Fazer um serviço de certificação para programadores ... - página 7

 
A100:
Não estava a referir-me a um cálculo específico, mas sim ao caso geral. Penso que a dupla contagem e/ou sub-contagem de algo é importante, por vezes de forma crítica.
Se acredita que não vi nenhum caso em que um novo tick veio no momento da procura de ordens que fizeram algo com as nossas ordens, admito esta possibilidade, mas mais uma vez não vejo o que estaria errado com os cálculos em tais circunstâncias. A propósito, seria muito mais fácil e rápido verificar o Volume em vez do número de encomendas ou parâmetros de encomenda.
 
ajuda:

Если при поступлении новой котировки выполнялась функция start(), запущенная на предыдущей котировке, то пришедшая котировка будет проигнорирована советником. Все пришедшие во время выполнения программы новые котировки программой игнорируются до тех пор, пока не завершится очередное выполнение функции start(). После этого функция start() будет запущена только после прихода очередной новой котировки.

ou seja, a "lista de encomendas" é copiada quando se inicia() e o próprio taki não é actualizado...
 
TheXpert:
Tretas, ainda estou a fazer com que se adicionem pessoas à aplicação "problema resolvido".

se ele não for um bot?

Uma das pessoas acrescentou ontem e a classificação já é de 350 e um cêntimo.

 
MrGold166:
Acredite ou não, não vi realmente nenhum caso.
Até agora, na prática, ainda não encontrei nenhum, penso que funcionará em 99,8% dos casos
 
snowman:

Ele não é um bot?

um dos que foram adicionados ontem e já tem uma classificação de 350 e um cêntimo

Na verdade, penso que alguém decidiu me enganar :) após a publicação do anterior post 3 novos desafiantes :)
 
Swan:
ajuda:
ou seja, a "lista de encomendas" é copiada quando se inicia() e o próprio taki não é actualizado...
estranha conclusão que não é de modo algum apoiada pela citação.
 
TheXpert:
Na verdade, penso que alguém decidiu me enganar :) após a publicação do anterior post 3 novos desafiantes :)

eu também )

ZS: é um bot, queixou-se disso )

 
MrGold166:
estranha conclusão, que não é de modo algum confirmada pela citação.

Todas as variáveis predefinidas, bem como a lista de encomendas, são actualizadas quando chega uma nova cotação.

Quando executamos start(), o Expert Advisor copia tudo isto para o seu ambiente e trabalha com uma cópia dos dados... não reage a novas carraças.

Pode parecer estranho, mas funciona dessa forma.

 
Swan:

Pode ser estranho, mas é assim que funciona.

As encomendas não são afectadas por isto.
 
Swan:

Faz, pode verificá-lo.

int start()
  {
   int Total=OrdersTotal();
   while(!IsStopped())
      {
      Comment(Total);
      Sleep(1000);
      }
   return(0);
  }

Abrir várias ordens, executar a EA. Abrir ou fechar uma encomenda, o montante não será alterado.

A função OrdersTotal() actualiza a lista de encomendas.




)))))))))

imagem do petróleo

Razão: