Padrões repetitivos e outros padrões - página 18

 
Já o disse antes e volto a dizê-lo - fractalidade, fractalidade, e fractalidade de novo. desde o TF mais alto até aos carrapatos. E não é assim tão simples - bem, o canal não está limitado a duas linhas...
 
FAQ:
...... fractality..... começando pela TF mais antiga e indo até às carraças. E não é assim tão simples - bem, o canal não está limitado a duas linhas...
tanto mistério, entreabrir a porta para os tópicos
 
vspexp:
tanto mistério, abriria a porta para os tópicos
Leia os meus comentários neste tópico desde o início.
 
FAQ:
leia os meus comentários neste tópico desde o início.

Também estou curioso. Reli as vossas mensagens, mas não compreendo muito. Qual é a essência da estratégia? Construímos canais em diferentes prazos e diferentes citações, depois extrapolamos os limites para o futuro e obtemos muitos limites possíveis na barra actual?

Tenho lutado durante uma semana com a construção automática de canais em ziguezague. Há muitos ajustes manuais e excepções. Decidi deixar o ziguezague e tentar construir canais por LWMA. De todos os feiticeiros, o LWMA dá os segmentos mais rectos. Aqui está um exemplo:

Aqui é LWMA com período 150 deslocados por 50 barras. A propósito, alguém conhece o atraso do grupo da LWMA? Este filtro deveria ter uma fase não linear, mas provavelmente poderia usar um atraso de frequência zero. Antes de eu começar a produzir, talvez alguém já saiba a resposta. Estava a pensar em aproximar o LWMA com segmentos rectos, mas o ângulo teria de ser corrigido e esse é o senão. Se souber onde está o início de cada canal (por exemplo, por curvas de alguma forma de onda suave), pode também usar a regressão linear (o mesmo LWMA) em segmentos de um determinado comprimento, ou seja, o período LWMA irá adaptar-se ao início do canal actual. Aqui está uma comparação de LWMA (vermelho) e ondulação suave (azul):

Alguma outra ideia?

 

Talvez não devêssemos definir a tarefa de criação automática do(s) canal(es), mas sim concentrar-nos na automatização dos processos de comércio no(s) canal(es) existente(s).

e construir manualmente as fronteiras dos canais utilizando os algoritmos previamente indicados.

Por exemplo, até 2 horas trabalhamos num canal construído em barras H1 (aprox. 60 pontos), dentro de uma semana desta vez trabalhamos em H8 (aprox. 200 pontos), assim regulamos o caos de múltiplos canais e concentramos os nossos esforços na formalização de momentos de inversão.

Построение каналов - взгляд изнутри и снаружи
Построение каналов - взгляд изнутри и снаружи
  • 2010.11.30
  • Dmitriy Skub
  • www.mql5.com
Наверное, не будет преувеличением сказать, что после скользящих средних каналы - самый популярный инструмент для анализа рыночной ситуации и принятия торговых решений. Не углубляясь во множество существующих стратегий использования каналов и их составных элементов, мы здесь рассмотрим математические основы и практическую реализацию индикатора, строящего канал, заданный тремя экстремумами на экране терминала.
 

Não é um mau vídeo sobre o assunto:

https://www.youtube.com/watch?v=TpQZtZKcv04

 
Heroix:

Não é um mau vídeo sobre o assunto:

sobre forex seria o que..., numa apresentação semelhante.
 
vspexp:
sobre forex seria o que..., numa declaração semelhante.
Qual é a diferença fundamental entre um gráfico de moedas e um gráfico de acções?
 
Heroix:
Qual é a diferença fundamental entre um gráfico de moedas e um gráfico de acções?
Falta de óculos
 
St.Vitaliy:
Falta de óculos
perguntou sobre o gráfico, não sobre o preço. Há alguns tumblers na tabela)))?
Razão: