Trabalho de Serviço: Rumo à reorientação dos Desenvolvedores de Topo para o profissionalismo - página 4

 
TheXpert:
Nem pensar. O terminal actual não funciona de todo com RT. O ambiente de trabalho vai funcionar bem.
Leia com atenção, especialmente sobre o VINAPI a ir pelo cano abaixo.
 
FAQ:
Leia atentamente, especialmente sobre o WinAPI que foi por água abaixo.

O que devo ler :) Tenho de desenhar para ele. Já tenho a sensação de estar em lugares com as minhas mãos.

WinAPI só está em falta na RT. Tudo está bem no modo dextop.

 
tol64:
Talvez seja necessário introduzir uma nova especialidade. Desenvolvimento do TK. Porque não? E quando um programador é responsável por tudo, deve ser bastante difícil. Enquanto definem os ToR (cliente e executor), cansar-se-ão um do outro, de modo a deixarem de querer trabalhar. )))

Foi sugerido há muito tempo, mas isso desvaneceu-se no esquecimento. mas também aqui há nuances...

Então o criador dos termos de referência terá de definir claramente os artistas para quem irá preparar um requisito ...

E depois pensar que você faz o trabalho de uma pessoa sob a ordem, ele dá-lo-á ao programador, e ele diz bem - não no clima ....

Cujo defeito - obviamente aquele que escreveu os termos de referência :-)

O número de recursos de arbitragem crescerá por vezes....

E talvez seja essa a solução... Mas algo que se lê e se começa a acreditar que existem realmente bestas clientes e não se quer mexer com elas ... Escreverei os meus termos de referência em paz e eu próprio comunicarei tranquilamente com os empreiteiros.

 
TheXpert:

O que devo ler :) Tenho de desenhar para ele. Já tenho a sensação de estar em lugares com as minhas mãos.

O WinAPI só está em falta na RT. E no modo dextop tudo está bem.

Oh, tenho a sensação de que terei de me familiarizar com ele.
 
FAQ:
Não nos humilhe, dizendo que não somos seres humanos. Podemos gerir por nós próprios :))

Também não é uma pedra no seu próprio quintal! :) O sucesso da comunicação aqui depende tanto do cliente como do promotor!

Também pensei que era bom a escrever TOR, mas nem sempre sou bom a fazê-lo...

 
IvanIvanov:

Foi sugerido há muito tempo, mas isso desvaneceu-se no esquecimento. mas há nuances

O que quer dizer com "desaparecer"? Há um tal moderador Sergeev, que se ofereceu para desempenhar esta função mais do que uma vez por uma modesta quantia.
 
TheXpert:
O que quer dizer com "no Verão"? Há um tal moderador Sergeev, que se ofereceu para desempenhar esta função mais do que uma vez por uma modesta quantia.

Bem, se alguém fizesse uma encomenda para escrever os seus termos de referência através de um trabalho, eu consideraria esta opção.

Parece-me, por agora, que alguns sentem o talento de escrever os seus próprios termos de referência, enquanto outros têm medo de revelar o graal ...

Talentosos tornar-se-ão certamente após a segunda dúzia de encomendas, na segunda metade do ano tornar-se-á claro que isto não é um graal de todo ... mas que coragem e tempo levaria... que poderia ser gasto a testar uma nova ideia, por exemplo...

Provavelmente vale a pena pensar numa ligação adicional no processo, a criação de termos de referência, pode adicionar nas mesmas encomendas como um item separado Trabalho costsХ + Criar custos TORY

Por um lado, isto aumentará o custo da ordem como um todo, por outro lado, alguns programadores podem combinar estas funções

Mas por experiência pessoal, tenho de escrever um ToR pode demorar até 16 horas de trabalho, e depois há uma cotovia, chentchatu ou uma prescrição incompleta, e o código está pronto em 5 horas ou menos.

Tenho outra abordagem ao assunto, se me esquecer de alguma coisa e vir frustração no outro extremo da comunicação, ordeno a modernização como uma ordem separada.

Como resultado, o custo real da encomenda acabada sobe bem mais de $10.

Eu opto deliberadamente, execução faseada dos trabalhos, todas as nuances são difíceis de considerar, por vezes os programadores não são muito conhecedores da terminologia comercial, identificam por exemplo uma ordem pendente e posição aberta numa unidade, para eles é a mesma coisa :-) Demorei dois dias a descobrir o que se passa....

Ордерa, позиции и сделки в MetaTrader 5
Ордерa, позиции и сделки в MetaTrader 5
  • 2011.01.05
  • MetaQuotes Software Corp.
  • www.mql5.com
Надежный торговый робот не может быть создан без понимания механизмов работы торговой системы MetaTrader 5. Клиентский терминал получает от торгового сервера информацию о позициях, ордерах и сделках. Чтобы правильно обработать эти данные средствами MQL5 необходимо хорошо представлять как происходит взаимодействие mql5-программы и среды исполнения терминала.
 
FAQ:
Renat, esta não é uma questão relevante. No quarto fórum estamos a discutir sobre Win8. À luz desta publicação: Windows RT através dos olhos de um programador gostaria de perguntar (pergunte), qual é a situação com a transição para a plataforma RT?

Ainda não vamos fazer nada sob RT.

No máximo, o mercado Win8 viverá de acordo com as regras do mercado habitual compatível com Windows, onde tudo funciona bem para nós.

 
FAQ:
Hm, sinto-me muito bem sem ele... ;)
Sugestão aos criadores. Introduzir nas definições de interface do Perfil a opção: "Não mostrar o meu apelido na lista de 'Developers'". Então todos poderão retirar-se do serviço de Emprego.
 

Escrever um algoritmo é realmente um trabalho separado, e muitas vezes leva mais tempo do que escrever código. Além disso, por vezes é simplesmente impossível estimar adequadamente o custo da programação até que o algoritmo esteja pronto.

Mas falar em pagar por esta fase de desenvolvimento separadamente do projecto inteiro é raro - o cliente não está disposto a pagar "apenas pelo texto", e da linha de artistas de dumping haverá sempre alguém que irá compor o trabalho "por nada", escrever uma EA por $10, e depois passar mais seis meses a corrigir bugs de graça.

Portanto, por agora, só devemos falar em escrever uma tarefa paga se houver uma grande encomenda (sem fila de pedidos por $10), e o cliente compreende com o que lida. Tive a sorte de receber uma encomenda deste tipo apenas uma vez. E não está claro se teria acontecido exactamente assim, se eu não estivesse tão ocupado naquele momento e não tivesse respondido que "fazer o algoritmo vai custar dinheiro".

E o tema é realmente fútil. TOP é para o cliente ocasional, o resto cuidará de si próprio.

Razão: