Erros, bugs, perguntas - página 510

 
tara:

Está a funcionar, obrigado. Durante cerca de 10 minutos e depois:

Serviço Indisponível.


Erro HTTP 503. O serviço não está disponível.

Talvez seja uma solução temporária para transferir o fórum para o servidor A? Não estou lá para contar piadas, vou para o campo dentro de uma semana...

Tudo funcionou, eles apenas fizeram um reinício de controlo do servidor.


Teríamos todo o prazer em mudar o motor MQL4.com para MQL5, mas é demasiado antigo desde 2004 e requer demasiado esforço para ser reconstruído. Vamos mantê-lo em condições de funcionamento como está. Além disso, iremos agora introduzir-lhe pequenas melhorias.

 
Renat:

Tudo funcionou, eles apenas fizeram um reinício do servidor.


Teríamos todo o prazer em converter o motor MQL4.com para o novo da MQL5, mas é demasiado antigo desde 2004 e necessita de muito trabalho de reconstrução. Vamos mantê-lo em condições de funcionamento como está. Além disso, iremos agora introduzir-lhe pequenas melhorias.

A julgar superficialmente pelas qualificações dos criadores de todo o vosso software, atrevo-me a sugerir que a conversão do fórum quatro sob o motor cinco não levará mais do que uma noite, enquanto as famílias provavelmente não se sentirão privadas de atenção :)

 

A propósito, há um insecto. Ao responder, a moldura da citação não liberta :)

 
tara:

MQL4.com não é um motor de fórum.

Há muito lá, incluindo motores de base de código, artigos, campeonatos ATC 2006/2007/2008, gestão interna, etc.

De facto, a mudança poderia reduzir a base de utilizadores acumulada por um factor de 2 ou mais. Por conseguinte, manteremos a versão existente.

Automated Trading Championship 2006
  • championship.mql5.com
Automated Trading Championship 2006
 
Renat:

A moldura não me deixa sair de qualquer maneira :)

Ainda mais. Os dados dos campeonatos passados já não mudarão, nem a gestão interna. Isso deixa as bases: 1) Fórum 2) Biblioteca.

imho, é mais fácil trabalhar um estagiário durante um mês e dar-lhe uma noite para converter dois ficheiros + dicionários, em vez de correr o risco de o motor (mais ainda - todos eles) enlouquecer com 599º episódio de tendências e previsões Forex, que os criadores nunca viram nos seus pesadelos mais sombrios há cerca de sete anos :)

A propósito, os novos artigos e códigos podem ser hoje transferidos para o servidor A. Os manuscritos não queimam :)

 

e outro penúltimo bug - https://www.mql5.com/ru/docs/constants/indicatorconstants/drawstyles#enum_draw_type :)

é assim que o motor pega na frase "... em vez de arriscar...".

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы индикаторов / Стили рисования
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы индикаторов / Стили рисования
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы индикаторов / Стили рисования - Документация по MQL5
 
tara:
Que navegador utiliza?
 
alexvd:
Que navegador utiliza?
Basicamente, tenho a mesma coisa, mas não o considero um "insecto". Tenho o IE8 em dois computadores. O próprio insecto surge porque depois de citar o cursor fica dentro da moldura. Pode ser fixado manualmente: ou "Seta direita" até o cursor estar fora da moldura (normalmente num só traço), ou "Introduzir "+"Seta direita".
 
tara:

e outro penúltimo bug - https://www.mql5.com/ru/docs/constants/indicatorconstants/drawstyles#enum_draw_type :)

é assim que o motor pega na frase "... em vez de arriscar...".

Reproduziu a frase "... em vez de arriscar...". O que é o "insecto"?

 
Yedelkin:

Reproduziu a frase "...em vez de arriscar...". O que é o "insecto"?

Eis o que se passa :)

E setas e entrada - nu, sem reacção

Eu tenho IE 9 + Windows 7 (64)

Razão: