Padrões de mercado - página 21

 
Silent:


Acreditava-se que a decadência radioactiva satisfazia os requisitos da aleatoriedade,

Onde é que ouviu um monte de tretas?

A decomposição radioactiva é utilizada nos cronómetros mais precisos.

 
Urain:
A conversão em MT5 é ainda mais simples. Na MQL5 obter dados de um indicador é muito semelhante a obter dados de mercado de um gráfico, por isso, para executar uma EA sobre dados indicadores em vez de dados do gráfico, seria necessário um mínimo de retrabalho.

É possível testar a sua história no MetaTrader 5?

Em todos os períodos de tempo e nos seus próprios carrapatos?


Há uma carta personalizada no mercado https://www.mql5.com/ru/market/product/186 mas não há qualquer menção à possibilidade de testes, suponho que por não existir.

Технический индикатор Custom Chart
Технический индикатор Custom Chart
  • 99.95 USD
  • Konstantin Gruzdev
  • www.mql5.com
Индикатор iCustomChart предназначен для создания пользовательских графиков на основе своих файлов истории. Используется открытый формат файлов истории. Демонстрационную версию iCustomChart можно скачать...
 
Reshetov:

Onde é que ouviu um monte de tretas?

A decomposição radioactiva é utilizada nos cronómetros mais precisos.

O número de decadências é constante. E o processo é espontâneo.

(O contador Geiger é um gerador de números aleatórios, mas dificilmente um cronómetro).
Документация по MQL5: Математические функции / MathSrand
Документация по MQL5: Математические функции / MathSrand
  • www.mql5.com
Математические функции / MathSrand - Документация по MQL5
 
TheXpert:
Até agora este 'rudimento' está a liderar as plataformas e tem uma série de vantagens sobre o MT5.
Se destacado apagar, caso contrário só com advertências conhecidas (grátis, forex, auto-trading...)
 
TheXpert:
Desde que este "rudimento" assuma a liderança entre as plataformas e tenha uma série de vantagens sobre o MT5.

Peço desculpa. A minha preguiça fala por mim. Quero dedicar mais tempo à arquitectura do TC, em vez de me debruçar sobre as variações das ferramentas. Mas eu sou um principiante, certamente que o senhor é que sabe. Espero que o mt4 tenha desaparecido quando eu assimilar o mt5. Caso contrário, pode utilizar a fotocopiadora. Em qualquer caso, é improvável que o mt4 vença o mt5 nos próximos dois anos. É mais provável que dê um avanço à concorrência, tal indecisão.

 
Rorschach:
Não é realmente assim tão mau. Mexe-se muito bem, algumas pessoas fazem-no há anos e não se tem esse tipo de plasticidade e leveza.

Não importa)) Sou provavelmente o único que o tomou como humor.

Quando eu tinha essa idade, esse tipo de metrossexualidade não contava entre os rapazes. Mas agora as bichas estão em voga, especialmente neste tipo de círculos. Têm sentimentos, emoções, leveza...

Uma criança não precisa disso.

 
m.butya:

Não importa). Sou provavelmente o único que o tomou como humor.

Quando eu tinha essa idade, esse tipo de metrossexualidade não contava entre os rapazes. Mas agora as bichas estão em voga, especialmente neste tipo de círculos. Têm sentimentos, emoções, leveza...

Uma criança não precisa disso.

Eu estava a responder ao seu comentário sobre o vídeo.

Mas não faz mal, ainda não viu um paneleiro. Pelo menos não está em roupa apertada no vídeo))

 

Há um desejo feroz de finalmente fazer um indicador de equidade e de pôr pontos em todos os I's e cruzar todos os t's...

Gostei muito da linha de pensamento "Perfect Filter", e até agora, de forma puramente intuitiva, este parece ser o caminho certo a seguir.

Apenas será possível colocar tal indicador no SB do respeitado Urain, e em diferentes FI e compreender tudo sem compromissos!

Mas o próprio facto de o indicador baseado no capital próprio da VAMA dar lucros duros (sem um spread) mostra que o mercado não é definitivamente o SB, tenho de verificar como este indicador irá influenciar o SB artificial (se pudermos dizer que na realidade não tem potencial de lucro).

 

perepel:

O indicador de capital próprio VAMA dá um lucro difícil (sem propagação)...

         if((d1[bar]-d1[bar-1])>0)      {d2[bar-1]=price[bar-1]; d2_dir[bar-1]=-1;}
         else if((d1[bar]-d1[bar-1])<0) {d2[bar-1]=price[bar-1]; d2_dir[bar-1]=+1;}

Olha para o futuro.

Poderia fazer de um macdac um graal com um tal manuscrito. Mas mesmo que fosse, a subtracção dos custos já seria quase zero.

 

Saudações, senhoras e senhores!

Um rápido puzzle sobre o tema desta discussão. Decidi não criar um tópico separado por causa disso. A tarefa parece ser simples, mas talvez só assim o pareça.

Então! Tem um graal em testes, uma "caixa negra" sem código e sem informações a priori sobre TC.

Alimenta muitas filas, mas também o pode fazer com uma, dando resultados muito impressionantes.

Como posso verificar, de forma transparente e fiável, a existência de espreitadelas, ou possíveis outros truques?

Isto aplica-se tanto ao mt5 como ao mql, bem como às caixas negras arbitrárias dependentes de plataformas ou autônomas em geral capazes de o fazer. A primeira coisa que me veio à mente foi correr a fila inteira, e depois cortar a fila em lugares onde havia bons ofícios em retrospectiva, e depois alimentá-la em pedaços e ver se isso afecta o facto de haver ordens. Se o fizer, significa que está a espreitar. Bem, para o caso de ainda não haver necessidade de o desligar)))))

O procedimento de teste remoto é de especial interesse quando alguém concorda em analisar linhas na sua máquina e mostrar o resultado, mas recusa-se a dar sob qualquer forma, mesmo a versão de teste nas suas mãos. Dar pode ser qualquer coisa, incluindo e séries sintéticas, ferramentas, etc...


Obrigado pela vossa atenção.

Razão: