Como identificar os padrões sobre os quais o TS pronto mostra um lucro? - página 3

 
Ivan Vagin:
Regras de entrada/saída*capital management=+/- depósito

Estou lhe dizendo, há um TC com uma fonte. Você pode registrar cada peido TC. Não é uma caixa preta em termos do algoritmo. É simples:

  • Há algum tipo de padrão. E o TS o utiliza, mostrando um lucro.
  • O algoritmo TC certamente não é um mistério para o autor. Ele mesmo o escreveu!
  • Mas qual é o padrão final que este algoritmo usa no símbolo - não é nada claro.

Por exemplo, você pega um EA padrão da Meta e obtém um bom lucro em algum intervalo. Qual é o padrão utilizado pelo TS? Você pode, é claro, chamar este padrão de "o padrão de obter um lucro deste TS". Mas isso é amanteigado. Precisamos realmente descobrir o que é que tem a ver com os preços que a TC utilizou. Aparentemente, ninguém está enfrentando tal problema, já que não há nenhuma compreensão do mesmo.

 
zaskok3:

Estou lhe dizendo, há um TC com uma fonte. É possível registrar cada peido TC. Não é uma caixa preta em termos do algoritmo. É simples:

  • Há algum tipo de padrão. E o TS o utiliza, mostrando um lucro.
  • O algoritmo TC certamente não é um mistério para o autor. Ele mesmo o escreveu!
  • Mas qual é o padrão resultante que este algoritmo usa no símbolo não é de forma alguma claro.

Por exemplo, você pega um Expert Advisor padrão da Meta e ganha um bom lucro em algum intervalo. Que padrão o TS tem usado? É claro, podemos chamar este padrão de "um padrão de obtenção de lucro deste TS". Mas isso é amanteigado. Precisamos realmente descobrir o que é que tem a ver com os preços que a TC utilizou. Aparentemente, ninguém está enfrentando tal problema, já que não há nenhuma compreensão do mesmo.

Eu não entendo bem porque você não consegue ver os parâmetros que você mesmo escreveu? Por exemplo, se o preço exceder o preço deslizante em 10 pontos, então faça tal e tal passo. Este será o padrão.

 
Alexey Burnakov:

Não entendo bem porque você não consegue ver os parâmetros que você escreveu... Por exemplo, se o preço for 10 pips acima do preço deslizante, dê esse passo. Esse seria o padrão.

Ok, deixe-me tentar novamente. Aqui você está fazendo o aprendizado por máquina com alguns dados. Suponha que você não tenha muito tempo e não haja tempo para um estudo estatístico completo dos dados de entrada. Você constrói algum modelo baseado em sua experiência, treina-o e obtém um resultado decente no OOS. O que você tem no final:

  • Um algoritmo claro com pesos encontrados.
  • Um bom resultado no OOS.

Muitos desenvolvedores dirão que este padrão == este modelo. Eu sou contra esta formulação. É o próprio modelo que às vezes cai em um determinado padrão. Mas é por isso que este acerto ocorre - sem resposta.

Agora, aos nossos preços de carneiros. Mais uma vez, temos um TS plano que é positivo nos padrões planos e negativo nas tendências. Mas de repente, tal par aparece no qual está mostrando lucro até mesmo nas tendências, e em alguns dos fluxos que está perdendo. Mas no final é muito melhor do que em outros pares: céu e terra.

Você tenta entender o que há de tão bom neste par. Ou seja, qual é o padrão que está nele, que está ausente em outros pares. Eu poderia chamá-lo de um padrão como "meu TS está ganhando bem". Mas não no jardim de infância. Quero entender que peculiaridades da dupla ganham dinheiro. Espero que agora esteja claro. Não consigo pensar em nenhuma outra explicação.
 
zaskok3:

OK, deixe-me tentar novamente. Você está aprendendo com alguns dados na máquina. Digamos que você não tem muito tempo, e não há tempo para um estudo estatístico completo dos dados de entrada. Você constrói algum modelo baseado em sua experiência, treina-o e obtém um resultado decente no OOS. O que você tem no final:

  • Um algoritmo claro com pesos encontrados.
  • Um bom resultado no OOS.

Muitos desenvolvedores dirão que o padrão == este modelo. Eu sou contra tal formulação. É o próprio modelo que às vezes se enquadra no padrão dado. Mas não há resposta para o porquê de atingir o padrão.

Agora, aos nossos preços de carneiros. Mais uma vez, temos um TS plano que é positivo nos padrões planos e negativo nas tendências. Mas de repente, tal par aparece no qual está mostrando lucro até mesmo nas tendências, e em alguns dos fluxos que está perdendo. Mas no final é muito melhor do que em outros pares: céu e terra.

Você tenta entender o que há de tão bom neste par. Ou seja, qual é o padrão que está nele, que está ausente em outros pares. Eu poderia chamá-lo de um padrão como "meu TS está ganhando bem". Mas não no jardim de infância. Quero entender que peculiaridades da dupla ganham dinheiro. Espero que agora esteja claro. Não consigo pensar em nenhuma outra explicação.

Eu não fiz nada parecido antes, mas vou lhe dizer com o que eu começaria.

Você pode escrever um conjunto de critérios que podem ser formalizados com bastante facilidade. Para simplificar, por exemplo, o tamanho de um apartamento em pontos e castiçais, tamanho de uma tendência em pontos e castiçais e relação do tamanho da tendência com o tamanho do apartamento.

Em seguida, administramos o Expert Advisor sobre os símbolos de interesse por um certo período. E olhamos para a média pelos critérios fornecidos. Em outras palavras, tentamos avaliar os critérios apresentados. Se vemos a correlação do lucro e um certo critério - estamos do lado certo. Então, é assim...

Agora, aos nossos preços de carneiros. Mais uma vez, temos um comerciante flat, que mostra lucro em diferentes pares durante períodos flat e menos nas tendências. Mas de repente, tal par aparece no qual está mostrando lucro até mesmo nas tendências, e em alguns dos fracassos está perdendo. Mas no final é muito melhor do que em outros pares: céu e terra.

Essa é sua declaração que confirma minhas palavras. É preciso definir os critérios de tendência/flutuação. E olhe a relação com o lucro.

Você também pode tentar formalizar o parâmetro "transição" entre um plano e uma tendência.

 
zaskok3:

OK, deixe-me tentar novamente. Você está aprendendo com alguns dados na máquina. Digamos que você não tem muito tempo, e não há tempo para um estudo estatístico completo dos dados de entrada. Você constrói algum modelo baseado em sua experiência, treina-o e obtém um resultado decente no OOS. O que você tem no final:

  • Um algoritmo claro com pesos encontrados.
  • Um bom resultado no OOS.

Muitos desenvolvedores dirão que este padrão == este modelo. Eu sou contra esta formulação. É o próprio modelo que às vezes cai em um determinado padrão. Mas é por isso que este acerto ocorre - sem resposta.

Agora, aos nossos preços de carneiros. Mais uma vez, temos um TS plano que é positivo nos padrões planos e negativo nas tendências. Mas de repente, tal par aparece no qual está mostrando lucro até mesmo nas tendências, e em alguns dos fluxos que está perdendo. Mas no final é muito melhor do que em outros pares: céu e terra.

Você tenta entender o que há de tão bom neste par. Ou seja, qual é o padrão que está nele, que está ausente em outros pares. Eu poderia chamá-lo de um padrão como "meu TS está ganhando bem". Mas não no jardim de infância. Quero entender que peculiaridades da dupla ganham dinheiro. Espero que agora esteja claro. Não há outra explicação que eu possa encontrar.
por mais que este casal se revele - há parcelas tão fabulosas
 
Alexey Kozitsyn:

Eu não fiz este tipo de coisa, mas vou lhe dizer por onde eu começaria.

Você pode escrever um conjunto de critérios que podem ser formalizados com bastante facilidade. Por razões de simplicidade, por exemplo, tamanho do apartamento em pontos e castiçais, tamanho da tendência em pontos e castiçais e relação entre o tamanho da tendência e o tamanho do apartamento.

Em seguida, administramos o Expert Advisor sobre os símbolos de interesse por um certo período. E olhamos para a média pelos critérios fornecidos. Em outras palavras, tentamos avaliar os critérios apresentados. Se vemos a correlação do lucro e um certo critério - estamos do lado certo. Algo como isto...

Esta é a sua declaração que confirma o que estou dizendo. É preciso definir os critérios de tendência/flutuação. E olhe para a correlação com o lucro.

Você também pode tentar formalizar o parâmetro "switch" entre um flat e uma tendência.

Obrigado. Esta é a primeira resposta sobre o assunto.
 
Younga:
No entanto, este par acabou se revelando um conto de fadas.

Este koshey foi discutido em uma linha separada. Esta linha é sobre outra coisa. E o exemplo com pares peculiares foi +flet/trend foi inventado de propósito, numa tentativa de chegar a um entendimento.

A questão do ramo é como reengenheirar qualquer um de seus TS

 
zaskok3:

Este koshey foi discutido em uma linha separada. Esta linha é sobre outra coisa. E o exemplo com pares especiais foi +flet/trend foi inventado de propósito, numa tentativa de chegar a um entendimento.

A questão do ramo é como reengenheirar qualquer um de seus TS

mostre-me um gráfico do milagre, MO se você puder.
 

uma tendência assim como um plano é detectado com um atraso, deve sempre haver uma linha de vida

Se o autor da EA não consegue entender o princípio sobre o qual sua EA funciona - então provavelmente não é sua EA

Seria mais fácil simplesmente expor e você obteria a informação - mostrar onde ela vai perder e sob quais condições.

 
zaskok3:
Por exemplo, deixe-me inserir aqui um parâmetro de entrada e otimizá-lo. Bam - e o quadro é completamente diferente. Mas não podemos compreender o que este parâmetro explora.
Eu tinha essa situação quando introduzi o indicador de volatilidade em vários EAs para filtrar as entradas. Os indicadores melhoraram em todos os EAs, não importa que tipo de legalidade eles utilizem.
Razão: