Como você pode vender algo no mercado se é isso que está acontecendo lá ...

 

Eu observo regularmente o que está acontecendo no mercado, na seção MT5. Eu testo e estudo aqueles robôs que estão no topo.

Não quero falar de suas qualidades. Mas hoje eu encontrei feedbacks em massa para 29 de abril. O mesmo quadro para o dia 28 de abril. Não existe tal coisa!

Veja a data e a hora. O que é isto se não é fraude?


 
Petros Shatakhtsyan:

Eu observo regularmente o que está acontecendo no mercado, na seção MT5. Eu testo e estudo aqueles robôs que estão no topo.

Não quero falar de suas qualidades. Mas hoje eu encontrei feedbacks em massa para 29 de abril. O mesmo quadro para o dia 28 de abril. Não existe tal coisa!

Veja a data e a hora. O que é isto se não é fraude?


Um fenômeno comum na física quântica é a distorção espontânea do tempo que normalmente não percebemos. )))

São as correntes gravitacionais que distorceram o relógio. Sem dúvida!
 
Para ser honesto, não é claro. Os usuários podem dar feedback (fraudulentamente ou não), mas eles não podem afetar o momento da publicação. Portanto, há algum tipo de falha com o tempo do servidor. Muito estranho...
 

Todos os países têm leis para proteger os negócios a fim de criar um campo de igualdadepara a livre concorrência.

Acontece que o mercado tem regras tais que nenhuma concorrência pode ser pensada.

 
Petros Shatakhtsyan:

Todos os países têm leis para proteger os negócios a fim de criar um campo de igualdadepara a livre concorrência.

Acontece que o mercado tem regras tais que nenhuma concorrência pode ser pensada.

Tente entrar em contato com os revisores e pergunte-lhes como o fizeram.
 

Há um link para o canal de telegramas do autor. Leia os últimos posts. O motivo do feedback é descrito aqui.

Sim, e nas próprias revisões e comentários, alguns também escreveram sobre a situação.

 
Реter Konow:
Honestamente, não está claro. Os usuários podem fazer críticas (fraudulentas ou não), mas elas não podem afetar o momento da publicação. Portanto, algum tipo de falha ocorreu com o tempo do servidor. Muito estranho...

Não é esquisito. Eu sei exatamente como fazer isso.

E se todos fizermos o mesmo, e o que acontecerá a seguir, para onde chegaremos?

 
Petros Shatakhtsyan:

Não é esquisito. Eu sei exatamente como fazer isso.

E se todos fizermos o mesmo, e o que acontece a seguir, para onde vamos?

Não entendo como o tempo das revisões pode saltar? Mesmo que seus autores estejam em diferentes cantos do globo e enviem textos um após o outro, o servidor ainda assim organizará o tempo sequencialmente de acordo com seu tempo. O coronovírus também deve ter feito aqui uma orelha de porco.

 
Andrey Barinov:

Há um link para o canal de telegramas do autor. Leia os últimos posts. O motivo do feedback é descrito aqui.

Sim e nas próprias revisões e comentários, alguns também escreveram sobre a situação.

Você é tão ingênuo ou não?

É claro que escreverão dessa forma.

 
Реter Konow:

Não entendo como o tempo das revisões pode saltar? Mesmo que os autores estejam em cantos diferentes do globo e enviem os textos um após o outro, o servidor ainda assim organizará o tempo sequencialmente de acordo com seu tempo. O coronovírus também deve ter feito aqui uma orelha de porco.

Coronavírus, essa é outra desculpa para trapacear.

Se, por exemplo, fosse possível interrogar os compradores que escreveram críticas e exigem mostrar suas negociações com este robô, pelo menos por um mês, tenho certeza de que ninguém o mostraria.

 
Petros Shatakhtsyan:

Coronavírus, essa é outra desculpa para a fraude.

Se, por exemplo, fosse possível interrogar os compradores que escreveram críticas e exigem mostrar suas negociações com este robô, pelo menos por um mês, tenho certeza de que ninguém o mostraria.

Acho que entendo o que está em jogo!

Deixando de lado a surpresa pela concentração incomum de comentários estritamente positivos de muitos usuários semi-anônimos (com perfis praticamente em branco), e olhando apenas para a seqüência temporal dos posts, fica claro que ela (a seqüência) está de cabeça para baixo.

Como e por que se inverte é um mistério. assumirei pela pressão da admiração no servidor)).

Razão: