Experiências com o MetaTrader 5 no Discovery - página 20

 
Zeleniy:
Não pode sequer abrir uma conta de demonstração por nada, tem de ser entrevistado =)
Mas há um instrumento EURRUB disponível sob o mesmo.
 
kond777:

Cavalheiros desenvolvedores!

Sou um cliente da Otkritie que também está a tentar trabalhar via MT5. A este respeito, peço-lhe que responda, é suposto calcular correctamente o GO no seu terminal comercial?

A Bolsa de Moscovo proporciona benefícios de CS ao trabalhar em spreads inter-meses para muitos instrumentos. Por exemplo, comprando um futuro RTS 9.13 e vendendo um futuro RTS 12.13, eles levam apenas um - SE maior, e em MT5 são adicionados, desviando assim (bloqueando) o dinheiro do negociador, o que leva a ineficiências nas transacções de arbitragem. Gostaria de chamar a vossa atenção para o facto de que GO em KVIK é calculado correctamente. existem planos para eliminar este erro em MT5 e permitir que os comerciantes trabalhem com essas condições, que são reguladas pela bolsa http://rts.micex.ru/s206?

Obrigado pelo seu feedback.

Cavalheiros Administradores!

Alguém de vocês olha através de mensagens? Há um sentimento de abandono. Por favor, responda à minha pergunta!

 
kond777:

Cavalheiros Administradores!

Algum de vós olha sequer para os postos? Há um sentimento de abandono. Por favor, responda à minha pergunta!

Qual é o problema? Eu só estava a obter valores GO e não havia problema nenhum. Qual é a diferença aí? E no perfil há uma aplicação para o servir, mas o resultado terá provavelmente de esperar por si, de qualquer forma.
Общайтесь с разработчиками через Сервисдеск!
Общайтесь с разработчиками через Сервисдеск!
  • www.mql5.com
Ваше сообщение сразу станет доступно нашим отделам тестирования, технической поддержки и разработчикам торговой платформы.
 
zfs:
Qual é o problema? Tenho estado a obter valores GO e não tenho tido quaisquer problemas. Qual é a diferença aí? E no seu perfil há uma aplicação servicedesk para si, mas poderá ter de esperar pelo resultado.
Penso ter descrito o problema em pormenor. O que é que não está exactamente claro na minha carta?
 
kond777:
Penso ter delineado o problema com suficiente detalhe. O que é que não está exactamente claro na minha carta?

Estou a pintar o quadro a partir do outro lado:

MetaQuotes Software Corp™ está a ter uma enorme pressa relacionada com a próxima actualização do terminal MT4.

Portanto, todos os pedidos ao Service Desk são processados de acordo com o princípio das sobras. As questões sobre o fórum - sobre o princípio residual.

Daí, o sentimento de abandono que tanto o perturba.

Vai queixar-se ao Sportlotto?

 
kond777:
Penso ter delineado o problema com suficiente detalhe. O que é que não ficou exactamente claro na minha carta?
Só queria compreender porque é que o CS deve ser calculado (definido) de forma diferente e não é claro porque é que as condições comerciais da Bolsa de Moscovo devem ser-lhe obrigatoriamente fornecidas? Ou talvez sejam apenas as condições comerciais do corretor para si?
 
MetaDriver:

Vou pintar o quadro do outro lado:

MetaQuotes Software Corp™ está a ter sérios problemas com a próxima actualização do terminal MT4.

Portanto, todos os pedidos ao Service Desk são processados de acordo com o princípio das sobras. As questões sobre o fórum - sobre o princípio residual.

Daí, o sentimento de abandono que tanto o perturba.

Vai queixar-se ao Sportlotto?

A julgar pelo quadro, tem a mesma idade que a minha filha, por isso, se não tem conhecimento da cadeia de comando ao lidar com clientes, tenha algum respeito por alguém que seja consideravelmente mais velho do que você. Por favor, responda às perguntas sobre os méritos sem os elementos de indelicadeza! Se pensa que é possível comunicar em género epistolar e com outras pessoas, então não me surpreende que não tenha tempo suficiente. Em qualquer caso, a minha pergunta foi feita há uma semana, o que creio ser tempo suficiente para encontrar tempo para lhe responder.

 
zfs:
Só queria compreender porque é que o Governo deve ser calculado (definido) de forma diferente e não é claro porque é que as condições comerciais da Bolsa de Moscovo devem ser obrigatórias para si? Ou talvez sejam apenas as condições comerciais do corretor para si?

A conta que tenho com a Otkritie Broker está simultaneamente ligada ao KVIC e ao MT5. Além disso, como cliente da Otkritie, em primeiro lugar contactei-o, por sua vez a pessoa de apoio técnico confirmou que o cálculo da SE em MT5 tem lugar sem ter em conta os benefícios dos spreads entre meses e sugeriu-me que me concentrasse na SE designada no KVIK para esta conta comercial. Mas, isto não é aceitável para mim, porque faço negócios via MT5 e bloqueia-os devido à insuficiência de fundos na conta.

Документация по MQL5: Информация о счете
Документация по MQL5: Информация о счете
  • www.mql5.com
Информация о счете - Документация по MQL5
 
kond777:

A julgar pelo quadro, tem a mesma idade que a minha filha, por isso, se não tem conhecimento da cadeia de comando ao lidar com clientes, tenha algum respeito por alguém que seja consideravelmente mais velho do que você. Por favor, responda às perguntas sobre os méritos sem os elementos de indelicadeza! Se pensa que é possível comunicar em género epistolar e com outras pessoas, então não me surpreende que não tenha tempo suficiente. Em qualquer caso, a minha pergunta foi feita há uma semana atrás e creio que é tempo suficiente para encontrar tempo para a responder.

Confundiu-me com outra pessoa. Sou um cliente como você.

Mas por via das dúvidas, corri a ler o manual da cadeia de comando.

 
kond777:

A conta que tenho com a Otkritie Broker está simultaneamente ligada ao KVIC e ao MT5. Além disso, como cliente da Otkritie, em primeiro lugar contactei-o, por sua vez a pessoa de apoio técnico confirmou que o cálculo da SE em MT5 tem lugar sem ter em conta os benefícios dos spreads entre meses e sugeriu-me que me concentrasse na SE designada no KVIK para esta conta comercial. Mas, isto não é aceitável para mim, porque participo em transacções através do MT5, e bloqueia-as devido à insuficiência de fundos na conta.

Estou a ver. Não o vejo na sua ligação. Fez algum pedido ao Servicedesk? Pode consultá-lo no fórum, uma vez que está a levantar esta questão com grande interesse.
Razão: