FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 341

 
Kitsan:

Excesso de tempo? Não, não é o meu estilo. Eu prefiro comprar ou alce. E só devemos ir para uma posição lucrativa.

com uma média de um pouco mais de 50pp.

E por cima? - O iene já é muito caro - assim que as citações forem liberadas, ele saltará 50-70 ppts.

 
Ishim:
com uma média de um pouco mais de 50pp.

Quem deu? O mercado não dá nada a ninguém, você mesmo tem que tirar tudo isso.
 
Kitsan:

Quem deu? O mercado não dá nada a ninguém, você mesmo tem que tirar tudo isso.
O mercado o fez. (Vou ver como eles começam a cobrar aqui em 1,22 e dizer que o mercado é forte - mas não vou comentar - já há contadores de histórias suficientes).
 
Ishim:

a média é um pouco mais de outros 50pp.

E quanto à ascensão? - Eles estão comprando em brechas e estão comprando há 2 dias, A UE já subiu muito - O preço saltará 50-70 ppts assim que a cotação for liberada.

Sim, minha ue está indo para baixo (.

Н1

 
Ishim:
mercado e deu.

Sim. Ele vê que a Ishim ainda não fez compras. Preocupados conosco))))
 
costy_:

Tyu, minha euve está caindo ((.

Н1

Eu não escrevi (só subiu no preço - o desconto se tornou pequeno)
 
MaxZ:
Um par de meses em concursos de demonstração. Eu geralmente confio nos EAs. Eu nunca tentei negociar com meu corretor, mas encontrei um corretor interessante com boas condições para concursos nos quais posso obter bons lucros. Mas eles não permitem o comércio automático. Então... Por isso, tenho trabalhado manualmente em estratégias, procurando por novas estratégias. Percebi que às vezes é útil trabalhar com minhas mãos. Há muitas coisas que você pode ver, o que você não verá ao fazer a codificação! A desvantagem de usar os cabos é que muitas vezes não se trabalha segundo as regras da TC... É assim comigo. Minha intuição toma conta. E o resultado - mais ou menos... Eu não sou um robô, eu não sou um robô! Eu não sou um robô! As emoções estão lá... :DDD

Bem, é o mesmo para mim, mas estou na vida real e meu sonho é ser o conselheiro perfeito.

Bem, eu acho que não existe tal coisa.

 
Ishim:

com uma média de um pouco mais de 50pp.

E quanto à ascensão? - O iene já é muito caro - assim que as cotações forem liberadas, ele saltará 50-70pp.


Isso é engraçado...

 
costy_:

Tyu, minha euve está caindo ((.

Н1


Mostrar o processo transitório por interesse... (metade do gráfico é lng - metade do gráfico é shorts)...
 
Eu acho que é isso!!! Refiro-me à queda. No entanto, tive medo de fechar todas as vendas, fechar algumas delas, colocar paradas para trás e paradas para trás naquelas que não foram fechadas por eles antes. Eu coloco ordens de compra e pendentes a todos os lados!
Razão: