Interessante! Acontece que SL não significa nada! - página 6

 
timbo >> :

Quantos de vocês são?

Você já leu o PDS ao qual estou ligado? Então escreva-lhes uma carta dizendo que o banco com classificação AA (e são apenas 11 no mundo) são tolos, não sabem o que estão vendendo swaps ou futuros.

Vejo um caso clínico... de uma forma extremamente avançada.

por isso vou responder pela última vez, pois estou cansado de ficar com a cabeça esmagada.

Não é o banco que vende a permuta, mas você faz um acordo de troca com o banco!

Basta ler o que BARS escreveu no exemplo... ( você deve ter lido um livro como esse ;-)))

Você precisa vender euros por libras. E você só tem dólares, então você assina um acordo de troca com o banco (ele lhe dá euros por libra), se você ouvir atentamente, você entenderá que se você comprar euros por dólares e depois vendê-los, você terá um saldo = deposição-perda na transação completa. Os bancos têm muitos clientes, muitos de seus fundos na casa da moeda, então eles emprestam euros contra suas cédulas. Se você for pelo ralo, o banco não perde nada (margem, pois o saldo do banco estava em euros e assim está ;-)) e também ganha dinheiro porque recebe juros pelo empréstimo e também recebe uma comissão... (se você não quiser dar crédito em euros, o banco irá simplesmente transferi-lo para um agente para um contrato de swap).

 
Mathemat >> :

Talvez eu tenha entrado nisto por nada. Não quero discutir sobre termos, e não sou bom neles.

Hi !

Há uma "guerra" acontecendo aqui ( vejo que acabou agora... )))))... ehhhhh e tudo começou com uma simples parada de perda ))))

Que grande história ))))

 
Investor >> :

(e se o banco não quiser lhe conceder um empréstimo em euros, ele apenas fará uma transferência para um agente de contenção para fazer um contrato de swap).

Como isso contradiz o que eu disse? Há um grande número de contratos de swap. Algumas delas podem ser creditadas - recebidas agora, entregues mais tarde. Eles podem ser o contrário - você paga agora e receberá regularmente e múltiplos mais tarde. Eles podem ser contratados para trocar dinheiro no futuro, futuros podem ser usados, mas eu compro uma troca, por exemplo 100.000 toneladas de gasolina em exatamente um ano e pago de acordo com isso no prazo de um ano. Não há futuros de petróleo, mas há swaps.

Uma parada de perda garantida. Algum tipo de seguro já foi mencionado várias vezes. E quem pagará pelo evento segurado, ou seja, a diferença? E seriam os agentes de balcão do negócio de troca que pagariam. Não existe "apenas seguro", especialmente nos mercados financeiros, eles são sempre apoiados por derivativos, ou seja, futuros e swaps.

Mais uma vez, onde começamos: não olhar o mundo através de uma janela do MetaTrader, o mundo é muito maior. As permutas não são apenas centavos que o corretor toma/coloca, elas são grandes negócios.

 
Mathemat >> :

Talvez eu tenha entrado nisto por nada. Não quero discutir sobre termos, e não sou bom neles.

Eu sou bom em matemática. O resto não é nada.

 
coaster >> :

AISO 9001 não lhe diz nada?

:)

O que você sabe sobre gestão de qualidade?

Eu costumava fazer ISO-9001. Fiz a documentação e fui certificado para três sistemas.... :)) Nada de mais. O escritório escreve seu próprio "fluxo de trabalho": "Atendemos clientes assim... ... e muita documentação. O principal objetivo é a "satisfação do cliente", mas os critérios desta satisfação são definidos pela própria empresa, que se certifica sob a ISO. E mais ainda, todos os anos as autoridades de inspeção verificam se a empresa trabalha da maneira como definiu seu próprio processo tecnológico :))))

Quero dizer que se estiver escrito em sua documentação que "o critério de satisfação do cliente é a quantidade de dinheiro recebido dele" (como: se ele nos paga, ele está satisfeito com nosso trabalho), então o fechamento dos pedidos nas lacunas em favor do cliente será visto como uma violação da ISO-9001.

Qualquer idéia pode ser levada ao absurdo: "a lei é como um dilema; a maneira como você a transforma, a maneira como você a obtém" ;)

 
timbo >> :

E como isso contradiz o que eu disse? Os contratos de troca são abundantes. Alguns deles podem ser um crédito - obtê-lo agora, entregá-lo depois. Eles podem ser o contrário - você paga agora, receberá regularmente e em grandes quantidades mais tarde. Eles podem ser contratados para trocar dinheiro no futuro, futuros podem ser usados, mas eu compro uma troca, por exemplo 100.000 toneladas de gasolina em exatamente um ano e pago de acordo com isso no prazo de um ano. Não há futuros de petróleo, mas há swaps.

Uma parada de perda garantida. Algum tipo de seguro já foi mencionado várias vezes. E quem pagará pelo evento segurado, ou seja, a diferença? E seriam os agentes de balcão do negócio de troca que pagariam. Não existe "apenas seguro", especialmente nos mercados financeiros, eles são sempre apoiados por derivativos, ou seja, futuros e swaps.

Mais uma vez, onde começamos: não olhar o mundo através de uma janela do MetaTrader, o mundo é muito maior. As permutas não são apenas centavos que o corretor toma/coloca, elas são grandes negócios.


1e. para a gasolina há um fuci ! É chamado de contrato de fornecimento!

2.i.e. você obviamente não entende nada sobre swaps, e você junta tudo (eu não ficaria surpreso se você adicionasse opções, etc.) .....

3.i.e. você é um agente de balcão - se você o diz, eles o fodem.

4.i.e. Swap é agora uma %nt. e se aplica a moedas! E todo o resto é futuro (quando a entrega será contratada) - vá ler os termos. Eu lhe dei o livro.

E o seguro é apenas para as lacunas, o que as garantias de troca e interrupção da execução têm a ver com isso?

Quando o preço sobra após a lacuna, ele não existe e só há você e seu pedido com prejuízo. (não entendo quem lida com tal idéia hoje em dia, como cancelar ordens para não executar uma parada em falhas) é outra coisa, um comerciante pode celebrar um contrato com uma seguradora no caso de uma falha... mas custa muito e quem faria isso?

especialmente em tais lacunas, por isso, pare de enrolar... Soros recebe metade/depósito, e então a lacuna é aberta, - quem quer pagar tal quantia?

Você começou com as garantias de pé. Agora calcule quanto dinheiro e quem perderia com tais lacunas. O balcão/agente é apenas um amigo do corretor que, se houver alguma coisa, ajudará com o cliente.


O QUE O CONTRA AGENTE FARÁ? VOCÊ ESTÁ CERTO, O MERCADO ESTAVA AO PRIMEIRO PREÇO, ENTÃO ELE FECHOU. Alguns corretores oferecem uma parada garantida de perda, mas essa é uma história à parte e isso é por algum dinheiro (muito sério). Tais garantias existem por muita massa? Aqui você tem seguro, e isso não tem nada a ver com trocas!

E você, você estará bebendo com sua garota na irmandade

 

Cavalheiros, camaradas, amigos e apenas rapazes! .... Eu não esperava esta virada de acontecimentos! O tema já tem 6 páginas! Quero dizer obrigado por responder à minha pergunta!

De fato! Precisamos ler as regras com atenção! Conclusões são feitas, e para muitos, esta situação será muito útil como experiência de trabalho com uma empresa de corretagem, não importa qual delas. Nenhuma corretora quer assumir perdas por escorregamento. Isso é claro! Quem será que nos dá escorregões? Uma máquina de cotação? Mas cada corretora tem sua própria máquina automática de cotação, tanto quanto eu entendo. Mas neste caso há uma lacuna em uma corretora e na segunda as cotações são mais densas e a lacuna é menor ou até mesmo ausente. Talvez, não haverá nenhum deslize? Isso pode significar que devemos procurar corretoras com menor freqüência de cotações que excluam o máximo possível de perdas? Mas pode ser importante para grandes contas.....

Mais uma vez, obrigado!

 
Investor писал(а) >>


Sobre a garantia dos pés você começou. E agora pense em quanto dinheiro e quem perderia com tais lacunas. O contra-agente é apenas um conhecido do corretor que irá ajudar com o cliente.


O QUE O CONTRA AGENTE FARÁ? VOCÊ ESTÁ CERTO, O MERCADO ESTAVA AO PRIMEIRO PREÇO, ENTÃO ELE FECHOU. Quem molol /// "Alguns corretores oferecem uma parada garantida, mas isso é uma história à parte e é por um dinheiro à parte (bastante sério)" /// que tais garantias existem por muita massa? aqui você tem seguro, e isso não tem nada a ver com trocas!

Sr. Investidor!

Embora seu posto não seja dirigido a mim, mas asseguro-lhe que existem corretores muito sérios que oferecem este tipo de garantia.

Não vou entrar na essência e no mecanismo de implementação dessas garantias - é assunto interno deles. Suspeito que suas possíveis perdas

E as despesas são pagas pelo cliente porque o serviço é PAGÁVEL.

Mantenho minhas palavras.

.

PS Estranho que você não esteja ciente disto.

 
Uma vez encontrada, e agora em vista de todos os "acima" surgiu uma pergunta - pode uma parada ser inferior ao preço de abertura em uma compra ou superior ao preço de abertura em uma pergunta de sell..... em perspectiva - pode uma parada ser substituída por um takeaway..... absurdo cavalheiros, mas........ ??????
 
É fisicamente possível fazer isso? Na minha opinião, é impossível colocar um TP em um comércio de compra ao invés de uma parada. Uma vez que TP, Buy deal, não pode ser definido abaixo do preço atual. É bastante provável que digamos que temos "preços errados". SL ou TP" Se eu o entendi corretamente!
Razão: