Por onde começar? - página 15

 
Mathemat:

P.S. Raios, por alguma razão lembrei-me que ia encomendar um molho extremo da série "pisser total" - Da Bomb "The Final Answer". Aqui estão alguns testemunhos de quem já o experimentou:

A propósito: o Tabasco mais picante é um pop leve em comparação com os molhos Da Bomb.

Ah , aqui, não compreendo nada sobre o consumo de molhos quentes.

Para mim, eles não são para consumo próprio, mas para apimentar outros molhos.

 
Contender: E, aqui, não compreendo nada sobre o consumo de molhos quentes.

No que me diz respeito, não são para usar sozinhos, mas para apimentar outros molhos.

Se não o compreender, então não vale a pena tentar. É para gourmets, estetas e extremistas.

Sou um amante das especiarias em geral, bem acima da média. Acho que vou ficar muito contente.

Algumas pessoas que experimentaram molhos da série "mijar totalmente" escrevem que depois de um binge o corpo gera uma dose séria de endorfina. Penso que até há um molho com a palavra "endorfina" no seu nome...

 
Mathemat:

Penso que até há um molho com a palavra "endorfina" no seu nome...

Molho Endorphin Rush (5oz, 150ml)

Segundo a descrição do fabricante, este é "um molho muito picante que é aplicado pela gota". É aconselhável chamar uma ambulância antes de degustar :)".
 
4elendger: "... É aconselhável chamar uma ambulância antes de degustar :)".

Ou armazenar em leite/yoghurt/kefir.

É verdade que existem alguns molhos com os quais mesmo o leite não ajuda.

 
Alex_Bondar:

....Talvez esteja apenas a fazer alguns estudos de mercado.

Há qualquer coisa de errado nisso.

 
IvanIvanov:

Chegando a uma decisão, e dividindo os castiçais pelo GMT, a diferença no tempo do servidor é outro factor de confusão quando se trabalha com diários... procuro num terminal, negoceio em outros..... e depois o meu corretor principal mudou os servidores para GMT.... bom :-)

...... pelo menos os dias estão divididos em 4... como as estações :-) caso contrário, se fossem 100 horas, seriam 12,5 horas por dia, 12,5 à noite e 12,5 à noite.

Pelo contrário, tenho uma suspeita de que o sistema de número decimal foi introduzido a partir de fora...... não por nada, nem mesmo os computadores são 8 bit, 16, 32, 64, etc.

Isto é improvável.

É mais fácil contar com os dedos (10) do que com as falanges (12). 10-cimal pode ter simplesmente suplantado/substituído 12-cimal na vida prática, quotidiana.

 

Mmmm... há realmente muitas cartas.

Todos a recuar, já há material "como começar" mais do que suficiente, obtive muita informação valiosa da conversa. Obrigado a todos!

 
perepel:

Mmmm... há realmente muitas cartas.

Todos a recuar, já há material "como começar" mais do que suficiente, obtive muita informação valiosa da conversa. Obrigado a todos!

Seja bem-vindo! Boa sorte!
 
Silent:

Isto é improvável.

É mais fácil contar com os dedos (10) do que com as falanges (12). Os 10 dígitos podem ter simplesmente deslocado/substituído os 12 dígitos na vida prática e quotidiana.

Assim, em geral há 20 dedos se com pernas, algumas fontes afirmam 21, mas com a introdução de sapatos e roupas tudo se reduziu a 10
 
IvanIvanov:
... algumas fontes dizem que 21 ...

Mentem. Mais precisamente, não conseguem perceber a diferença entre isso e um dedo.

Com toda a seriedade, a coisa mais próxima deste universo é o sistema binário, que melhor reflecte o seu dualismo: bom- diabo, deus-dia, dia-noite, luz-escuro, homem-mulher, verdade-falso, um-zero, etc. Outros sistemas de número são, por vezes, mais convenientes.

Razão: