Fazer um serviço de certificação para programadores ... - página 2

 
Собрать правильно цикл подсчета ордеров .

Penso que não vale a pena criar tarefas como esta, cada um tem os seus próprios métodos e hábitos, o principal não é como é escrito, mas como funciona.

E aqueles que não sabem que OrderType, etc. provavelmente não está aqui.

 
sovetnikmaker:

Penso que não vale a pena criar tarefas como esta, cada um tem os seus próprios métodos e hábitos, o principal não é como é escrito, mas como funciona.

E aqueles que não sabem que OrderType, etc. provavelmente não está aqui.

é outra questão de criar uma tarefa por tipo, como fazê-la mais rentável, com tal função ou com tal: que método funciona mais rapidamente.
 

VOLDEMAR2013.02.18 10:40

Uma ideia bastante sensata. Quem me dera que houvesse um tal teste para mql5.

1,2,3 níveis ou mais. Eu teria sido capaz de determinar o seu nível.

Idealmente, seguindo o exemplo dos testes de QI, ao recarregar ou voltar a testar, as perguntas seriam substituídas por outras, mas semelhantes em nível.

O âmbito de um projecto deste tipo parece bastante vasto. Mas se o puder fazer, isso seria um imenso respeito!

 

Concordo plenamente.

Os testes são primitivos e, no entanto, muitos não passarão neles.

Esqueci-me de um exemplo:

for(int f= 0; f<OrdersTotal(); f++) 

aqui está uma que mais de metade vai escolher e ficar presa de imediato )

 
MrGold166:

Concordo plenamente.

Os testes são primitivos e, no entanto, muitos não passarão neles.

Esqueci-me de um exemplo:

for(int f= 0; f<OrdersTotal(); f++) 

aqui está uma que mais de metade vai escolher e ficar presa de imediato )

A opção é boa))
 
MrGold166:

Concordo plenamente.

Os testes são primitivos e, no entanto, muitos não passarão neles.

Esqueci-me de um exemplo:

for(int f= 0; f<OrdersTotal(); f++)

aqui está uma que mais de metade vai escolher e ficar presa de imediato )

int limit=OrdersTotal();
for(int f=0;f<limit;f++)

Mesmo que o escolha dessa forma, pode também ficar preso. Em geral, esta função é bastante ambígua e, independentemente da forma como a utilize, pode ficar presa,

Se utilizar paragens e mais do que uma EA de cada vez.

 
VOLDEMAR:

É bastante simples. Está a ser criado um serviço de atestação semelhante ao serviço de sinais. Qualquer pessoa que se tenha inscrito no fórum mcl pode fazer alguns testes e confirmar o seu nível de conhecimentos em programação.

If(OrderSymbol()==Symbol())
if(OrderType()==0)(checkbox)
Perdi alguma coisa, existem novas funções na MQL5?
 
sandex:

Mesmo se escolher isto, pode também ficar preso. Em geral, esta função é bastante ambígua e pode ficar presa, independentemente da forma como a utilize,

se utilizar paragens e houver vários Expert Advisors a funcionar ao mesmo tempo.

Há pessoas que pensam que a pesquisa inversa é extremamente correcta sem compreenderem pormenores.

Sabe-se que o diabo está nos detalhes.

 

Porque é que precisamos de um teste deste tipo, para fornecer aos clientes os melhores desenvolvedores, para que os clientes não se queixem e haja menos recursos para a arbitragem?

Portanto, depende 70% não da experiência do criador, mas da correcção e clareza dos Termos de Referência.

Nunca ninguém conseguiu uma tarefa clara e bem definida, e no processo de desenvolvimento da mesma acabou por se revelar que

No processo de desenvolvimento, alguém obteve um TOR claro e bem formulado, e depois descobriu que só precisava de fazer a paragem sem perdas e a rede de arrasto puxar para trás do preço.

A maioria dos programadores está disposta a assumir o completo absurdo, nem que seja apenas para ser o primeiro))

 
Acertar o código é metade da batalha.
Razão: