Quem já experimentou a subscrição de Sinais para se colocar na cauda dos participantes do ATC 2012? - página 42

 
tarantul:

O mesmo problema, pode alguém esclarecer como configurar a MM agora, com estes dois parâmetros?

Tenho uma "carga em depósito" e "executar dentro de XX spread", a minha conta sinaler tem 15k e a minha conta tem 10k, mas a minha abre posições em 0.1 ratio :(

o que devo ajustar se quero que as minhas encomendas sejam abertas com o mesmo lote?

Apontar o dedo onde esta pergunta já foi respondida?

Porque é muito importante.

 

A lógica por detrás da escolha da gestão do dinheiro:

  1. A partir do seu depósito existente, a carga máxima sobre o seu depósito é calculada entre 5 e 95%. Por exemplo, com um depósito de 10.000 e uma carga de 80%, não serão utilizados mais de 8.000. Esta condição permite estabelecer o limite de risco.
  2. A cópia de volumes é realizada apenas em modo automático proporcional ao depósito do Provedor e ao limite máximo de risco do subscritor. Ou seja, se o Provedor abriu 1 lote com um depósito de 10000, enquanto o limite de risco do Assinante é de 8000, o volume do Assinante será de 0,8 lotes.
  3. Para realizar dentro da dispersão significa o nível de deslizamento aceitável. Não é razoável (e não deve, a menos que seja o seu próprio inimigo) defini-lo a menos de 0,5 do spread.
  4. Podemos especificar o nível mínimo de equidade, em que posições serão fechadas e os sinais deixarão de ser executados. Esta é uma paragem global de perda.

 
IvanIvanov:
Há, o maior corretor asiático, uma vantagem é que eles já têm verdadeira.... Ontem levantei a minha conta, abri-a há um ano para a experimentar, para a poder transmitir agora... Tenho 4 sinais, tenho de transferir o Pipsman para o Scalper, vou tentar

mas para criar uma nova demonstração?

talvez tenham contas antigas a correr em 4 dígitos.

 
Renat:

A lógica por detrás da escolha da gestão do dinheiro:

  1. A partir do seu depósito existente, a carga máxima sobre o seu depósito é calculada entre 5 e 95%. Por exemplo, com um depósito de 10.000 e uma carga de 80%, não serão utilizados mais de 8.000. Esta condição permite estabelecer o limite de risco.
  2. A cópia de volumes é realizada apenas em modo automático proporcional ao depósito do Provedor e ao limite máximo de risco do subscritor. Ou seja, se o Provedor abriu 1 lote com um depósito de 10000, enquanto o limite de risco do Assinante é de 8000, o volume do Assinante será de 0,8 lotes.
  3. Para realizar dentro da dispersão significa o nível de deslizamento permitido. Não é razoável (e não deve, a menos que seja o seu próprio inimigo) defini-lo a menos de 0,5 do spread.
  4. Podemos especificar o nível mínimo de equidade, em que posições serão fechadas e os sinais deixarão de ser executados. Esta é uma paragem global de perda.

Obrigado pela sua resposta detalhada.

 
Renat:

A lógica por detrás da escolha da gestão do dinheiro:

  1. A partir do seu depósito existente, a carga máxima sobre o seu depósito é calculada entre 5 e 95%. Por exemplo, com um depósito de 10.000 e uma carga de 80%, não serão utilizados mais de 8.000. Esta condição permite estabelecer um limite de risco.
  2. A cópia de volumes é realizada apenas em modo automático proporcional ao depósito do Provedor e ao limite máximo de risco do subscritor. Ou seja, se o Provedor abriu 1 lote com um depósito de 10000, enquanto o limite de risco do Assinante é de 8000, o volume do Assinante será de 0,8 lotes.
  3. Para realizar dentro da dispersão significa o nível de deslizamento permitido. Não é razoável (e não deve, a menos que seja o seu próprio inimigo) defini-lo a menos de 0,5 do spread.
  4. Podemos especificar o nível mínimo de equidade, em que posições serão fechadas e os sinais deixarão de ser executados. Este é um Stop Loss global.

Podemos ser um pouco gananciosos?

Porque é que existe um tecto de 95%?

Por exemplo, desenvolvo os meus produtos com MA máximo < 10%, enquanto que os meus clientes podem assumir 20% ou mesmo 30%. Por conseguinte, o nível de carga tem o direito de ser superior a 95%.

Isto resolveria parcialmente o problema "fracionário". Digamos que um mestre tem uma conta de 20k depo, lote = 100k, quota min 0,01. No seu EA, o Perito Consultor implementou 2 estratégias (flat e trend) e replicou-as em 4 moedas/índices/acções. Achei que seria razoável dividir o capital por igual (em termos de rentabilidade) num total de 2,5k por um TS. De acordo com as estratégias, assume-se que o TS funcionará em média com 2 alavancagens (se em lotes, de 0,01 a 0,05). Neste caso, o sistema não planeia permitir um MA superior a 7%.

Por outro lado, há um cliente com exactamente as mesmas condições, mas ele tem apenas 5k ou 4 vezes menos dinheiro. Ele simplesmente não compreende todo o engenho das definições de MM MM, mesmo a 95% do volume apenas serão copiados sinais, e isso levará a uma diferença significativa no resultado (a propósito, mesmo à perda, porque MM tem em conta o valor esperado para todos os negócios, e para aqueles em que o lote máximo é utilizado, podem acontecer séries de perda prolongada. E obtemos uma situação, quando o mestre está a ganhar constantemente, enquanto os pequenos clientes perdem sem razão aparente). Ao ver o DD máximo, o cliente pode decidir que está pronto para tomar 4 vezes o DD (7x4=28), mas seguir todos os sinais do mestre.

 

Então ninguém explicou, em contas reais (quando o corretor é banido) serão feitas transacções sobre sinais comprados?

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете - Документация по MQL5
 
DC2008:

Então ninguém explicou, em contas reais (quando o corretor é banido) serão feitas transacções sobre sinais comprados?

Easy.... Responda você mesmo à pergunta: em contas reais (com proibição de corretores) serão efectuadas transacções em EAs comprados?

Podem provavelmente cancelar negócios se houver alguma dúvida de que são o resultado do sinal de outras pessoas....

Leia atentamente o regulamento....

Leia os contratos cuidadosamente e ficará bem!

 
Manov:

Uncomplicated.... Responda você mesmo à pergunta: em contas reais (quando o corretor é banido) serão feitas transacções em EAs comprados?

Provavelmente também podem cancelar negócios se houver alguma dúvida de que são o resultado do sinal de outras pessoas....

Leia atentamente o regulamento....

Leia os contratos cuidadosamente e ficará bem!

Aparentemente, está fora do circuito. Estou à espera de uma resposta do MC.

 
GoldStar:

E também deve ler as leis - o artigo 169 do Código Civil da Federação Russa significa que uma transacção que não cumpre os requisitos da lei/qualquer outro acto normativo é nula e sem efeito. Se os termos do contrato piorarem a sua situação em comparação com as exigências da lei - a lei é aplicada. Existem muitas leis de protecção dos consumidores - existem ainda mais actos normativos :)

Quem lhe disse que as operações no MT5 estão sujeitas a estas leis?
 
GoldStar:

E também deve ler as leis - o artigo 169 do Código Civil da Federação Russa significa que uma transacção que não cumpre os requisitos da lei/qualquer outro acto normativo é nula e sem efeito. Se os termos do contrato piorarem a sua situação em comparação com as exigências da lei - a lei é aplicada. Há muitas leis que protegem os consumidores - outros actos normativos - ainda mais :)

É isso mesmo, é o fim do Forex! Chegou a hora do seu director sair pela janela.

===

Tem alguma prática judicial no cancelamento de negócios de câmbio?

Razão: