Versão Beta do MetaTrader 4 IDE incluindo o novo compilador e editor MQL4 - página 15

 
JJerboa:

Não sou de todo um programador! É mais difícil escrever em MQL4, porque a sua mão fica cansada :)

É mais fácil de usar MQL5 quanto mais não seja porque a noção de ordem-posição-comércio é separada + trinkets diferentes como "Poke com scroll para funcionar", modelador e testador.

Isso não me ajuda, eu próprio posso definir o estilo. O teste adequou-se a mim e ao 4º - o suficiente para verificar o programa. A auto-selecção é certamente útil, mas em breve estará no 4, o que o tornará ainda mais fácil.
 
FAQ:
E claro que não consigo ler o tópico, percorrer os links no primeiro post e ver a descrição dos anúncios, também - "muita bebida".

Não estou habituado a citar-me, mas escrevi logo de seguida:

"Leia o fio, mas não encontrou respostas para as minhas perguntas".

Não encontrei respostas directas às minhas perguntas, mesmo através de links, talvez, para mim como não programador algo não está claro, mas eu, como utilizador e empregador, quero saber sobre as mudanças e o bem que me prometem.

 
-Aleks-:

Não estou habituado a citar-me, mas escrevi logo de seguida:

"Leia o fio, mas não encontrou respostas para as minhas perguntas".

Não encontrei respostas directas às minhas perguntas, mesmo em links, talvez não tenha entendido algo, mas quero saber sobre as mudanças e o bem que me prometem como utilizador e como empregador.

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e teste de estratégias comerciais

MetaTrader 4 IDE Versão Beta Incluindo o Novo Compilador e Editor MQL4

-Aleks-, 2013.09.08 00:00

Li o fio, mas não encontrei uma resposta à minha pergunta:

1. Um ficheiro compilado numa nova versão do compilador irá funcionar mais rapidamente? - sim, o novo código compila em nativ como eh5

2. Será possível compilar código opcionalmente em MT4 ou MT5, ou funcionará automaticamente em MT5? E se não, é possível fazer um ajudante de compatibilidade? - Execute agora o editor e verifique

3. Pelo que entendo, existe um grande risco de que o código antigo não seja compilado, o que me deixa muito triste: - O código antigo irá compilar, a compatibilidade retroactiva está completa.

O antigo formato do ex4 será normalmente reconhecido pelo terminal e funcionará normalmente.
 
FAQ:
O antigo formato ex4 será normalmente reconhecido pelo terminal e funcionará bem.

Muito obrigado pela sua resposta, espero tê-la acertado, esperarei pelas consequências favoráveis da nova construção do MT4.

 

обратная совместимость полная.

Infelizmente não 100%.


Renat:
  • O operador do interruptor utiliza agora apenas valores inteiros. Anteriormente, podia-se usar valores reais.

  • Agora não se pode usar um ponto em nomes variáveis. Além disso, não se pode utilizar os caracteres '@', '$', '?' em nomes variáveis.

  • Os requisitos para a função de arranque foram reforçados. Anteriormente, era possível especificar parâmetros na função de início. Agora todos os pontos de entrada init, start, deinit, OnInit, OnStart, OnTick, OnTimer, etc. devem coincidir exactamente com as suas assinaturas

  • Devido à expansão do conjunto de palavras-chave, nomes como short, long, float, const, virtual, input, delete, new, do, do, char já não podem ser utilizados.

  • Agora há nomes predefinidos de variáveis _Período, _Símbolo, _LastError, _CriticalError, _StopFlag, _Ponto, _Dígitos, _UninitReason, _RandomSeed que podem entrar em conflito com variáveis simples declaradas em fontes existentes com os mesmos nomes
 

zfs:
Мне это не помогает, стиль я сам в состоянии задать. Тестер меня устраивал и 4-ый - достаточно, чтобы проверить программу. Автовыбор конечно удобно, но скоро он будет и на 4-ке, что сделает её еще проще.Нет.

O testador em quatro é muito pior. Se o seu programa é simples, não há muita diferença. Para um programa complexo, contudo, o testador em cinco é muito melhor.

 
Gostaria que o testador 4 tivesse acrescentado apoio a processadores multi-core como no 5. Gostaria que cada núcleo tivesse contado como um passe separado, por exemplo, na optimização.
 
TolikB:
Gostaria que o testador 4 tivesse acrescentado apoio a processadores multi-core como no 5. Gostaria que cada núcleo tivesse contado como um passe separado, por exemplo, na optimização.
Infelizmente, tal não será possível. A arquitectura do testador do MT4 não o permite.
 
C-4:
Infelizmente, isso não vai acontecer. A arquitectura do testador do MT4 não o permite.

E pensei que também haveria actualizações na arquitectura, e esperava que todos os núcleos funcionassem... e se não, quem vai beneficiar dessas actualizações...

 
-Aleks-:

E pensei que também haveria actualizações na arquitectura, e esperava que todos os núcleos funcionassem... e se não, quem vai beneficiar destas actualizações.

Bem... um monte de gente...

Se o seu objectivo é apenas ficar com cara de merda, então outros têm objectivos ligeiramente diferentes

Razão: