Média móvel do casco - página 10

 
rahul701:
secretcode o próprio indicador é projetado para a janela separada por mladen. Basta aplicar as configurações de acordo com o estilo ur.

...

Eu sei que esta é uma janela separada indy por Mladen, infectar eu entendo muito bem os indys de Mladen

Obrigado de qualquer forma...

 

...

Como não tenho certeza se a versão regular ("on chart") nrp com alertas foi postada, aqui está também, portanto todas as bases estão cobertas agora

Arquivos anexados:
 
mladen:
Como não tenho certeza se a versão normal ("no gráfico") nrp com alertas foi postada, aqui está também, portanto todas as bases estão cobertas agora

Oi mladen, encontrei mais uma versão do HMA que parece envolver um conceito diferente do HMA normal, introduzindo algum divisor. Quando coloquei tanto o HMA como este HMA na tabela, descobri que algumas vezes a versão nºp costumava ser mais estável e algumas vezes esta versão. Mas o problema com esta versão é que ela pinta novamente . Este HMA também pode ser convertido para a versão nrp como o ur HMA. Cumprimentos, Rahul

Arquivos anexados:
 

...

... Rahul

Confira este aqui : https://www.mql5.com/en/forum/174961/page3

Ajuste a "velocidade" para 1,5 e eles devem ser os mesmos em valores (e o do link acima não pinta de novo)

rahul701:
Oi mladen, encontrei mais uma versão do HMA que parece envolver um conceito diferente do HMA normal, introduzindo algum divisor. Quando coloquei tanto o HMA como este HMA na tabela, descobri que algumas vezes a versão nºp costumava ser mais estável e algumas vezes esta versão. Mas o problema com esta versão é que ela pinta novamente . Este HMA também pode ser convertido para a versão nrp como o ur HMA. Cumprimentos, Rahul
 
mladen:
Rahul Verifique este : https://www.mql5.com/en/forum/174961/page3 Ajuste a "velocidade" para 1,5 e eles devem ser os mesmos em valores (e o do link acima não pinta de novo)

Prezado mladen, eu sou CURTO de palavras Cumprimentos, rahul

 
mladen:
Ainda sem alertas, que serão acrescentados posteriormente ...

olá mladen

tenho uma pergunta: a média móvel do casco com atraso zero é repintada

 

...

Em resumo : não, sem repintura

lion of gail:
olá mladen eu tenho uma pergunta é zero lag hull média móvel é repintado
 
mladen:
Em resumo : não, sem repintura

olá

senhor, obrigado pela repetição

tenho uma solicitação pls fazer fita de casco adaptável

 

Oi mladen, não tenho certeza se isso é possível, mas ainda queria testá-lo. Na Ninja trader temos uma opção de "série de insumos" onde em vez de preço normal como insumo podemos inserir qualquer outro indicador, como para MACD em vez de preço normal podemos inserir HMA e assim por diante. Existe alguma forma de podermos fazer a mesma coisa no MT4. Como dizer que eu quero que o HMA seja alimentado com Fast Stochastic em vez de preço , então posso fazer isso manualmente sem muita codificação envolvida. Obrigado e cumprimentos, Rahul

 

...

... Rahul,

No Metatrader 4 não pode ser feito com indicadores personalizados

Somente no Metatrader 5 isso pode ser feito agora

rahul701:
Oi mladen, não tenho certeza se isso é possível, mas ainda queria testá-lo. Na Ninja trader temos uma opção de "série de insumos" onde em vez de preço normal como insumo podemos inserir qualquer outro indicador, como para MACD em vez de preço normal podemos inserir HMA e assim por diante. Existe alguma forma de podermos fazer a mesma coisa no MT4. Como dizer que eu quero que o HMA seja alimentado com Fast Stochastic em vez de preço , então posso fazer isso manualmente sem muita codificação envolvida. Obrigado e cumprimentos, Rahul
Razão: