Sugestões, comentários, erros no serviço de Sinais - página 39

 

O que precisamos é de uma oportunidade para um comerciante, sem publicar sinais ao público, criar um sistema dentro da sua conta para seguir uma das suas próprias contas (em diferentes empresas) para uma das suas próprias contas noutra empresa.

Mais uma vez, sem publicar sinais para o público.

Estou a falar da possibilidade de escalar os lucros para outras empresas sem qualquer suplemento adicional na forma de subscritores.

 
ProstoTak:

O que precisamos é de uma oportunidade para um comerciante, sem publicar sinais ao público, criar um sistema dentro da sua conta para seguir uma das suas próprias contas (em diferentes empresas) para uma das suas próprias contas noutra empresa.

Mais uma vez, sem publicar sinais para o público.

Estou a falar da possibilidade de escalar os lucros para outras empresas sem qualquer suplemento adicional na forma de subscritores.

E o que lhe desagrada nos sinais privados?
 
trora:

...não me interessa certamente que os proprietários do recurso tenham escolhido estas tácticas para atrair as multidões. é a sua dor de cabeça.

Surpreende-me que estas tácticas estejam a ser tornadas num absoluto. Empurrando os sinais pagos para o fundo do poço.- que dão lucro ao recurso...

O que há de errado com a classificação por defeito por sinais não pagos? Se uma pessoa quiser dar (pagar) dinheiro por um sinal, essa pessoa irá procurá-lo e encontrá-lo. Uma pessoa que quer obter algo deve fazer pelo menos algum esforço, mas se tudo de uma vez e por defeito, então a pessoa transformar-se-á numa ameba.
 
trora:


bingo bingo bingo )

admin também explicou as suas tácticas, mas aparentemente também não está interessado na sua opinião,

e continua a bater com a cabeça contra a parede quando a porta está à volta.

 
barabashkakvn:
O que há de errado em classificar por defeito e não por sinais pagos? Se uma pessoa quiser dar (pagar) dinheiro por um sinal, essa pessoa irá procurá-lo e encontrá-lo. Uma pessoa que quer obter algo tem de fazer algum esforço, mas se tudo estiver em falta de uma só vez, a pessoa transformar-se-á numa ameba.

A ideia de uma ameba que nunca vende nada, apesar de ter todas as condições para ser comprada a ela.

Posso imaginar uma imagem de um networker na rua, "Comprar um palito de dentes". "Não, vá lá, compra o meu palito - é o melhor e o mais palito"...

Se eu não lhe der um murro na cara, arranco-lhe um fósforo e apanho-lhe os dentes com ele à frente.

 
artmedia70:
E o que é que não lhe agrada nos sinais privados?

O esquema é simples, um sinal na empresa X é monitorizado, o que, por exemplo, dá um lucro estável em pips.

O utilizador abre contas noutras empresas com condições semelhantes e subscreve o seu próprio sinal na empresa X.

Tudo está dentro do serviço de Sinais, mas não está incluído na classificação geral.

Торговые сигналы
Торговые сигналы
  • www.mql5.com
Торговые Сигналы для MetaTrader: копирование сделок, мониторинг счета, автоматическое исполнение сигналов и социальный трейдинг
 
ProstoTak:

O esquema é simples, um sinal na empresa X é monitorizado, o que, por exemplo, dá um lucro estável em pips.

O utilizador abre contas noutras empresas com condições semelhantes e subscreve o seu próprio sinal na empresa X.

Tudo no âmbito do serviço de Sinais, mas sem entrar na classificação geral.

A única pergunta que tenho é PORQUÊ?)
 

parece que algumas pessoas estão a delirar...

"De 100 freeloaders, apenas 10 a 20 são exactamente 'ideológicos'. O resto veio para ver, para ver, para tentar. Assim, tendo experimentado uma vez, ele virá experimentar duas, mas já mais interessantes. E depois vai comprá-lo, porque procurou de graça, gostou, e os bens pagos do mesmo produtor são melhores do que os gratuitos, pelo que é tomada a decisão de comprar. No início, o mais barato. Se ele gostar, compra uma mais cara da próxima vez. E então ele próprio irá procurar um produto deste produtor.

Como é que este perl se correlaciona comsinais gratuitos e pagos?

O que pode obrigá-lo a subscrever um sinal pago se há muitos sinais gratuitos por perto?

considerações ideológicas? consciência?

outra pérola

"Parece ser um vendedor ideológico. Não vai pagar pelos seus anúncios. Vendê-lo-á a alguém às escondidas por uma ninharia. "

Já o li algumas vezes, mas não consigo perceber o seu significado sagrado.

que tipo de publicidade devo pagar? quem e o que devo vender para subornos? que tipo de subornos....

rapazes - parem de comprar esta porcaria... está realmente a mexer com a sua cabeça.

--------------------

"Imagine que um serviço gratuito sobre um recurso comercial é esse mesmo anúncio. E é poderoso e muito bem pensado. Aqui é necessário compreender a psicologia dos utilizadores e a transformação gradual do seu estatuto de utilizador livre para contratante comercial. "

A única ideia sensata. não existe nenhum mecanismo para transferir freeshchik- freeloader para o segmento pago - excepto o desejo consciente do subscritor de gastar parte dos lucros para pagar.

Se houvesse um sistema - uma subscrição gratuita de uma conta para um programa gratuito, por exemplo, durante 1 mês - então tal desenho seria possível.

 
Yoschik:
e a única questão é porquê?)
Para evitar gastar dinheiro com uma fotocopiadora
 
notused:
A fim de não gastar dinheiro numa fotocopiadora

Pode subscrever o seu gratuitamente, mesmo que seja pago (penso que sim).

Não há nada que se possa fazer quanto à monitorização, para que outros não subscrevam, é preciso colocar um preço mais elevado.

Razão: