Mais uma vez, é sobre o eterno: tendência/plano. - página 21

 

O problema de classificar uma tendência e um flat é resolvido com uma certa probabilidade.

O próximo problema de determinar o início de uma tendência após um flat é resolvido com uma certa probabilidade.

Se somarmos os dois problemas, a probabilidade de determinar a tendência após o flat é insignificante. Teoria da Probabilidade.

 

Há dois eventos relacionados, cada um com uma probabilidade diferente.

Um problema teórico padrão é: qual é a probabilidade final de ambos os eventos?

 
Дмитрий:

Se a tendência é "tops aqui e ali", existe mesmo um flat?

Afinal, os tops estão sempre "em algum lugar" - eles não acontecem na mesma linha até o ponto exato.

É bom que você reconheça o ponto de erro. A conversa pode continuar.

Não quero dar uma razão para seu novo ridículo infundado, mas vou tentar explicar.

A formulação de uma tendência é absolutamente específica, você pode encontrá-la sem a minha ajuda, enquanto que um flat ficará sob a formulação que não é adequada para a identificação de tendências.

Há muitas maneiras de identificar um apartamento. Quem é bom em quê. Ninguém quer dar soluções prontas. Se você tem habilidade natural, já há informações suficientes neste tópico para entender.

 
Uladzimir Izerski:

É bom que você reconheça o ponto de erro. A conversa pode continuar.

Não quero dar uma razão para seu novo ridículo infundado, mas vou tentar explicar.

A formulação de tendências é dada absolutamente especificamente, você pode encontrá-la sem a minha ajuda, enquanto um flat cairá mais em formulações inadequadas para identificar tendências.

Há muitas maneiras de identificar um apartamento. É uma questão de quem é bom em quê. Ninguém quer dar soluções prontas. Se você tem habilidade natural, já há informações suficientes neste tópico para entender.

De que se trata estas quatro linhas?
 
Дмитрий:
De que se trata estas quatro linhas?
Sobre sua arrogância!
 
Uladzimir Izerski:
Sobre sua arrogância!

Duelo!

Estou jogando uma ponta de feltro em você (sem luvas à mão).

 
Дмитрий:

Duelo!

Estou jogando uma ponta de feltro em você (sem luvas à mão).

Considere-se no lugar do Pushkin. Você está morto.
 
Uladzimir Izerski:
Considere-se no lugar do Pushkin. Você está morto.
Não, não, não minta - eu estou vivo.
 
Дмитрий:
Não, não, não minta - eu estou vivo.
Se você ainda estiver vivo, use sua cabeça. As pessoas feridas não sobrevivem todas, especialmente se os cirurgiões são jovens.
Razão: