Porque é que as assinaturas foram proibidas com base no "rendimento demasiado elevado"? - página 9

 
micle:
Estão a gozar comigo aqui, mas a propósito, há uma implementação de um Piping Server no arquivo. O Code Base local nem sequer menciona o MQL Piping Server no WinAPI nu.
CodeBase não é uma panaceia. Quem precisa, pode encontrá-lo.
 
Se sobre mim - leiam a alfabetização (pensaram muito, nem todos perceberam). Bem, todos compreenderam, e tentaram correr no mundo real (só estou a falar desta ideia HRENFX), bem, e ganhar, ou só eu enrolo porcaria
 
Young:
Se se referem a mim - leiam a alfabetização (pensaram muito, nem todos perceberam). Bem, todos compreenderam, e tentaram correr no real, bem, e ganhar, ou apenas eu tremo

Isto está a ficar interessante. Vamos tentar de outra forma.

O que entendeu da minha primeira ligação"aqui"?

 
Estou a ler aqui e não compreendo nada, como gerir EAs, até agora só funciona o preço, e como sobre os outros, ou são apenas para conta de demonstração
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете - Документация по MQL5
 
Sim, como o entendi, "Este robô precisa de um robô doador que feche as suas posições de acordo com TP. Não é um problema criar um numa conta de demonstração ". A partir de uma conta demo é enviada uma ordem para fechar um limite aberto por TP. mas que tipo de conta demo, que corretor deve ser?
 
Young:
Vou dizer-vos como o entendi: "Este robô precisa de um robô doador para fechar as suas posições de acordo com TP. Não é um problema criar um numa conta de demonstração". A partir de uma conta demo envia uma ordem para fechar no limitador aberto TP. mas que tipo de conta demo, que corretor deve ser?
O que pensa?
 
MetaDriver:
O que pensa?
O corretor é provavelmente o mesmo e a conta é provavelmente uma conta padrão, sem comissão - mas uma conta ECN com negócios reais
 
nowt:
Estou a ler aqui e não percebo como gerir EAs, apenas o fornecedor de preços está a trabalhar até agora, como sobre os outros, ou eles são apenas para conta de demonstração
ah se apenas soubesse o quanto gostaria de lhe ensinar a geri-lo na sua conta real agora.......
 
MetaDriver:
Se ao menos soubesse o quanto gostaria de lhe ensinar a geri-lo na sua vida real agora.......
Oh, sarcástico, oh, sarcástico.
 
Young:
O corretor é provavelmente o mesmo, e a conta é provavelmente os termos padrão, sem comissão

Leia a FAQ. Até compreender a resposta à sua pergunta, é melhor não se aproximar de todo do terminal...

:)

Razão: