Quantas gratificações um EA lucrativo ganha por dia e um comerciante de sucesso - página 2

 
DiPach:
Por que, então, em vez de uma análise independente e ponderada, você quer receber links pessoais para sinais, inclusive do mesmo serviço "Sinais"?

Acredito que há profissionais aqui que realmente ganham 100-150 pips por dia. Estes números são aproximados - eu poderia estar muito enganado. E o que enviar para a PM não é obrigatório. Eu só preciso saber qual é o limite dos verdadeiros mestres do comércio. Se você não puder fazer nada para ajudar, apenas ligeriruyte este tópico, por favor.

 
223231:
Eles não se referem a "pips por dia", é mais importante olhar para % por mês/ano. Este indicador é individual. Meu número é de 100 pips por ano. Alguns têm mais, outros têm menos, e outros são mais estáveis.

Prezado(a),

Deixe-me dar-lhe um exemplo. Um comerciante fez uma semana com um saldo de 1000 centavos e com essa semana fez 100%. E ele não negociou o ano inteiro. Este é um comerciante decente? E se ele se descuidar nesta semana, este também é um comerciante adequado? No meu entendimento, o comerciante tem as seguintes regras principais:

1. A cada semana, o risco de não mais do que 0,5% do depósito.

2. Relação lucro/risco de pelo menos 2/1.

Se você está cumprindo tudo isso, então você está indo muito bem com seus 100%!

Havia um comerciante de sucesso chamado Bandit na Ameritrade broker. Sempre que ele dizia o que ganhava em um dia, ele o dizia em pips. Se ele for inadequado, não sei. Parece que nossos "comerciantes adequados" têm conceitos diferentes.

 
izzatilla:

Eu só preciso saber qual é o limite do desempenho de um verdadeiro comerciante mestre.

Seria interessante participar de uma pesquisa: AS QUALIDADES DE UM PROFISSIONAL NO TRADING

Acho que o número de pontos não reflete totalmente a habilidade do comerciante....

 
izzatilla:

Acredito que há profissionais aqui que realmente ganham 100-150 pips por dia. Estes números são aproximados - eu poderia estar muito enganado. E o que enviar para a PM não é obrigatório. Eu só preciso saber qual é o limite dos verdadeiros mestres do comércio. Se você não puder ajudar, basta brincar com o tema, por favor.

Enquanto você estiver no estágio atual de percepção, na verdade, não pode deixar de dar bons conselhos.

Afinal de contas, mesmo um simples bom conselho, feito na forma de uma pergunta sobre uma luxuosa oportunidade de ver e analisar por si mesmo as estatísticas sobre qualquer um dos sinais disponíveis aqui, você ainda não está pronto para perceber.

 

Minhas senhoras e meus senhores,

Estou muito curioso - há alguém aqui para responder à pergunta feita - ou é tudo apenas para obter uma classificação.

Rapazes, dêem respostas à pergunta e não se envolvam na discussão das questões colocadas, como foi em meus tópicos anteriores. Não é, não alfabetizado, uma pergunta como ..... Vamos direto ao assunto.

Espero não ter ofendido.

Deixe-me começar a sondar os números:

1. Não sei sobre o conselheiro.

2. O comerciante acima mencionado ganhou cerca de 70-100 pips, trabalhando somente em EUR/USD (ou melhor, futuros /6e). E ele trabalhou apenas 2-4 horas durante a sessão de Londres.

Seus números, senhores.

 
DiPach:

Enquanto você estiver em seu estágio atual de percepção, eu realmente não posso ajudá-lo com bons conselhos.

Afinal de contas, mesmo um simples bom conselho, feito na forma de uma pergunta sobre uma luxuosa oportunidade de ver as estatísticas de qualquer um dos sinais disponíveis aqui, você mesmo ainda não está pronto para perceber.

Agradeço-lhe sinceramente por sua indicação direta da essência da pergunta que você fez para uma percepção fácil. Parece que não estou maduro o suficiente. Por favor, dê uma resposta às minhas perguntas.

Respeitosamente,

 
Parece que lhe devemos algo! Lendo suas respostas, e assim gira na minha cabeça
Por que você não vai para o inferno com suas crenças e suas perguntas?
 

Aconselho a não pensar sequer nos ganhos diários, que são imprevisíveis e podem variar muito dependendo da carga do depósito e da volatilidade do par escolhido. Um consultor especializado pode ficar em um sorteio por meses e depois ter um lucro final. Pense em termos de intervalos de tempo mais longos.

Como opção, pode-se tomar dez sinais (por exemplo, os primeiros da classificação, com pelo menos um ano de história), somar os resultados anuais, dividir pelo número de dias de negociação por ano e o número de sinais. Obtenha uma "temperatura hospitalar média", que pode ser usada como um ponto de referência.

 
IvanIvanov:
Parece que lhe devemos algo! Lendo suas respostas, e assim gira na minha cabeça
Por que você não vai para o inferno com suas crenças?

Lamento muito que a leitura de minhas mensagens tenha feito com que você quisesse me mandar embora com minhas crenças.

Eu só queria perguntar aos estimados usuários da MQL5.com sobre as questões acima mencionadas. Já está escrito há duas páginas e não há nem mesmo uma resposta próxima. Você não me deve nada. Também não é necessário ler tudo. Eu sou novo aqui. Talvez dentro de alguns anos eu seja mais comum. E ao invés de responder perguntas especificamente ou apenas caminhar pela floresta, eu estarei expressando minhas opiniões sobre a maneira como as coisas estão. Também tenho uma coisa em minha mente - mas há aqueles que realmente ganham e sabem que ele ganha em todos os aspectos. Eles não têm problema se souberem quantos pips ganharam por dia - talvez em um dia bom/mau.

Desculpe novamente!

 
Somm:

Aconselho a não pensar sequer nos ganhos diários, que são imprevisíveis e podem variar muito dependendo da carga do depósito e da volatilidade do par escolhido. Um consultor especializado pode ficar em um sorteio por meses e depois ter um lucro final. Pense em termos de intervalos de tempo mais longos.

Como opção, pode-se tomar dez sinais (por exemplo, os primeiros da classificação, com pelo menos um ano de história), somar os resultados anuais, dividir pelo número de dias de negociação por ano e o número de sinais. Você receberá uma "temperatura hospitalar média", que pode ser usada como um ponto de referência.

Prezada Somm eDiPach

Obrigado por seus conselhos. Definitivamente, eu o farei. Publicarei estes resultados também aqui.

Razão: