Erros, bugs, perguntas - página 935

 
Yedelkin:
O produto de dois números duplos é um número não normalizado. 0.01*NormalizeDouble(211.1)=0.01*211.***********=2.11*************
Renat:

Porque o resultado das operações de tapete dos valores mais elevados normalizados não é um número normalizado.

É por isso que é um lugar de erro.

Obrigado.
 

A partir da referência:

Guia de Referência MQL5 / Biblioteca Standard / Classes para criação de painéis e diálogos / CWnd / StateFlagsSet

StateFlagsSet

Устанавливает флаги свойств элемента управления. ...

Que propriedades?

Документация по MQL5: Стандартная библиотека
Документация по MQL5: Стандартная библиотека
  • www.mql5.com
Стандартная библиотека - Документация по MQL5
 

Por favor, diga-me qual poderá ser o problema: o tampão indicador pisca, por vezes por uma fracção de segundo, por vezes por mais de um segundo (todos os dados desaparecem em toda a parte visível e depois reaparecem).

int OnCalculate(const int rates_total,
                const int prev_calculated,
                const datetime &Time[],
                const double &Open[],
                const double &High[],
                const double &Low[],
                const double &Close[],
                const long &TickVolume[],
                const long &Volume[],
                const int &Spread[])
{
   int start=prev_calculated-1;
   if(prev_calculated>rates_total || prev_calculated<=0)
   {
      start=0;
      ...
   }
   ...
   for(int i=start;i<rates_total-1 && !IsStopped();i++)
   ...
}
Усреднение ценовых рядов без дополнительных буферов для промежуточных расчетов
Усреднение ценовых рядов без дополнительных буферов для промежуточных расчетов
  • 2010.10.25
  • Nikolay Kositsin
  • www.mql5.com
Статья о традиционных и не совсем традиционных алгоритмах усреднения, упакованных в максимально простые и достаточно однотипные классы. Они задумывались для универсального использования в практических разработках индикаторов. Надеюсь, что предложенные классы в определенных ситуациях могут оказаться достаточно актуальной альтернативой громоздким, в некотором смысле, вызовам пользовательских и технических индикаторов.
 
fyords:

Por favor, diga-me qual poderá ser o problema: o tampão indicador pisca, por vezes por uma fracção de segundo, por vezes por mais de um segundo (todos os dados desaparecem em toda a parte visível e depois reaparecem).

Não há muita informação de todo. Pode anexar código completo + descrição do símbolo, ponto, corretor ao servicedesk...?

 
alexvd:

Não há muita informação. Pode anexar o código completo + descrição do símbolo, ponto, corretor...?

Obrigado, fiz o pedido #683790.
 
Mudei o indicador MACD na linha MACD para "GBPUSD", se o colar no gráfico GBPUSD, funciona bem. Mas se o colar em qualquer outro gráfico, aparecerá o seguinte erro: "2013.03.01 17:49:48 MACD (USDCAD,M1) Nem todos os dados de ExtFastMaHandle são calculados (-1bars). Error4806" porquê? Faço esta pergunta porque comecei agora a escrever as corujas que negoceiam com um carrinho de compras, ponho os símbolos nas definições das corujas e tenho problemas semelhantes com a recepção e cópia de dados....please explique-me sobre o exemplo do indicador MACD, o que se está a passar e porquê?

   ExtFastMaHandle=iMA("GBPUSD",0,InpFastEMA,0,MODE_EMA,InpAppliedPrice);
   ExtSlowMaHandle=iMA(NULL,0,InpSlowEMA,0,MODE_EMA,InpAppliedPrice);

 
FinEngineer:
No indicador padrão MACD alterei a seguinte linha NULL para "GBPUSD". Se o colar no gráfico GBPUSD, tudo está bem. Se o colar em qualquer outro gráfico, recebo um erro como "2013.03.01 17:49:48 MACD (USDCAD,M1) Nem todos os dados de ExtFastMaHandle são calculados (-1bars). Error4806" porquê? Faço esta pergunta porque comecei agora mesmo a escrever corujas que negoceiam com um carrinho de compras, ponho os símbolos nas configurações das corujas e estou a ter problemas semelhantes com a recepção e cópia de dados...por favor explique-me sobre o exemplo do indicador MACD, o que se está a passar e porquê?

Porque alteraria o código do indicador padrão?

int  iMACD(
   string              symbol,              // имя символа
   ENUM_TIMEFRAMES     period,              // период
   int                 fast_ema_period,     // период быстрой средней
   int                 slow_ema_period,     // период медленной средней
   int                 signal_period,       // период усреднения разности
   ENUM_APPLIED_PRICE  applied_price        // тип цены или handle
   );


Nas definições do iMACD
existe um símbolo de parâmetro de entrada. Por isso, chamem-lhe.

iMACD("GBPUSD", ...

 
fyords:

Porque alteraria o código do indicador padrão?

int  iMACD(
   string              symbol,              // имя символа
   ENUM_TIMEFRAMES     period,              // период
   int                 fast_ema_period,     // период быстрой средней
   int                 slow_ema_period,     // период медленной средней
   int                 signal_period,       // период усреднения разности
   ENUM_APPLIED_PRICE  applied_price        // тип цены или handle
   );


Nas definições do iMACD
existe um símbolo de parâmetro de entrada. Chame-lhe assim

iMACD("GBPUSD", ...


O mesmo acontecerá se eu pegar (código abaixo) e anexar indicador ao gráfico com símbolo diferente... erro de manipulação deficiente ocorrerá... ou seja, quando tento entrar e usar um símbolo diferente do que está no gráfico, tenho problemas cada vez... ou seja... no meu post anterior escrevi sobre o iMacD... não mudo nada nele excepto este símbolo e ele (indicador deixa de funcionar) será que só eu tenho esse problema?
iMACD("GBPUSD", ...
Документация по MQL5: Операции с графиками / ChartIndicatorAdd
Документация по MQL5: Операции с графиками / ChartIndicatorAdd
  • www.mql5.com
Операции с графиками / ChartIndicatorAdd - Документация по MQL5
 
Os dados históricos não são carregados.
 
Karlson:
Os dados históricos não são carregados.
Como é que os carrego então...? ...a correr um testador num par de moedas, que depois introduzo... os dados são carregados, os dados no par são carregados... o erro ainda está lá... reparei que isto... o erro ocorre quando copio muitos dados... se copiar um a um, tudo está bem... agora vou mostrar-vos dois indicadores... o primeiro funciona e o segundo não... porquê...
Razão: