Bitcoin e tudo o que lhe está associado. A casa dos criptomaníacos e dos seus adversários. - página 51

 
TheXpert:

Sanek, não sejas estúpido. O limite em MT é activado na execução através do cruzamento com a melhor gangue oposta.

Há outro problema grave com os limites, mas precisamos de ver como será resolvido.

Um limite não tem de ser activado por nada. O limite deve ser cumprido. No todo ou em parte, por ordem de chegada, por ordem de chegada.

Mas se os ofícios forem brinquedos, podemos fazer todo o tipo de regras diferentes.

Qual é a ligação com o bando adversário?

 
Mischek:

O limite não deve ser activado de forma alguma. O limite deve ser aplicado. No todo ou em parte, por ordem de chegada, por ordem de chegada.

Mas se os ofícios forem de brinquedo, então pode inventar todo o tipo de regras.

Então concorda que o MT4 é apenas para jogar?

 
Mischek:

Mas se os negócios são negócios de brinquedos, pode inventar todo o tipo de regras diferentes

Eu sei, eu sei... Só temos de nos contentar com o que temos. Ou esperar pelo MT5. O problema é que não há calções na bolsa de valores.
 
sanyooooook:

Então concorda que o MT4 é apenas para brincar? Nada sério?

Sim, é tudo culpa de Putin.

Não distorçam as minhas palavras.

 
Mischek:

Então qual é a ligação com o gangue oposto?

Pousa-a um pouco).
 
Mischek:

Sim, é tudo culpa de Putin.

Não distorcer as coisas.

Mas o terminal não pode levar ordens ao mercado (apenas execução no mercado), pergunte ao seu amigo porque é que ele não o pôde fazer imediatamente?
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация об инструменте
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация об инструменте
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация об инструменте - Документация по MQL5
 
sanyooooook:
mas o terminal não pode colocar transacções no mercado, pergunte ao seu companheiro porque é que ele não conseguiu fazer esta funcionalidade de imediato?

talvez

mas eu prefiro "desabafar um pouco".

 
Mischek:

talvez

mas prefiro "desabafar um pouco".

não vale a pena pedir um árbitro? )
 
sanyooooook:
é inútil pedir um árbitro? )
Prefiro "desabafar um pouco".
 
Mischek:
Prefiro "desabafar um pouco".
Claro, claro).
Razão: