À procura de um gestor - página 7

 
Heroix:

....

Se é rentável, porque precisa de investidores? ....

Pensa que Buffett é uma organização sem fins lucrativos. Ele tem investidores.
 
paukas:
Buffett não é rentável, de acordo consigo. Ele tem investidores.

Buffett é ele próprio um investidor. Sim, ele costumava gerir um fundo. Isso foi nos anos 60 e 70, e há aí uma "história".

--

Basta fazer perguntas para obter uma resposta do Gitarist, ver o que ele tem a dizer.

--

Deixem-me explicar. Não acho que gerir com lucro seja absurdo.

Tudo depende de quanto lucro está a ser feito e de quais são as condições. Buffett estava a fazer, em média, 24% por ano.

 

É tudo uma questão de liquidez. Há um limite em que já não é rentável atrair investidores.

Concordo plenamente com Dickfix. h ttps://www.mql5.com/ru/forum/12342/page3

Справочник трейдера: ордера, цены, стакан, фонды, валюта
Справочник трейдера: ордера, цены, стакан, фонды, валюта
  • www.mql5.com
Как формируются котировки Forex.
 
MLR:

É tudo uma questão de liquidez. Há um limite em que já não é rentável atrair investidores.

Concordo plenamente com Dickfix. h ttps://www.mql5.com/ru/forum/12342/page3

Aplausos no estúdio, Deus ajude todos a crescerem até esse limite.... e outros, e parar de cavar na caixa de areia
 
IvanIvanov:
Apladimento no estúdio, Deus conceda a todos que alcancem esse limite.... e outros, e parar de bisbilhotar na caixa de areia

Porque não? Quase todos os HFTs em FORTS estão a operar no limite de liquidez e não estão de modo algum dispostos a parar de bisbilhotar na caixa de areia.

Embora, sim, uma vez atingido um limite, é sempre necessário atingir outro...

 
MLR:

É tudo uma questão de liquidez. Há um limite em que já não é rentável atrair investidores.

Concordo plenamente com Dickfix. h ttps://www.mql5.com/ru/forum/12342/page3

Pode tomar uma bebida, mas há um limite para tudo (c)

Claro que há. E alguns já chegaram a ela.
 
Heroix:


Porque oferece a sua própria gestão de fundos de outras pessoas?

Se é rentável, porque precisa de investidores? Se está a perder dinheiro, porque é que os investidores precisam de si?

Responderei à primeira pergunta, a fim de ganhar mais.


Mas para ser sério, não tenho muito dinheiro na bolsa de valores com as minhas escassas somas.

Não posso trabalhar muito tempo na cozinha, e não tenho um forte desejo de comerciar lá.

Eu vou atirar a estatística, aqueles que entendem, eles vão entender o que se passa, se estiveres interessado, por favor contacta-me.


Apaguei o estatuto por razões subjectivas.

 
MLR:

É tudo uma questão de liquidez. Há um limite em que já não é rentável atrair investidores.

Concordo plenamente com Dickfix. h ttps://www.mql5.com/ru/forum/12342/page3


Sim, existe um limite . Todos os ganhos são reduzidos a arbitragem do volume A para o volume B . Quanto mais longo for o período de tempo, mais arbitragem, mais liquidez haverá.


Os grandes jogadores com um terabyte de dinheiro não sabem onde colocá-los, para fazer um miserável 12% ao ano, falta-lhes um calendário anual :)

 
GITARIST:


Quem é Yulia Alexandrovna Bervinova? )
 
sanyooooook:
Quem é Yulia Bervinova? )

Yulia Alexandrovna Bervinova

"The way walketh the walker!" Aniversário: 25.11.1987 Licenciado em TPU em 2011 Ensino superiorEspecialidade: Economia e gestão de empresas de energia eléctrica
Especialização: Gestão financeiraLocal de emprego: OJSC Bank URALSIB, Agente de vendas, 2009-2010

uma das minhas realizações

- Certificado da Universidade Politécnica de Tomsk para a participação na ronda universitária das Olimpíadas dos Estudantes de Títulos.
Razão: