Por onde começar? - página 8

 

Obrigado. Do guia já o li. Vou ler o artigo agora.

Compreendo como as ligações se aplicam tecnicamente, mas em primeiro lugar, não percebi para que servem. Qual é o análogo no sentido matemático ou no mundo real? É alguma espécie de atalho no Windows? Porque todos os outros tipos de dados são associativos para mim. E as ligações e apontadores ainda não funcionaram (Aha!). É como algo artificial.

Não se trata de uma questão de princípio. É apenas a forma como me lembro melhor se houver uma interpretação do objecto em vez de apenas um facto.

Na MQL5, os parâmetros dos tipos simples podem ser passados por valor ou por referência, enquanto os parâmetros dos tipos complexos são sempre passados por referência. O sinal e o sinal são inseridos antes do nome do parâmetro para indicar ao compilador que o parâmetro deve ser passado por referência.

De qualquer modo, não tenho a certeza do que significa "passar de um parâmetro por referência". O parâmetro é lido e depois modificado pelo algoritmo, como é por referência? Qual é a diferença por referência ou não? E porque é que é necessário para tipos complexos? É um axioma ou está relacionado com alguma coisa?
Suponha que necessita apenas de ler uma variável e proibir a sua modificação, necessita de utilizar o modificador constante para isso, mas a própria "leitura" depende se é por referência ou directamente?

 
perepel:


É algo como um atalho no Windows?

assim seja.

E porque é que é necessário para tipos complexos?

Para que não tenha de arrastar grandes pedaços de memória através de funções.

Basta apenas passar um endereço de 8 bytes (4 bytes em sistemas de 32 bits) em vez de toda a porcaria que leva o objecto/arranjo passado, etc.

+ Quando se manipula um objecto numa função, altera-se o objecto que foi passado para essa função.

O modificador constante permite-lhe controlar e prevenir alterações. (pode lê-lo, não o pode alterar)

------

De qualquer modo, a teoria e os livros não são o lugar certo para ver e compreender como funcionam as ligações e os apontadores.

MQL aberto e praticar com os exemplos na ajuda. será mais útil.

 
sergeev:

Que seja desta forma.

Quero criar um indicador que não arraste grandes pedaços de memória através de funções.

Basta apenas passar o endereço de 8 bytes (4 bytes em sistemas de 32bit) em vez de toda a porcaria que ocupa o objecto/arranjo passado, etc.

+ O modificador const const permitirá controlar e impedir que sejam feitas alterações.

O modificador constante permite-lhe controlar e prevenir alterações. (pode lê-lo, não o pode alterar)

------

De qualquer modo - a teoria e os livros não são o lugar para ver e compreender como funcionam as ligações e os apontadores.

MQL aberto e praticar com os exemplos na ajuda. será mais útil.

Obrigado. Assim, se tivéssemos muita memória, não precisaríamos de ligações, a matriz seria referenciada como em ou flutuaria directamente, enquanto uma ligação é apenas um meio para facilitar a vida de um computador.

Quanto a experimentar o MQL, é exactamente o que estou a fazer))). Só quero verificar se compreendo o que estou a fazer correctamente.

Também não percebo nada de destruidores e construtores de classes, mas não vou perguntar sobre isso, estou agora a brincar com a criação de indicadores.

Документация по MQL5: Основы языка / Типы данных / Структуры и классы
Документация по MQL5: Основы языка / Типы данных / Структуры и классы
  • www.mql5.com
Основы языка / Типы данных / Структуры и классы - Документация по MQL5
 

Em geral, preciso de partir de uma onda sinusoidal e lidar com o DAB e a comissão.

A plataforma é fácil de utilizar, mas quero compreender como o testador tem em conta a propagação flutuante(DAB) e o deslizamento, é possível regulá-los?

Segundo sei, o spread é retirado das cotações de uma empresa de corretagem e no teste do perito substitui os valores flutuantes. Se estiver errado, não consigo entender exactamente onde está e como é calculado a partir da diferença de spread e comissão.

Um pouco confuso, senhores... Mais um esclarecimento: se dizem que a comissão é de 10$ para um "círculo completo", tenho razão em compreender que é o mesmo que acrescentar mais 10 pontos ao spread, ou seja, se spread é de 20 pontos e a comissão é de 10 mais, então em cada posição eu preciso de levantar mais de 30 pontos para ficar sem perdas?


 

perepel:

é como acrescentar mais 10 pontos ao spread.

Sim, como se tudo se somasse, ou melhor, se subtraísse. E o dub e o spread e o menos e o mais às vezes também, tudo desce até que tudo se espalha pelo tio Kolya. Algumas vezes, e depois ensiná-lo a outros, ou voltar a ser um estivador, um guarda de segurança, um homem do lixo.

Que imagem é essa? Está a brincar comigo? Isso poderia ser tomado como um insulto pessoal.

 
Alex_Bondar:

Sim, como se tudo se somasse, ou melhor, se subtraísse. E o dub e o spread e o menos e o mais por vezes também, tudo rola até que tudo se espalhe pelo tio Kolya. Algumas vezes, e depois ensiná-lo a outros, ou voltar a ser um estivador, guarda de segurança, homem do lixo...

É melhor não começar :)
 
Alex_Bondar:

Sim, como se tudo se somasse, ou melhor, se subtraísse. E o dub e o spread e o menos e o mais, também, por vezes, tudo rola até que tudo se espalha pelo tio Kolya. Algumas vezes, e depois ensiná-lo a outros, ou voltar a ser um estivador, um guarda de segurança, um homem do lixo.

Que imagem é essa? Está a brincar comigo? Poderia ser tomado como um insulto pessoal.

Pode dizer-me que bolsa já está a negociar instrumentos trigonométricos?

 
ns_k:
É melhor não começar :)

Estou tão apanhado que estou no meu terceiro dia de bebedeira para tirar a vergonha.

Estou a beber há três dias:

Diga-me, em que bolsa são já negociados os instrumentos trigonométricos?

Pergunte ao afta... Vai ter uma proibição eterna para este tipo de trabalho.

 
perepel:

Erm... obrigado, claro, se é tudo do coração... Mas desculpem-me, o que estão todos a fazer aqui então???

Há muitos mais fóruns divertidos, se o objectivo é apenas divertir-se. Com todo o respeito, mas é muito absurdo... Homens adultos sentam-se e não falam de nada... Não acredito nisso.


Bem visto :) Também não compreendo esta lamúria pessimista. Continuo a esperar que possam ganhar dinheiro nos mercados, mesmo que não seja fácil, e é por isso que estou neste fórum. "Desde que a vela arda, desde que a luz não se apague".

Se não há esperança, então porquê ficar neste fórum... a lamentar-se às portas do Éden.

É o meu conselho para si perepel: se desconfiar do forex, que dizem que é tudo "cozinha" não há problema, tente a sua mão nas bolsas de valores, talvez lá che che che kloputsya.

Se tiver muito dinheiro, pode negociar obrigações em contas à vista. Esta é uma opção vantajosa para ambas as partes. Compra títulos: Se o seu valor cair, receberá o cupão e o dinheiro que investiu,

Se subirem, também se pode fazer lucro com a taxa de câmbio. Opção seguinte: se decidir que o mercado não é rentável devido à sua imprevisibilidade, pode tentar negociar volatilidade,
Pelo menos tende sempre para a média. por isso, há muitas opções. o mercado cambial é óptimo para formação porque quase nunca se tem de pagar por nada.
por exemplo, citações em tempo real... ou seja, citações em tempo real... não encontrará uma bola como essa em qualquer outro lugar.
 
nowi:
Próxima opção: se decidir que não pode ganhar dinheiro no mercado por ser completamente imprevisível, tente a volatilidade comercial,
tenderá sempre, pelo menos, para a média.
Se apenas trocar volatilidade para regressar à média - a relação recompensa/risco não será muito boa. E abreviar a volatilidade é perigoso))
Razão: