégia do salto para o tecto.

;)

Bem, será interessante e descobriremos exactamente qual é o limite máximo de liquidez.

A acreditar no hrenfx, tem aproximadamente o seguinte tamanho de tecto, matemática simples.


Possíveis quantidades de lucro:


Pessoalmente não acredito nisto 0,8 - 1,7 milhões %.

Acredito nessas % e montantes na gestão http://www.managedfutures.com/top_cta_rankings.aspx

Pode adivinhar qual é o limite máximo de liquidez existente.


+

"O mercado Forex é o mercado mais líquido do mundo. Os seus volumes comerciais aproximam-se dos 4 triliões de dólares por dia,

...

Mas não esquecer que o "Forex a retalho" representa apenas 4%-6% do volume total, ou seja, para todos os CDs que trabalham com Forex à vista representa apenas 2,4 milhões de contratos por dia.

http://itg-direct.com/index.php?option=com_zoo&view=item&Itemid=445
 
serferrer:

Possíveis quantidades de lucro:

Como é que contabiliza os levantamentos? Não há informação sobre eles. Portanto, é apenas uma questão de pisar água.
Razão: