Norma? - página 6

 
lordlev:
Agora está a contar-me tudo ))))

A questão é guardar tudo para si... A partilha facilitará o processo;)

Se conhece o princípio, pode discutir como se comportará na vida real...

 
Doozer2:

Porque é que, então, publicou fotografias de diferentes pares? Afinal de contas, é utilizado o mesmo conjunto de pares?

Levei todos os pares que são conhecidos do povo e têm um minuto de história desde 1999. E assim a estratégia funciona em todos os pares. Quanto mais pares eu acrescentar, melhores serão os resultados.
 
Então uma rede de arrasto de equidade?
 
Doozer2:

Bem, o objectivo de guardar tudo para si... A partilha facilitará o processo;)

Se conhece o princípio, pode discutir como se comportará na vida real...

Não, eu acredito realmente que é o futuro. É apenas um princípio que tenho a certeza que ninguém usa. É realmente completamente não convencional. Nunca teria pensado nisso nem o teria visto nos preços se não fosse durante anos a observar os preços. Passei apenas cinco ou seis anos a olhar para o mercado, a tentar ver algo... e vi-o. Percebi nesse momento que os induladores são um disparate, até pensei que tinham sido vendidos para desviar a atenção do comerciante... por assim dizer para o direccionar para uma direcção conscientemente lucrativa. Não uso rede de arrasto.
 
lordlev:
Não, acredito realmente que tem o futuro. É apenas um princípio que tenho a certeza que ninguém usa. É realmente completamente fora da caixa. Nunca teria pensado nisso nem o teria visto em preços se não fosse durante anos de observação de preços. Passei apenas cinco ou seis anos a olhar para o mercado, a tentar ver algo... e vi-o. Percebi nesse momento que os induladores são um disparate, até pensei que tinham sido vendidos para desviar a atenção do comerciante... por assim dizer para o direccionar para uma direcção conscientemente lucrativa. Não uso rede de arrasto.

Olho tanto para o mercado como para mim, já escrevi bastantes testadores de várias moedas. O provador, infelizmente, não é o ideal nestes casos. OnTimer está longe da realidade, por isso boa sorte com testes reais!

 
Doozer2:

Olho tanto para o mercado como para mim, já escrevi bastantes testadores de várias moedas. O provador, infelizmente, não é o ideal nestes casos. OnTimer está longe da realidade, por isso boa sorte com testes reais!

Cada par foi primeiro testado separadamente. Depois foi montado num único EA. Os resultados foram modelados utilizando o Excel no início. Por conseguinte, a OnTimer não esteve envolvida nos testes.
 
lordlev:
Cada par foi primeiro testado separadamente. Depois foi montado num único EA. Os resultados foram modelados utilizando o Excel no início. Por conseguinte, a OnTimer não esteve envolvida em testes.
Não compreendo, se testarmos apenas um par de moedas, o que acontecerá? Posso dar uma vista de olhos ao relatório?
 
Doozer2:
Não compreendo, se testar apenas com um par, o que acontece? Posso ver o relatório...?
aqui https://www.mql5.com/ru/forum/9548/page2#comment_391197 mostra como se comportam os EAs de par único. Depois, corri os negócios em excel para obter o montante do saldo. Depois juntei-os numa só moeda e pronto. Sem problemas com o OnTimer.
 

Configurações diferentes para cada par?

A julgar pelas imagens de um único par, a EA não é má em cada moeda.

Porquê combiná-los então? A EA multimoeda simplesmente negoceia separadamente para cada par de moedas?

E não são utilizados parâmetros comuns, como lucro total, convergência/divergência, cobertura, etc.?

 
Doozer2:

Configurações diferentes para cada par?

A julgar pelas imagens de um único par, a EA não é má em cada moeda.

Porquê combiná-los então? A EA multimoeda simplesmente negoceia separadamente para cada par de moedas?

E não são utilizados parâmetros comuns, como lucro total, convergência/divergência, cobertura, etc.?

Pode colocar cada EA no seu próprio par. Mas para além das perdas internas, tenho uma perda total comum para uma certa quantidade de perdas. Por conseguinte, combinei-os num só. E é só isso. É apenas uma troca dividida. Não há gestão de dinheiro. Recebo um sinal - a posição abre no par com Take e Loss fixo. Não há nenhum rasto. Apenas a limitação de uma certa quantidade de perdas. É claro que as configurações são diferentes, mas estão todas próximas umas das outras. A volatilidade é apenas diferente para cada par, pelo que as configurações são naturalmente diferentes.
Razão: