Sugestões, comentários, erros no serviço de Sinais - página 32

 

Em geral, são dadas muitas estatísticas para cada sinal, incluindo vários gráficos. Para o leitor pensante, isto não é um problema.

Não há nenhuma fórmula ou metodologia mágica pronta a ser feita que "aponte o dedo ao Graal". Pode oferecer as suas próprias opções de estimativa em frases específicas.

 
Rosh:

Em geral, são dadas muitas estatísticas para cada sinal, incluindo vários gráficos. Para o leitor pensante, isto não é um problema.

Não há nenhuma fórmula ou metodologia mágica pronta a ser feita que "aponte o dedo ao Graal". Pode oferecer as suas próprias opções de estimativa em sentenças concretas.

Sim, já estamos cansados de escrever que devemos avaliar por equidade, mas a MQ não ouve.

Ou finge não o fazer.

 
STATEMENT:

Como remover completamente o sinal da base ?

Contactar o balcão de serviço
Общайтесь с разработчиками через Сервисдеск!
Общайтесь с разработчиками через Сервисдеск!
  • www.mql5.com
Ваше сообщение сразу станет доступно нашим отделам тестирования, технической поддержки и разработчикам торговой платформы.
 
Rosh:

Em geral, são dadas muitas estatísticas para cada sinal, incluindo vários gráficos. Para o leitor pensante, isto não é um problema.

Não há nenhuma fórmula ou metodologia mágica pronta a ser feita que "aponte o dedo ao Graal". É livre de oferecer as suas próprias opções de avaliação em frases específicas.

Especificamente, sugiro a avaliação por equidade.
 
Rosh:

Não há tretas - houve uma queda de 90% na balança, e é honestamente o que mostra. É fácil de detectar você mesmo no gráfico de Equilíbrio


Rashid, obrigado pela sua resposta. Acontece que esta é a lógica dos cálculos, embora para mim ainda seja incompreensível.

Poderia finalmente esclarecer-me a situação?

Estou interessado na seguinte pergunta - com o estado actual da minha conta sinal, qual deve ser o valor do saldo para que o aumento seja positivo?

 
Aqui está o feedback do Service Desk relativamente à oferta para calcular o sinal por equidade: Equipa de Apoio 2013.01.07 08:21 O seu pedido é compreendido. Infelizmente, os valores de equidade não são actualmente monitorizados. Além disso, os gráficos não são actualmente calculados com base na história. Portanto, apenas o equilíbrio.
 
E outra pergunta - qual é a diferença fundamental entre o meu sinal e https://www.mql5.com/ru/signals/1510 ? Mesmo as curvas de equilíbrio são semelhantes, e essa conta está 99% abaixo, mas esse sinal tem um forte crescimento de 6000%.
 
Vladix:
E outra pergunta - qual é a diferença fundamental entre o meu sinal e https://www.mql5.com/ru/signals/1510 ? Mesmo as curvas de saldo são semelhantes, e a conta desceu 99%, mas o sinal tem um forte crescimento de 6000%.
Já tinha sido discutido antes que os depósitos aumentassem a percentagem de crescimento do saldo.
 
Sim, acho que fui demasiado apressado em afixar o sinal, especialmente porque ele tem poucas hipóteses entre os camaradas "empolgados" com o seu passado de comércio manual pesado
 
Vladix:
Penso que fui demasiado apressado para publicar o sinal, especialmente porque entre os camaradas "bombeados" que ele com o seu passado de comércio manual não é grande coisa.
Tive uma sensação muito irritante quando comecei a negociar com este tipo.
Razão: