Uma estratégia de acompanhamento de tendências. - página 7

 

reler o fio da placa-mãe na wtb..../extracção/: "....A regra geral é que após o fim de uma tendência, há um flat no tempo igual ao fim da tendência..... Até agora, omeu resultado é o método desenvolvido e publicado".

A ideia e solução óptima é complementar as imagens e anotações com um clip de vídeo, que explica o método, mostrando a colocação das encomendas e os resultados. Até agora é apenas gráfica.... Eu não me senti confiante no método.

 
vspexp:

reler o fio da placa-mãe na wtb..../extracção/: "....A regra geral é que após o fim de uma tendência, há um flat no tempo igual ao fim da tendência..... Até agora, omeu resultado é o método desenvolvido e publicado".

A ideia e solução óptima é complementar as imagens e anotações com um clip de vídeo, que explica o método, mostrando a colocação das encomendas e os resultados. Até agora é apenas gráfica.... Eu não me senti confiante no método.

ver negociação na conta...
 
newdigital:
O meu indicador desenhou 1,3305 - 1,3191. Não discuta comigo, com o indicador. :) (Eu não desenhei manualmente uma única linha aqui).

Já tentou negociar num canal plano na direcção da tendência principal?

Aqui está um exemplo - já 22 pips de lucro sobre o capital próprio de uma ordem em aberto:

Capturas de ecrã da Plataforma de Negociação MetaTrader

EURUSD, H4, 2013.06.10

MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demonstração

Canal plano

EURUSD, H4, 2013.06.10, MetaQuotes Software Corp.


 
newdigital:

Já tentou negociar num canal plano na direcção da tendência principal?

Aqui está um exemplo - já 22 pips de lucro na ordem de abertura de capital:


Vê negócios na minha conta?)

Onde está o seu take profit?)

 
JLY:
observar a negociação na conta...
despedido
 
JLY:
Vê os negócios na minha conta?)

Vi-o agora - quase como o meu (agora tem 19 pips, eu tenho 17 pips). Mas a minha ordem expliquei, e os comerciantes podem repeti-la, pois utilizo o inidactor da CodeBase ... e não o faz. E eu não negoceio no vosso sistema (não o compreendo). Negoceio por níveis de apoio / resistência.

Pode fazê-lo de modo a que qualquer comerciante negoceie utilizando o seu sistema sem referência a si?

PS. Eu tenho 21 em lucro neste momento, vocês devem ter 24.

 
newdigital:

Vi-o agora - quase como o meu (agora tem 19 pips, eu tenho 17 pips). Mas a minha ordem expliquei, e os comerciantes podem repeti-la, pois utilizo o inidactor da CodeBase ... e não o faz. E eu não negoceio no vosso sistema (não o compreendo). Negoceio a níveis de apoio/resistência.

Pode fazer qualquer comerciante negociar no seu sistema sem referência a si?

Porque deveria fazê-lo à vossa maneira?) Proponho um método que requer formação, e não me comprometo com ninguém que queira negociar.
 
vspexp:
despedido
despedido)
 
JLY:

Vê os negócios na minha conta?)

Onde está o seu take profit?)

1.3274. Coloquei algumas pips ao nível 1,3285. O próximo nível é 1.3305, mas não gosto de trocar isto em H4 e D1 ... Normalmente troco isto nos minutos (tudo acontece mais depressa lá). E aqui em H4 e D1 - muito tempo para esperar que a situação se desenrole :)

Stop Loss and Take Profit pode ser visto nas minhas capturas de ecrã (ali ... linhas) ... por exemplo - ver à direita? sl e tp ... e na última imagem do ecrã ... por exemplo aqui:

Capturas de ecrã da Plataforma de Negociação MetaTrader

EURUSD, H4, 2013.06.10

MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demonstração

tpsl

EURUSD, H4, 2013.06.10, MetaQuotes Software Corp.


A propósito, penso em aproximar a tp de 1.3242 ....

Tenho muitos gráficos com ordens abertas sobre eles (em geral no fórum), pois descubro que se disser algo, como se fosse apoiado por um gráfico que explica como fazê-lo + também uma ordem aberta (é sempre visível a partir do gráfico) - então explica mais do que apenas palavras ou uma simples declaração.

 
newdigital:

1.3274. Coloquei algumas pips ao nível de 1,3285. O próximo nível é 1.3305, mas não gosto de trocar isto em H4 e D1 ... Normalmente troco isto nos minutos (tudo acontece mais depressa lá). E aqui em H4 e D1 - muito tempo para esperar que a situação se desenrole :)

Parar a perda e ter lucro pode ser visto nas minhas capturas de ecrã (ali ... linhas) ... por exemplo - ver à direita? sl e tp ... e na última imagem do ecrã ... por exemplo aqui:


A propósito, penso em aproximar a tp de 1.3242 ....

Tenho muitos gráficos com ordens abertas sobre eles (em geral no fórum), pois acredito que se disser alguma coisa, como se estivesse a apoiar com um gráfico a explicar como fazê-lo + também uma ordem aberta (sempre visível no gráfico) - então explica mais do que apenas palavras ou um simples staithment.

Então pediu o sitemnt) os meus gráficos ver acima)

Onde está a sua próxima entrada?

Razão: