Fazer um serviço de certificação para programadores ... - página 4

 
Integer:
Como é que vocês se entendem aqui? Aparece apenas um pedido e já há 10 pessoas prontas para fazer o trabalho sem olhar.
um jobe é um jobe )))))
 
Integer:
Como é que vocês se entendem aqui? Aparece apenas um pedido e já há 10 pessoas prontas para completar a tarefa sem olhar.
Tretas, ainda estou a fazer com que se adicionem pessoas ao pedido de "problema resolvido".
 
TheXpert:
Tretas, continuo a ter pessoas adicionadas à aplicação "problema resolvido".
O problema pode ser resolvido de forma muito simples. Se a conta do programador for cobrado 1 cêntimo pelo lançamento do pedido.
 
sandex:

Mesmo se escolher isto, pode também ficar preso. Em geral, esta função é bastante ambígua e pode ficar presa, independentemente da forma como a utilize,

Fiquei surpreendido, a propósito, que o tutorial sugira uma ultrapassagem directa quando se utilizam paragens e mais do que um Expert Advisor de cada vez.


mas não há muita diferença, ambos estão errados. A propósito, fiquei surpreendido ao ver uma pesquisa simples oferecida no tutorial.

 
snowman:

Tudo isto deve ser esclarecido durante a apresentação do trabalho, não durante a execução ou, pior ainda, não quando é devido).


Foi originalmente escrito, quando uma ordem é accionada, a paragem é puxada para trás do preço. Foi o que eu fiz. Havia, naturalmente, questões importantes, tais como:

O stop loss segue imediatamente o preço ou é movido para Breakeven primeiro, ou seja, segue imediatamente o preço?

Escrevo sempre de acordo com a tarefa, não leio a minha mente. Há apenas uma categoria de clientes que são sempre algo insatisfeito, ou pensam que podem pedir melhorias adicionais para além do trabalho.

Inteiro:
O que aconteceu a seguir? Como terminou? Acho que consegui o trabalho... mas, como se pode ver, foi para outro lugar.
Desistiu da tarefa.
 
MrGold166:

Na verdade, não há muita diferença, ambos estão errados. A propósito, fiquei surpreendido por o livro didáctico sugerir uma ultrapassagem directa.

Não existem aí quaisquer variantes correctas.
 
Mostre-me a versão correcta de acordo consigo e eu mostro-lhe como está errada.
 
sandex:

Mostre-me a opção correcta na sua opinião e eu mostrar-lhe-ei o quão errada é.

Gostaria muito de saber o que há de errado com esta opção ???

for(i=OrdersTotal()-1; i>=0; i--)
{
if(OrderSelect(i,SELECT_BY_POS))
{
 
VOLDEMAR:

Gostaria muito de saber o que há de errado com esta opção ???

Porque OrderSelect tem um parâmetro.

E não é o número de encomenda, mas o seu bilhete.

 
Contender:

Porque OrderSelect tem um parâmetro.

E não é o número de encomenda, mas o seu bilhete.

isto é mql4 ...
Razão: