Versão Beta do MetaTrader 4 IDE incluindo o novo compilador e editor MQL4 - página 15

 
JJerboa:

Não sou de todo um programador! É mais difícil escrever em MQL4, porque a sua mão fica cansada :)

É mais fácil de usar MQL5 quanto mais não seja porque a noção de ordem-posição-comércio é separada + trinkets diferentes como "Poke com scroll para funcionar", modelador e testador.

Isso não me ajuda, eu próprio posso definir o estilo. O teste adequou-se a mim e ao 4º - o suficiente para verificar o programa. A auto-selecção é certamente útil, mas em breve estará no 4, o que o tornará ainda mais fácil.
 
FAQ:
E claro que não consigo ler o tópico, percorrer os links no primeiro post e ver a descrição dos anúncios, também - "muita bebida".

Não estou habituado a citar-me, mas escrevi logo de seguida:

"Leia o fio, mas não encontrou respostas para as minhas perguntas".

Não encontrei respostas directas às minhas perguntas, mesmo através de links, talvez, para mim como não programador algo não está claro, mas eu, como utilizador e empregador, quero saber sobre as mudanças e o bem que me prometem.

 
-Aleks-:

Não estou habituado a citar-me, mas escrevi logo de seguida:

"Leia o fio, mas não encontrou respostas para as minhas perguntas".

Não encontrei respostas directas às minhas perguntas, mesmo em links, talvez não tenha entendido algo, mas quero saber sobre as mudanças e o bem que me prometem como utilizador e como empregador.

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e teste de estratégias comerciais

MetaTrader 4 IDE Versão Beta Incluindo o Novo Compilador e Editor MQL4

-Aleks-, 2013.09.08 00:00

Li o fio, mas não encontrei uma resposta à minha pergunta:

1. Um ficheiro compilado numa nova versão do compilador irá funcionar mais rapidamente? - sim, o novo código compila em nativ como eh5