"Reiniciar" o contador dos amigos - página 10

 
Aleksey Ivanov:


Meu número de solicitações ativas é 11 e não aumenta se eu apresentar novas solicitações de amizade.

Foram feitas mudanças nas conversas que tornarão inúteis os pedidos de amizade. Não importa se foi feito manual ou automaticamente com scripts.

Isto ajudará a combater o spam.

 
Artyom Trishkin:

Por favor, dirija sua atenção para a mensagem de Renat

Prithee. Muito obrigado pelo aviso. Vou colocar meus assuntos em ordem.

Há muito tempo eu tenho me perguntado sobre este assunto, pois não tenho visto uma proibição nas Regras do Mercado. Mesmo pelo contrário, eu vi uma cláusula que diz que o Vendedor pode distribuir seus programas gratuitamente. Consultarei esse ramo do fórum

 
Rashid Umarov:

Foram feitas mudanças nas salas de bate-papo que tornarão inútil enganar os amigos. Não importa se foi feito manual ou automaticamente com scripts.

Isto ajudará a combater o spam.

Ok, então agora você não pode adicionar seus clientes ou aqueles que não estão na lista como amigos?

Como você define o que é spam? Eu publico anúncios para meus produtos no meu tópico - isso é spam?

 
Evgenii Aksenov:

OK, você não pode agora fazer amizade com seus clientes ou com aqueles que ainda não estão na lista?

Como você define o que é spam? Eu publico anúncios para meus produtos no meu tópico - isso é spam?

Todos têm uma visão diferente sobre o que constitui spam.

Para mim, um pedido de amigo de alguém que não comunicamos claramente em um fio e sem qualquer explicação (que não seja publicidade) é claramente um spam malicioso.

 
JRandomTrader:

Todos têm uma visão diferente do spam.

Para mim, um pedido de amigo de alguém com quem não nos comunicamos claramente em um fio e sem qualquer explicação (que não seja publicidade) é claramente um spam malicioso.

Então precisamos de uma definição clara do que é spam, porque se você seguir sua lógica, eu sou um spammer e sou maligno porque eu o adicionei como amigo?

Acho que com este tópico de Spam, ele já foi distorcido. Há um botão para negar o pedido a ser adicionado, há uma função para esconder as mensagens de um usuário de removê-las de seus amigos

Não entendo para que serve a parede se ela não é usada para o fim a que se destina. Eles são um lugar onde todos podem colocar o que pensam sobre seu produto dentro das regras

Pessoalmente, eu não considero isso spam.

 
JRandomTrader:

Todos têm uma visão diferente do spam.

Para mim, um pedido de amigo de alguém com quem não comunicamos claramente em um fio e sem qualquer explicação (que não seja publicidade) é claramente um spam malicioso.

De acordo.
A propósito, um bom RP é escrever um artigo, e ser pago também.
 
JRandomTrader:

Todos têm uma visão diferente do spam.

Para mim, um pedido de amigo de alguém com quem não nos comunicamos claramente em um fio e sem qualquer explicação (que não seja publicidade) é claramente um spam malicioso.

ver um filme online no youtube, com anúncios ...é isso que ?))

ps Mas os desenvolvedores reduziram o número de pedidos de amizade por um motivo diferente.

 

Por exemplo, tenho que convidar pessoascom idéias interessantes para ser meu amigo e seguir seus postos ou trocar idéias. Alguns aceitam, outros não. O mesmo vale para aqueles que me convidam. Quem é para fins promocionais convida, mas estes não são muitos.

Para aqueles que não querem ser convidados a serem amigos, eles devem acrescentar um botão "Não convidar amigos ". No menu de privacidade, adicione um botão "não convidar como amigo".

 
Pavel Verveyko:

ver filmes online no youtube, com anúncios ... é isso que ?))

ps Mas os desenvolvedores reduziram o número de pedidos de amizade por um motivo diferente.

Eu não assisto. TV, ainda mais.

Em meu navegador tenho a origem uBlock e a uMatrix com fio rígido.

E para algumas pessoas, a Odontologia está bem.

 
JRandomTrader:

Eu não tenho. A televisão, ainda menos.

Em meu navegador tenho a origem uBlock e a uMatrix com fio rígido.

E para algumas pessoas, O Chamado do Dentista é bom.

Legal) Eu posso, é claro, mas não acho necessário)
Razão: