Servicedesk: preguiça, autismo ou relutância em admitir erros? Complementar os gráficos com velas não nativas. - página 19

 
Mischek:
por isso é lixado, o seu mt5dc vai dar-lhe a liquidez certa para o momento certo?
Como é que a liquidez se relaciona com o fornecedor da cotação? O que é que isto tem a ver com isto? Por exemplo, entre outros fornecedores, utilizo o fornecedor de cotações Yahoo Finance. Diga-me, o Yahoo vai dar-me "a liquidez apropriada para o momento apropriado" ou não? - Isto está realmente a tornar-se uma parvoíce?
 
C-4:
Como é que a liquidez se relaciona com o fornecedor da cotação? O que é que isso tem a ver com isto? Por exemplo, entre outros fornecedores, utilizo o fornecedor de cotações Yahoo Finance. Diga-me, o Yahoo vai dar-me "a liquidez apropriada para o momento apropriado" ou não? - Isto está realmente a tornar-se uma parvoíce?
Por isso, não escreva mais disparates.
 
Mischek:
Bem no gráfico mt5 eles também são indicativos, não são?
Não, comércio.
 
Mischek:
por isso, não escreva mais disparates.
Foi a estupidez das suas palavras.
 
Renat:
Não, comércio.
mas no mt4 ?
 
C-4:
Essa foi a estupidez das suas palavras.
É isso mesmo, resista até à morte, inverta-a, mas não desista. E testá-lo nos kotiers do eSignal.
 
Mischek:
É isso mesmo, resista até à morte, inverta-a, mas não desista. E testá-lo com as citações do eSignal.
Já foram testados os kotirs do eSignal.
 
Mischek: Pode dizer-me porque precisa pessoalmente das "suas citações" ? sem rf, sem bloomberg, sem guerras estelares

sim posso - para não ter de encontrar falhas mais tarde, eu próprio carreguei/aparafusei/aparafusei os pinos/ volumes futuros..... - por isso, a culpa é dele, se o câmbio só funciona no testador

e nesta fase do MT5 é difícil adivinhar o que funciona e o que foi optimizado para a versão proposta da OHLC

ZS: Estou a terminar o meu TS para opções binárias no MT4 neste momento, graças à possibilidade de editar os dados do histórico posso "deslocar o tempo do servidor" - é impressionante como os indicadores se comportam quando o tempo do servidor é deslocado, e no MT5 é fraco? )))))))

 
IgorM:

auto-carregado/rascado/aparafusado pinos/aparafusado volumes futuros.....

pintou-a de verde e colocou uma estrela em cima. E não se esqueça das grinaldas.
 
Mischek:
Pintei-o de verde e coloquei uma estrela em cima. E não se esqueça das luzes.

É sim, eu sabia que compreenderia, mas o principal é que o utilizador tem uma escolha e não há necessidade de procurar falhas

Razão: