Por que você limita o saque máximo na conta? - página 4

 
sever32:

Se você permitir um saque de, digamos, 20%, para que servem os outros 80% da conta? Neste caso, abrir uma conta com 20% de todos os fundos e trabalhar em todos. A negociação com um saque máximo de 20% do valor total disponível e a negociação com um saque de 100% do valor total é uma e a mesma.

Eu não falo com ninguém sobre isso, mas todos eles viram a cabeça. Talvez eu não entenda?

É sobre o trader, o mesmo sobre o investidor, investir 100% dos fundos que você está pronto para perder. ou seja, não 100 c.u. em um saque prometido de 20%, mas 20, em um saque de 100%.

O que há de tão selvagem nisso?


Isso é correto. Se um sistema funciona longa e estável com drawdown não superior a 10%, por exemplo, seria tolice não aumentar o drawdown várias vezes se os requisitos de margem permitirem, pois o dinheiro deveria ser gasto ou trabalhar, e não pendurar no balanço das corretoras por nada.

 
jelizavettka:

É isso mesmo. Se o sistema funciona longo e estável com um drawdown não superior a 10%, por exemplo... então não aumentar o tamanho do lote várias vezes, se as restrições de margem permitirem, seria tolice, pois o dinheiro deve ser gasto ou trabalhar, não pendurado no balanço da corretora.

Mutualmente, tudo está correto, exceto o destacado...depois disso, você perceberá que o trabalho anterior não estava efetivamente utilizando todos os fundos de depósito.
 
sever32:
Sim, mas o investidor, para os propósitos desta pergunta, precisa entender mais o que ele conseguiu com... Ao assumir um risco maior. A resposta de Leo não implica isso.

Há uma nuança aqui: o gerente determina a quantidade máxima de saque, e o investidor só pode acreditar e investir de acordo com sua crença no gerente. Isto é, se o gerente diz cerca de 20% do saque máximo e o investidor está pronto para arriscar $200 e confia no gerente, faz sentido investir no PAMM 1000. O investimento neste PAMM 200 dará 5 vezes menos lucro, mas as perdas não chegarão a $40. Qual é o sentido de investir $200 no PAMM descrito acima se o investidor está pronto para arriscar 2 centenas? Mas, é claro, isto se o gerente não fizer batota.
 
sever32, PapaYozh

Eu não entendo. Deixe-me reformular a frase:

1. Eu estava dirigindo pela auto-estrada em uma motocicleta a 60 km/hora. A distância da minha casa até minha casa de verão era de 60 km.
2. Eu estava viajando ao longo da rodovia em uma motocicleta a 300 km/hora. A distância da minha casa até minha casa de verão era de 12 km.

Você consegue ver a diferença? Não? Então imagine que há um tijolo na auto-estrada.

paracortar32: Repito - calcule a probabilidade de drenagem para seu sistema em ambos os casos. Seu sistema é muito provavelmente não linear em termos de saque.

 

jelizavettka:

Um erro estratégico dos comerciantes.

 

Fala-se de lucros...

Mas além de numerosos e enormes lucros, as perdas podem acontecer acidentalmente.

Se como resultado de uma operação a metade da conta é perdida (o saque é alto) - o sistema é ruim.

2) Se como resultado de 200 operações a metade da conta é perdida (o saque é alto) - o sistema é ruim.

A essência de limitar o saque de N% do montante da conta - é perceber oportunamente que o sistema é ruim e parar para corrigi-lo.

A conta em si não tem nada a ver com um milhão ou 100 libras - trata-se de um assunto pessoal.

 
LeoV:

Não adianta explicar se você não entende que a negociação de 1 a 500 tem riscos substancialmente maiores do que 1 a 1.....)))

Sério?

Tal pergunta.....

Se eu tiver 1/500 de alavancagem. e, digamos, Vova's é 1/1.....

Temos a mesma quantia de dinheiro. ... nós negociamos no mesmo sistema (por exemplo) 0,1 lote.

Qual de nós assume mais riscos?

Quem estará mais próximo do tio Kolya?

A resposta é Vovan. ...porque Lisa ainda lia o conto da Margem Necessária.

Usar a alavancagem livre menos do que o máximo possível é estúpido.

Ninguém está forçando você a negociar com o lote máximo)))))

 
jelizavettka:

É isso mesmo. Se o sistema funciona longo e estável com um drawdown não superior a 10% por exemplo ... então não aumentar o tamanho do lote várias vezes, se as restrições de margem permitirem seria tolice, porque o dinheiro deve ser gasto, ou trabalhar, mas não pendurado em vão no balanço da BC.

isso é lógico...:-)))) acontece que é como uma aeronave militar - cinco vezes a margem de segurança de todos os sistemas dá confiança nas condições de combate do mundo real...

mas qual é a porra da necessidade de tal confiança no forex ... não gosto, não quero arriscar... nicho livre deve ser coberto pelo seu pedido...:-))

 
DmitriyN:

2. Eu estava viajando ao longo da rodoviaem uma motocicleta a 300 km/hora. A distância da minha casa até minha casa de verão é de 12 quilômetros.


Dima, não fume antes de montar sua motocicleta!
 
sergeyas:

O objetivo de limitar o saque a N% do montante da conta é perceber a tempo que o sistema está ruim e parar para corrigir as deficiências.


Se um comerciante está disposto a arriscar uma parte de uma certa quantia, então o que impede que o comerciante mantenha exatamente essa parte na Colômbia Britânica, e não mais?
Razão: